Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Tem vaga? Presidente do Santos não garante permanência de Lucas Lima

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 17/10/2017
99 Comentários
Atualização: 17/10/2017
Compartilhar

Modesto Roma, presidente do Santos, garantiu que não fará loucuras para manter Lucas Lima, camisa 10 do clube santista. O meia tem contrato até dezembro de 2017 e já pode assinar pré-contrato com outro time.

Lucas Lima ainda não respondeu uma proposta do Santos de cerca de R$ 600 mil mensais e mais luvas para um contrato de três temporadas. O dirigente já avisou que não aumentará o valor oferecido.

“Nós queremos que o Lucas permaneça dentro dos padrões do Santos. Temos responsabilidade na gestão e não vamos fazer loucura. Se ele quiser ficar, estamos de portas abertas. Se ele quiser sair, ele pode ir ser feliz em qualquer clube, mas a gente quer que o Lucas Lima permaneça”, afirmou o presidente Modesto Roma à Fox Sports.

Aos 27 anos, Lucas Lima teve seu auge em 2015 e 2016. Apesar de um ano abaixo, o meia já foi preterido por diversos clubes europeus e brasileiros. Lucas Lima é constantemente convocado para a Seleção Brasileira.

E aí, torcedor: TEM VAGA?

Assuntos:cavadaContrataçãoflaFlamengoLucas Lima
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
99 Comentários
  • Leonardo Correa Dias disse:
    17/10/2017 às 14:50

    Tem vaga em qualquer time do Brasil…

    Reply
    • Santos Silva disse:
      17/10/2017 às 14:53

      Só se for no banco.

      Reply
      • Leonardo Correa Dias disse:
        17/10/2017 às 16:25

        Kkkkkk, vc é um fanfarrão…
        Ele seria banco do burrio ou do Everton com certeza, dois craques

      • Santos Silva disse:
        17/10/2017 às 18:04

        A posição dele é a do Diego, e entre ele e Diego, prefiro Diego.

      • Júnior Morais disse:
        17/10/2017 às 16:27

        Nem no banco !

    • Rômulo Leal disse:
      17/10/2017 às 15:08

      Concordo com você. É veloz e habilidoso. Até parece que tem algum time no Brasil cheio de craques a ponto de deixar o Lucas Lima no banco.

      Reply
    • Júnior Morais disse:
      17/10/2017 às 16:33

      Você só pode tá de brincadeira! Vc assistiu os jogos do Santos? Ontem mesmo a torcida o vaiou os 90 mim. Erra passes demais, perde muito a bola, anda em campo é um sanguesunga pior que até o ganso que falam muito que tbm é!

      Reply
      • Leonardo Correa Dias disse:
        17/10/2017 às 16:49

        Bom são Everton e berrio que correm demais e não criam nenhuma jogada o jogo todo… E quando os outros criam eles desperdiçam

      • Júnior Morais disse:
        17/10/2017 às 17:13

        Roger Guedes tbm não é essas coisas todas que vcs acham! Tem jogadores melhores que ele! E só procurar melhor.

    • Santos Silva disse:
      17/10/2017 às 18:06

      Tirar vaga de qualquer camisa 10 do brasil? Ou vc colocaria ele no gol? kkk

      Reply
  • Pedreiro do Hawaii disse:
    17/10/2017 às 14:50

    Tem vaga não

    Reply
  • Henrique Pimentel disse:
    17/10/2017 às 14:51

    Tá chupando sangue pra cacete lá no Santos!!
    Porém joga muito!

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      17/10/2017 às 15:19

      kkk exatamente, chupim

      Reply
  • - Ryan - disse:
    17/10/2017 às 14:55

    Esse ai ia liderar o bonde da stella versão ’18. kkkkkk

    Reply
  • Santos Silva disse:
    17/10/2017 às 14:56

    Empresário disse que o Barcelona queria, pq não foi? Se o Santos ofereceu 600 mil + luvas e ele não quis, ele realmente pensa que joga mais do que a realidade. Bom jogador, mas está iludido. Seria um bom banco no Flamengo, mas não ganhando tanto assim.

