Tabet tem coluna suspensa no O Globo após veto a jornalista do veículo

Compartilhe com os amigos

O jornal O Globo suspendeu a coluna semanal escrita por Antonio Tabet, vice-presidente de comunicação do Flamengo. A suspensão veio após o dirigente proibir um jornalista do veículo de fazer perguntas na coletiva do técnico Rueda, na última quinta-feira.

Segundo O Globo, a proibição do Flamengo sobre o jornalista Diogo Dantas, setorista do clube também pelo jornal Extra, foi imposta por Tabet após o tabloide noticiar que os torcedores criticaram o dirigente por comemorar o alcance do clube nas mídias sociais, mesmo após o vice-campeonato da Copa do Brasil.

O atitude do Flamengo foi duramente criticada por jornalistas, que acusaram o clube de censura. Pouco tempo depois o clube voltou atrás e liberou os jornalistas do Extra de fazerem perguntas em coletiva.

Tabet já usou sua coluna para fazer críticas ao jornal Extra. Foi logo após a polêmica capa que criticava o goleiro Muralha. Neste domingo, em sua possível última coluna, o dirigente fez uma outra versão do último texto que falava do jornal. Ambas com o nome de “Extra! Extra!”

Veja a nota completa do jornal

“O jornal “Extra”, que pertence ao Grupo Globo e é parte da mesma Redação que produz O GLOBO, jamais desrespeitou o Flamengo nem sua torcida. Fez e faz jornalismo crítico. Como, por exemplo, quando informou que a contratação do meia Conca não teve o aval do departamento médico. Anteriormente, tratara com bom humor em sua primeira página (e não em editorial) as críticas dos próprios torcedores ao goleiro Muralha, como é típico dos jornais populares de uma maneira geral, e, em particular, da personalidade do “Extra”. O humorista Antonio Tabet, vice-presidente de comunicação do Flamengo, levou a sério. Mas, no dia em que o jornal retratou críticas da torcida a Tabet, o clube, em retaliação, decidiu impedir que um repórter do “Extra” e também do GLOBO fizesse perguntas durante uma entrevista coletiva, num ato de cerceamento de acesso à informação. Tabet usou a coluna publicada acima, na editoria de Política, para tratar de assunto relacionado à sua atividade no clube, como já fizera em outra oportunidade. Por essa razão, O GLOBO decidiu interromper sua participação neste espaço.”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo é maior que tudo isso
    Tabet fala e escreve muita merda
    Organizações Globo são um câncer
    Jornal Extra vive de carniça
    Agora, Alex ex muralha dá muita munição para os críticos e ainda assume publicamente as cagadas

  • Hahahauau. Nao sei o que eh pior. Esse tabet ou o ebm

    • Diogo Dantas do Extra !

  • Nos áureos tempos do saudoso Dr. Roberto Marinho esse probleminha já estaria resolvido, jornalista e redator do jornaleco saindo pela “porta dos fundos” para um até nunca mais.

  • Traduzindo: “Achamos errado a censura e a retaliação, por isso vamos censurar e retaliar”

  • JORNAL O EXTRA E O GLOBO NÃO SERVEM NEM PARA LIMPAR O KHÚ !

  • Tabet e as organizações Globo que se fod@m. Eu quero ser campeão e ter um grupo que respeite as tradições do Flamengo como um clube que preza a vontade em primeiro lugar. Estamos nos tornando numa patota de mauricinhos frouxos.

  • Se não vão chamar o goleiro de muralha, então porque não param de chamar o ba2co de ” gigante da colina”. Sejam coerentes!!! Kkkk.

    • É melhor Batomuche.

  • Muito mimimi pra pouco futebol

  • Mentira!!! Sempre desrespeitou. Desrespeita o Brasil.

  • Queria o quê? Cara quanta falta de senso…tudo errado. Tabet foi inoportuno sim e o que foi noticiado de tão agressivo…agiu como um menino mimado e o Flamengo está se tornando chato pra caramba. BM dando banana para a torcida, quando critica é um drama, agora vem com essa…existe uma soberba velada nessa diretoria, que me incomoda…papo sério. CHATICE DE MAIS.

