“Tem muitos candidatos a líderes, mas muito mais pela experiência do que pela liderança”

Compartilhe com os amigos

No programa #BBdebate desta quarta-feira (04), o comentarista Celso Unzelte falou sobre a o espírito de liderança do Flamengo. Para ele, há um problema de característica na equipe: não há nenhum jogador com “espírito de liderança”.

Eu vejo um problema das características desses jogadores, nenhum deles é “o cara”, o cara do “vamos lá”. Tem muitos candidatos a líderes, mas muito mais pela experiência do que pela liderança“, ponderou.

Em seguida, Celso comentou sobre a quantidade de líderes técnicos e só vê o Juan como candidato, apesar de não ter a característica de “chamar a responsa”.

“Tem muitos líderes técnicos. Sinceramente, não vejo ninguém com esse estofo. O Juan até tem, mas não tem a característica de chamar a turma pra responsa”, finalizou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nem o dep. de futebol tem um líder, quanto mais o time.

  • O problema do Flamengo é Top Down..começa pelo Presidente que é um banana com seu papagaio gordo à tira colo (Fred Luz) e seu RC que fazem até agora um péssimo trabalho no futebol.Jogadores caros que não rendem e pior os sanguessugas como Caramujo e CIA. O time é fraco, porém caro…e não tem cobrança…ou vcs acham q esse Presidente com aquela cara de babaca cobra de alguém?Viramos chacota nacional graças a esse FDP do Bandeira pelo seu ego de não largar a pasta mais importante do clube.

  • Algum iluminado poderia explicar porque Rever é o capitão? Um reserva do Inter rebaixado, que nem sequer é do Flamengo. Cuja renovação de empréstimo se arrastou quase até o final do brasileiro passado. Que não mostra liderança em campo nem nas coletivas. E principalmente, que alterna altos e baixos, com muitas falhas bisonhas. Será que o contrato dele exige que ele seja capitão?

    • Deve ser porque ele é o mais alto do elenco…

      • Kkkkkkkk

  • Réver?????? Diego alves????? MARCIO ARAUJO????? (brinks)

  • É isso mesmo. Realista essa avaliação.

Comentários não são permitidos.