Técnico interino e apenas um desfalque: Saiba como a Chape encara o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Neste domingo (15), Chapecoense e Flamengo vão se enfrentar às 17h, pelo Brasileirão. Uma vitória é importantíssima para ambas as equipes, já que o Flamengo quer se manter na briga pelo G4 e a Chape sair de perto da zona de rebaixamento.

Para o confronto, o Verdão do Oeste ainda terá o interino Emerson Cris, que comanda a equipe desde a demissão de Vinicius Eutrópio, em setembro.

Emerson ainda não definiu a equipe que encara o rubro-negro. Ele só tem um desfalque, Moisés Ribeiro, que levou o terceiro cartão na amarelo na derrota para o Botafogo, na rodada passada.

A provável escalação da Chapecoense tem Jandrei; Apodi, Grolli, Fabrício Bruno e Reinaldo; Elicarlos (Amaral), Lucas Mineiro e Canteros; Alan Ruschel, Wellington Paulista e Túlio de Melo (Arthur).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Do jeito que os jogadores sem sangue estão jogando é capaz de jogarem até contra agente e perder.

  • VOU VER O JOGO! MAS SEM CONFIANÇA ALGUMA, COMO TEM ACONTECIDO ULTIMAMENTE!
    QUANDO ESSE IMBECIL DO BERRIO TOCA NA BOLA, É UM SOFRIMENTO!
    NÄO TEMOS TIME PARA GANHAR, SE DER EMPATE, VAI SER UMA VITÓRIA PARA NÓS!

  • Prevejo a Chape jogando como o grande o e Fla como o pequeno, tem sido assim, o Flamengo não se impõe, é um time covarde, medroso , lamentavelmente

    • CONCORDO PLENAMENTE!

  • Interino? O cara já tá efetivado a mais de mês e ficam dando essa notícia mentirosa?

  • quando a chape, o fla ganha, mas na proxima partida perde ou empata, depois empata de novo, depois ganha, depois empata, isso eh flamengo. Ganha alguma partida so pra enganar

Comentários não são permitidos.