    • Concordo plenamente Almir. Os dirigentes do Flamengo estão comete do erros grotescos de quem se acha dono do mundo ou o dono da bola… O que dá muita margem para cronistas e jornais caírem de pau com esse tipo de matéria.

      • Entra pra sócio proprietário e vota contra senão não fala m

        • A diretoria só faz cagada mesmo porra, quem é tabet no Flamengo?
          Quem é Mozer? Aquela banana do EBM é pra quem? Nunca assumem as cagadas e não gostam de críticas? E o futebol que é bom nada

          • repito vce é sócio senao cala a boca só reclamar sem fazer nada pelo clube é comodo

            • Pelo seu modo de pensar acho que vc ajuda muito né? Faz a sua parte , cala a tua boca e respeita quem pensa diferente

              • Pensar às vezes é até bom porque não experimenta?

              • Carlos, dá idéia para maluco não. Esses aí são daqueles que gosta de aparecer.

        • Meu camarada isso é o que penso e eu tenho direito a falar o que quiser. Não preciso ser sócio proprietário para expor minhas idéias. São alienados como vc que fazem com que as coisas fiquem do jeito que está, tanto em um clube quanto na sociedade em geral. Vai tomar seu Gadernal pra ver se melhora.

          • Vce é igual a quem reclama de politico + não vai na eleição se omite e só sabe reclamar positivo nada 0000 à esquerda

            • Já tomou seu Gadernal?

    • Perfeito
      Todos estão errados dando munição para os jornalecos

  • Extra! Extra! (Parte 2)

    Meu primeiro estágio foi na Rádio Globo. Era estudante de Comunicação da UFRJ e, como as coisas lá em casa não estavam fáceis, precisava de uma esperança de emprego o quanto antes. Não tinha pai, minha mãe batalhava contra a viuvez precoce e eu não tinha um putoh para sustentar as necessidades do primeiro namoro. Ia e voltava a pé para a faculdade, batia um pão francês puro antes de encarar professores que, entre uma greve e outra, convidavam alunos para enrolar um baseado e, xerox, só no fiado. Mas, pelo menos, não pagava a mensalidade.

    Um dia, gastei umas dez fichas telefônicas (lembram delas?) para ligar para o José Carlos Araújo, conhecido locutor esportivo. Meu pai dizia que o conhecia e imaginei que ele poderia me ajudar. Driblei umas secretárias até me colocarem em contato com o Garotinho — como José Carlos é conhecido até hoje. Abri o jogo. Disse que era louco por futebol, daqueles que se dispunham a levar borrachada da PM pelo calote no 432 a caminho do Maracanã. Ele, simpático, perguntou se eu estaria disposto a trabalhar de graça. Estava. E mandou eu aparecer na Rua do Russel no dia seguinte. Apareci.

    Depois de um tempo, eu já recebia salário. Fiquei emocionado quando peguei meu primeiro talão de cheque do antigo Banco Real.

    Passei por várias áreas da romântica Rádio Globo. Descobri que o “Centro Eletrônico de Informações” era um senhor de terno puído com uma agenda velha e um telefone daqueles de discar, vi cadáver baleado em porta-malas no subúrbio com o Alberto Brandão (lenda do jornalismo policial) e aprendi muito com os setoristas de lá. Descobri como as coisas aconteciam (e não deveriam acontecer) em vários clubes graças a Jorge Eduardo, Elso Venâncio, Gustavo Adolfo e outros. O que todos eles tinham em comum? A essência da profissão jornalística: apuravam.

    Naquela época, jornalistas não se preocupavam apenas com a urgência da informação, mas também com a qualidade dela. Lembro que dar uma notícia errada era uma vergonha muito maior que informar depois que a concorrência. Havia até uma relação de confiança entre a fonte e o repórter ainda que ela fosse estressada pelo árduo trabalho da verificação. E pude testemunhar isso quando cobri o rubro-negro da Gávea. Certa vez, ouvi do famoso advogado e então dirigente Michel Assef uma tirada que ficou para sempre na minha cabeça. Perguntei como era a relação com a imprensa e ele disse ser uma eterna lua de mel. Quando indaguei se era tão boa assim, arrematou: “Não. É uma fodah todo dia.”

    Rimos.

    Hoje, o jogo virou. O dirigente sou eu e, como Vice-Presidente de Comunicação do Flamengo, lido com jornalistas esportivos com frequência. Conheci gente muito boa, séria e responsável, como Carlos Gil, Arnaldo Ribeiro, Amanda Kestelman, Gabriela Moreira, Eric Faria, Paulo Vinicius Coelho e outros tantos cujos nomes encheriam essa página.

    Mas há uns do “Extra” também.

    Se, por um lado, o jornalismo evoluiu abandonando as máquinas de datilografar e os cigarros em ambiente fechado, por outro virou uma desgraça. É o jornalismo esportivo “Nutella”, da geração que, só por ter uma rede social, acha que se formou em “Nelson Rodrigues” na faculdade da vida. Ou pior: os pseudoapuradores que ordenham pauta em grupinhos de WhatsApp e tratam dedução como se fosse verdade. Outro dia mesmo, um deles viu o experiente zagueiro Juan correndo menos que os demais no treino e cravou: o jogador estava fazendo corpo mole.

    Vocês perguntaram para o Juan, para o preparador físico ou para o médico por que ele corria menos? Nem o tal repórter. Ele estava errado, claro.

    A chefia é ainda pior. Precisam apresentar relatório de cliques no portal ou salvar o impresso da morte e, aí, vale tudo. Pode inventar, mentir, fazer piadoca, meme e até bullying no editorial desde que dê o que falar. Os editores do jornalismo esportivo “Nutella” querem te tratar como “Pânico na TV” mas serem tratados como Caco Barcellos. E ai de quem se oponha! Além de xingar muito no Twitter (eles podem), inventam uma desculpa esfarrapada ou apegam-se ao corporativismo com a mesma força que se agarram no futuro do pretérito (“teria”, “seria”…). Ambos servindo como “seguro-incompetência” para aquele tipo de “profissional” que trata empresa particular como se fosse pública e quando arruma uma boquinha na pública faz lá o que faz na privada. A outra.

    Já da chefia da chefia eu não posso falar. Não apurei. Ainda.

    Fosse hoje, a confidência informal de Assef seria capa do jornal de amanhã. Com deboche, claro.

    A lua de mel continua, meu caro Michel. Mas, hoje, eles querem gozar sozinhos.

    Nota da Redação

    O jornal “Extra”, que pertence ao Grupo Globo e é parte da mesma Redação que produz O GLOBO, jamais desrespeitou o Flamengo nem sua torcida. Fez e faz jornalismo crítico. Como, por exemplo, quando informou que a contratação do meia Conca não teve o aval do departamento médico. Anteriormente, tratara com bom humor em sua primeira página (e não em editorial) as críticas dos próprios torcedores ao goleiro Muralha, como é típico dos jornais populares de uma maneira geral, e, em particular, da personalidade do “Extra”. O humorista Antonio Tabet, vice-presidente de comunicação do Flamengo, levou a sério. Mas, no dia em que o jornal retratou críticas da torcida a Tabet, o clube, em retaliação, decidiu impedir que um repórter do “Extra” e também do GLOBO fizesse perguntas durante uma entrevista coletiva, num ato de cerceamento de acesso à informação. Tabet usou a coluna publicada acima, na editoria de Política, para tratar de assunto relacionado à sua atividade no clube, como já fizera em outra oportunidade. Por essa razão, O GLOBO decidiu interromper sua participação neste espaço.

    • E o tabet é diferente em que nas suas atitudes e piadinhas fora de hora?

  • Fodasse

  • Marluci martins é o nome do câncer,ta atacando o Flamengo de todos os lados pra inventar uma crise.
    A diretoria tem(EBM) dado uma moles como a manutenção de alguns atletas fracos tecnicamente,manteve ZR por muito tempo msm o “promissor” fazendo várias cagadas mas tem que acertar nesse fim de ano e ano que vem. Tabet foi sensacional na sua coluna e tem que censurar esses fdp que querem f…. o mengão de qualquer jeito.

  • Tendenciosa essa matéria , pois não mostra o lado do Tablet . Essa e a do Globo / Extra , pelo mesmo motivo .

    • Qual eh o lado do tabet? Comemorar milhoes nas redes sociais?! Logo apos uma derrota traumatica?! Se ele fosse um cara burro, eu ate diria que foi sem nocao. Mas como ela nao eh um cara burro, emtao nao foi sem nocao. Foi com nocao e por sinal distorcida da realidade.
      Um verdadeiro idiota. Esse tabet.

      • Tabet perdeu a razão pelo momento inoportuno
        Deveria aguardar

  • Arregão!!!

  • Na boa, O Globo não lançou o Tabet. O Globo precisa mais do Tabet, q o Tabet do O Globo.

    • Hauahauau. Quem eh tabet? Uma porra de um idiota que a galera acha engracado pq fala uma porrada de palavrao nos videos do youtube!?! Pelo amor de deus

      • Cara tosco, vive de piadinhas sem graças e apelativas

      • Engano seu… Pelo seu conhecimento ele é isso, mas a verdade é q ele é um grande executivo do ramo de mídias sociais.

        • Engano seu. Tabet eh um publicitário que na dificuldade do mercado de arrumar emprego, viu a chance de fazer comédia no YouTube. Primeiro fez o quibe louco e depois fez com uma galera o porta dos fundos. Ele eh um publicitário que virou comediante que virou vp de marketing do flamengo. Se for por essa analogia, pode contratar, Felipe nero, Rezende evil ou ate a kefera. Todos com milhões de seguidores no YouTube. E não existe isso. Grande executivo de mídia sócias. A não ser se ele fosse vp do Facebook ou algo do gênero. Executivo vc pode ser de um empreendimento e não de uma tecnologia ou movimento

          • Nossa, quanta conversa fiada… Primeiro q mídia social não é uma tecnologia ou movimento, e sim um segmento. E me desculpa, mas falo com propriedade de causa. Segundo, desse segmento ele é um grande executivo SIM. Simplesmente dirige duas grandes marcas do ramo. Não importa se é um blog ou um canal do Youtube…

            Se for pra gente começar a discutir conceitos aqui, sugiro melhorar um pouco o seu conteúdo.

            • Mídias sociais eh um , segmento como vc reforça que surgiu do advento de TI. Tecnologia da informação. Então não ache pq vc fica o dia inteiro no Instagram ou Facebook ou YouTube, isso lhe faça ter “propriedade de causa” como vc brada. De qualquer forma o ponto aqui não eh a nomenclatura e sim o “ título” e a importância que voce esta atribuindo a uma pessoa. vc acha ele eh “ o cara” e eu acho ele um imbecil que foi astuto no pioneirismo. Pioneiro ou não, ele eh um imbecil.

              • “Então não ache pq vc fica o dia inteiro no Instagram ou Facebook ou YouTube, isso lhe faça ter “propriedade de causa” como vc brada.”…. Kkkkkkkkkkk… Acha mesmo q eu sou um usuário?…

                Quanto a imbecilidade ou não do Tabet isso é uma opinião sua, e pouco me importa, mas isso em nenhum momento tira a capacidade profissional do cara.

  • Brigar com quem faz você existir tentando censurar matéria é burrice

  • Parabéns ao Tabet, que teve muita coragem pra peitar o globo e dizer a verdade para alguns desses pseudo jornalistas, que se “acham”. Eles (o globo e extra), podem falar o que quiserem mas não podem receber críticas? Engraçado né. Se o Tabet não pode usar a sua coluna para criticar, muito menos poderia se fazer um editorial para sacanear um profissional. Concordo com ele, parem então de chamar o Belo dessa forma e outros que também não merecem o apelido que têm. A propósito, que vendam o Muralha, não tem competência pra ser goleiro do Flamengo. SRN-ST desde 2013.

  • Existem 5 tipos de profissionais quem que se deve ter o CUIDADO em acreditar:
    1) Político; 2) Empresário; 3) Vendedor; 4) Advogado; 5) Jornalista. &;-D

    • Então o Tabet e o Kleber Leite se encaixam no quinto.

    • É verdade…por isso CUIDADO ao acreditar cegamente em Tabet e Bandeira

      • Também se aplica! &;-D

    • Palpiteiros também!

  • E em pensar que não surgiria nada pior que o jornal “O Povo”… &;-D

  • Aliás, tem torcedores de outros times aqui, dando uma de flamenguista, e apoiando o jornal

    • Sou flamengo para caralh0. E o tabet fez merdah. O bandeira vive fazendo merdah.

    • As diferenças de opiniões ferem seus conceitos ?
      Todos temos que seguir sua visão?
      O jornal e o tabet estão errados ok
      Respeite quem pensa diferente

  • Como torcedor tenho o direito de criticar, de protestar, mas a imprensa não pode se comportar como um torcedor revoltado. Esse jornal, que aliás não gosto, está agindo muito mal. A torcida tem que se unir e boicotar o Extra

  • A Globo provando que o que contraria seus interesses ela pune e persegue cadê a falada liberdade de imprensa?são ditadores e vingativos

  • Não vi desrespeito a ninguém do clube ou ao clube! Então vejo como censura ao jornal! E pior por um cara que não tem limites com humor no seu canal no youtube.

  • Vida longa ao EXTRA, já mandei meu e-mail parabenizando o Diogo.

    Precisamos de mais jornalistas corajosos assim como Diogo e Mauro, que tem peito pra nos mostrar a verdade de uma diretoria que é péssima no futebol

    Se nosso preparador de goleiros não fosse essa piada, talvez não fizessem pouco caso dele.
    Cara é demitido do Fluminense e vem ser protegido aqui

    Fora Victor Hugo !

    • ???

    • Cara ter coragem é isso
      Os caras do Extra poderiam pegar mais leve ou trocar as palavras mas as cagadas no Flamengo se sucedem e não querem ouvir, ler as críticas????
      Então parem de ser cabaços porra
      Alex ex muralha deveria ter a boca costurada igual sapo
      Faz merda e ainda fala que foi de caso pensado

  • A verdade pode ser dita, mas não com desrespeito e deboche, porque não fizeram o mesmo com o Diego que perdeu a cobrança? A obrigação do jogador converter o pênalti e infinitamente maior que o goleiro em defender a cobrança.

  • Bem feito Tabet

    Agora o Tabet manda e desmanda no Flamengo a ponto de querer proibir jornalista de falar A VERDADE ??

    Tem que esculachar mesmo.

    O que tá errado tem que ser cobrado

    Protegido é a vovozinha !

    • O clube deveria ter feito isso há mais tempo.. Demorou muito!

    • Vce é sócio ou torcedor?duvido

      • Não. Cancelei .

    • Amigo você não é torcedor do Flamengo, todos os seus comentários, depreciam o Flamengo.

      • Soh eh flamengo quem diz amem ao bandeira!? O tabet errou e o bandeira erra sistematicamente.

      • Quem deprecia o Flamengo são atitudes mau conduzidas desta diretoria
        E torcedorzinho igual vc fica batendo palmas pra esses palhaços
        Seja Flamengo mas não seja idiota

  • A instituição Flamengo não precisa fazer nada, basta os torcedores do Fla não comprar este jornaleco, vão ter que limpar a bunda com as tiragem, temos sempre que ficar do lado de quem defende o Fla, mesmo que de forma torta.

    • Só Pq disseram a verdade?

      • A verdade pode ser dita, mas não com desrespeito e deboche, porque não fizeram o mesmo com o Diego que perdeu a cobrança, a obrigação do jogador converter o pênalti e infinitamente maior que o goleiro em revender a cobrança.

        • A verdade pode ser dita, contanto que nos agrade. Pianca, Jucimar, 2017.

        • Liberdade de imprensa eh isso ai. Tabet mandou mal e o bandeira assinou embaixo.

    • EU COMPRO !!
      E vou comprar todo dia agora

      Tem que criticar os podres da diretoria mesmo

      Eles tem raiva desde que flagraram o Bonde da Stella.

      • Vce é babaca e deve ser puxa saco deles

        • Se liga irmão
          O começo de tudo é culpa das besteiras sistemáticas dos nossos dirigentes porra
          Agora Inês é morta
          Parem de falar e fazer merda que os assuntos somem

  • Quanto hiprocrisia nossa… tebet e o Flamengo erraram, o jornal não desrespeitou a instituição Flamengo e torcida em momento algum, nem falou nem uma mentira, o jornal criticou especificamente o muralha pela suas atuações e reinterou críticas que nós próprios torcedores fazemos… e criticou a postura do tabet de comemorar seguidores em rede social após uma derrota na final, coisa que nos torcedores tbm fizemos, resultado? As críticas se consolidaram e o muralha realmente não merece ser chamado assim. Aí o tabet e a diretoria ficam chateado pq a mídia tá criticando um protegido do presidente e faz esse circo todo, foi bem feito pra ele. Ele não estava protegendo os interesses do flamengo pq não tinha o que proteger.
    Espero que o extra continue fazendo críticas à muralha, se possível a gabriel, Márcio Araújo, etc, quem sabe assim a direitoria não vê a verdade.

    • Vc está relatando apenas um fato… O clube vem sendo alvo há muito tempo… Marlucci Martins, Marvio dos Anjos, … Não seja inocente! O clube tentou o diálogo e não foi respeittado!

      • Tá bem mal informado.

      • Essas pessoas que você citou fazem notícias falsas, implatam crises inexistentes. O caso que deu ensejo a toda discussão foi apenas fatos sabido é notórios de todos, então não vejo pq relatar outros fatos ou o motivo de vc estar citando esses outros jornalistas. A matéria do extra não desrespeitou o Flamengo.

        • O Extra já foi boicotado no início de 2016, por Juan e Alan Patrick… Com o Juan, eles falaram q ele estava dando migué no treinamento… Há uma lista de episódios em relação ao clube.

        • Não dá para separar, guando uma represa estoura as águas não eram só da chuva de ontem.

      • O clube tem advogados, tomem as medidas cabíveis
        A diretoria tem que aprender a falar menos e fazer menos cagadas porra
        O jornal sempre seguirá essa linha, o Extra sempre foi assim

    • O cara franga o ano todo e acha que merece elogio.

      Alguem de um print em alguma ofensa que o jornal fez e me mostre.

    • Não sei onde você andou esses anos todos. O Extra sempre debochou do Flamengo e em todas as situações sempre via o pior lado para o Flamengo. Para mim demorou demais uma atitude do clube. Se você os adora, vai tomar um chopp com a Marlúcifer. Isso não quer dizer que essa diretoria não erra, erra muito. E nem quer dizer que gosto dos perebas que temos no elenco.

      • O extra zomba de todo mundo. Isso vende jornal. O problema eh que pimenta nos olhos do outros eh refresco

      • Jornal fazendo função de jornal, sempre foi assim
        A diretoria tem que parar de falar e fazer merda
        Será que o Alex ex muralha aprendeu alguns coisa produtiva nos últimos meses de críticas? Logo depois da partida falou merda né?

    • Concordo.

  • Pau que da em tonho, também dá em Antonio.

    • Não é? Kkk pena que ngm vê isso

  • Jonalistas vagabundos que criticam o flamengo e puxam o saco do curinthians, tem que barrar mesmo.

    • Eles tbm criticam o Corinthians
      Não sabia que o piadista agora manda e desmanda no Flamengo.

      Comprando briga com nossa maior credora Globo

      Não quer ser cobrado? Jogue bem e vença os jogos
      Quer ter um MALUCO de preparador de goleiros e que manda pular pra um lado só, e não quer que reclamem ?

      • Vce trabalha la não é

  • Gosto muito do trabalho do Tablet dentro e fora do Flamengo. Mas ele mandou muito mal misturando as coisas. A suspensão foi correta.

  • Na próxima negociação de direito de transmissão dos jogos do Mengão lembre disso, pois quero ver outro time dar a audiência que o Mengão tem…
    Mande essa Globo a mer…

    • Globo é superior ao Flamengo e a qualquer time do Brasil
      Tenha humildade

      • Globo manda no país

        • Só não manda no planeta porque aí já é demais.

      • Com certeza ajuda sim, Mais hj organizado o Flamengo poderia fazer as suas próprias transmissão de seus jogos, se não pelo YouTube ou pelo seu canal…
        Aí só com patrocínios durante a transmissão fariam os milhões que a Globo paga parecer migalhas…
        E eles sabem disso.

    • E os milhões da Globo? Isso ajuda nosso clube?

  • Parabéns Tabet, defenda os direitos do Flamengo, se possível proíba a entrada desses jornalistas em qualquer coletiva do Flamengo até que se retratem publicamente! O Flamengo não pode ser um ninho de piadas de jornalistas meia boca!

    • Ganhar os jogos ajuda.

      Jornalista em questão é flamenguista se o senhor não sabe.

    • Isso eh censura amigo. Eu nao sou contra ou a favor de jornal a ou b. Na verdade eu quero que eles se fodamm. Mas o que o idiota do tabet fez foi censura.

    • Tabet se daria muito bem na Coreia

  • Bom dia
    Bem feito senhor tabet
    Ta se achando mto vc e vcs dessa cupula autoritaria.Quero e futebol bem jogado no minimo seus m…..

    • Amigo, sou Flamengo e não Extra ou Globo, quando qualquer indivíduo, defende o meu Flamengo, mesmo que seja atrapalhado pessoalmente eu respeito, Uma vez Flamengo sempre Flamengo

      • Ele n estava defendendo o Flamengo, estava defendendo o muralha, protegido do presidente, das críticas ( que são sensatas e as mesmas feitas por nós torcedores).

        • Errado. Vc é um desinformado. Não foi só por essa . vem desde 2013. Não entre nessa para ser massa de manobra!

        • Muralha é um ativo do clube e um empregado do Clube e o mesmo tem a obrigação de preservá lo, assim como a sua empresa em que trabalha tem a obrigação de protege lo, em caso de desrespeito você estando em sua função, a culpa foi de quem contratou o muralha, agora se coloque no lugar do cara, sou puto com ele por não ao menos ficar parado e esperar o cara bater o pênalti ou por outros erros mais não me dá o direito de humilhar e acabar com a carreira do cara.

          • Ativo não pois FLAMENGO NÃO É EMPRESA, funcionário, e como tal, deve ser cobrado e repreendido quando erra demais.

            Ninguém humilhou o Muralha.

            Tabet e pessoas dentro do Flamengo parecem ter raiva desse jornalista (que é Flamenguista por sinal), desde que ele explanou o Bonde da Stella.

            Tá errado tem que falar mesmo.
            Flamengo tem torcedores e sócios que precisam saber a verdade.

            • Amigo o Flamengo é uma empresa sim, tem funcionarios, CNPJ, paga encargos e responde a processos trabalhistas etc.
              Funcionário tem que se repreendido de forma em que não seja exposto a terceiros, pense com mentalidade empresarial e não como torcedor, você quer que o presidente faça uma coletiva para esculachar e chingar os jogadores.

              • Deveria ser, mas aqui no Brasil na prática não é assim que funciona. Clubes de futebol são associações de entretenimento sem fins lucrativos, nem sequer podem decretar falência. A portuguesa é um dos clubes que luta na justiça pra decretar falência e não dão esse direito a ela.

                Eu não vou pensar com mentalidade empresarial, pois eu não sou um investidor do Flamengo, eu vou pensar com mentalidade de torcedor, pois é isso que eu e todos nós somos.
                Eu me apaixonei pelo Flamengo clube, e não pelo Flamengo empresa. Eu não abro o home broker pra ver o Flamengo, eu ligo a tv ou vou ao estádio.

                O presidente não tem que fazer coletiva pra xingar, mas deve cobrar os jogadores ou permitir que alguém cobre.
                Quando o presidente protege em excesso, ele afeta o desempenho e alimenta o comodismo.
                Quando o presidente não demite, ele dá carta branca pra que serviços fracos sejam exercidos, prejudicando o clube ou empresa rs

                • Como você sabe que não cobra os jogadores?
                  Sabe qual é a solucão?
                  A coisas mais fácil é criticar.
                  Comece a avaliar críticas construtivas e as destrutivas, porque não vejo construção em suas críticas.
                  Não consigo te ver

                  • Criticar faz parte
                    A diretoria deveria aprender e não cometer novamente as mesmas cagadas, que 2018 o foco seja futebol e menos pessoas querendo aparecer

            • Mais uma vez parabens pelos seus comentarios.Bem sensato e lucido e coerente.
              SRN

          • Alex ex muralha é horrível, me lembra o zagueiro César
            O clube tem que se livrar logo dessa e de outras merdas antes que desvalorizam muito

      • Boa tarde
        Com todo respeito e humildade.
        Nessa sua resposta e nesse momento nao vale a pena um debate ok.
        Vc pensa da sua forma e eu da minha ok

      • Então tudo pode acontecer é mesmo assim vc assina em baixo?

Comentários não são permitidos.