    Reply
    • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
      17/10/2017 às 15:04

      No primeiro gol do Vitória ele ficou andando vendo a desgraça da defesa, embora não tenha a responsabilidade de marcar, poderia ao menos tentar atrapalhar os caras.

      Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      17/10/2017 às 15:19

      concordo, acho melhor que o everton cardoso

      Reply
  • Lucas Garcia disse:
    17/10/2017 às 14:58

    Cuellar e Diego volantes
    L. Lima, E. Ribeiro e VJ no meio
    Guerrero na frente,
    Sei não em.

    Reply
    • Claudio Candido disse:
      17/10/2017 às 16:16

      Diego não é volante . Deixa ele de meia mesmo.

      Reply
      • Lucas Garcia disse:
        17/10/2017 às 17:53

        Segundo volante. Ou então joga com um volante só.

    • Junior Vinicius disse:
      17/10/2017 às 16:29

      Lucas Lima como volante rende mais que o Diego, apesar de não ser o ideal e a vaga deveria ser por mérito do Ronaldo.

      Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    17/10/2017 às 15:03

    Mais um pela saco.

    Reply
  • Rafael disse:
    17/10/2017 às 15:04

    Sem sangue já basta os que temos hoje

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      17/10/2017 às 15:18

      sangue suga, tô legal, mas se vier de graça, salário compatível, que mal tem, vai que explode, seria uma boa venda no futuro.

      Reply
  • Rodrigo Alves disse:
    17/10/2017 às 15:07

    Num 4141, caso R augusto não venha, seria uma ótima opção pro meio, mesmo não estando em boa fase no Santos se você tira , o time fica perdido.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    17/10/2017 às 15:08

    Outro Alan Patrick.

    Reply
    • farsantes disse:
      17/10/2017 às 23:59

      Por aí mesmo kkkkk

      Reply
  • Bruno Felix disse:
    17/10/2017 às 15:08

    Deus me livre já temos muitos sem sangue e um sangue suga profissional chamado Gabriel peteleco a incrível promessa. Jogador bom mais sabe ser mais preguiçoso que o Ganço e olha que isso é incrível.

    Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    17/10/2017 às 15:17

    Ñ melhor o renato augusto! em um esquema estilo real madrid, com
    Ronaldo(Cuellar) / Renato Augusto / Diego
    Everton Ribeiro – Lincoln(Guerrero) – Tardelli

    E se o Renato Gaúcho quiser vir, manda o Rueda pro Chile!

    Reply
    • Claudio Candido disse:
      17/10/2017 às 16:14

      Flamengo não é Real Madrid, meu amigo…sem ofender…mas vamos primeiro encarar a realidade do Flamengo….estamos lutando pra isso, mas com esses jogadores sem raça fica difícil pensar grande…grande abraço! SRN

      Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    17/10/2017 às 15:20

    Jogador Marica, mercenário, sem raça, e joga bem de vez em quando, mesmo nível do William Arão.

    Reply
  • Eddy Murphy disse:
    17/10/2017 às 15:46

    Enganador

    Reply
  • Júnior Morais disse:
    17/10/2017 às 16:24

    Parece que alguns aqui não acompanha outros times a não ser o Flamengo, assisti alguns jogos do Santos Lucas Lima é horrível erra passes de 5 metros, perde muito a bola, ontem mesmo a torcida do Santos vaiou ele os 90 minutos. Só quem não acompanha os jogos do Santos e não o vê jogando pede um jogador desses! Esse é um mal da nossa torcida pede contratação de jogador que não vê jogando! Ou vai dizer que a maioria que pede tbm o Tardelli acompanha o futebol chinês? Lembre-se que muitos pediam o Montilho sem saber se o cara ainda joga bola, ele foi pro faísca e não rendeu nada! Pediu pra sair por pressão da torcida e se aposentou. Antes de pedirem jogadores aqui, vejam os jogos dele! É não apenas pelo nome do jogador.

    Reply
    • Pedreiro do Hawaii disse:
      17/10/2017 às 16:34

      Problema também é que ele leva muito cartão

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      17/10/2017 às 16:51

      também não acho ele lá essas coisas que muitos falam(superestimado)e também não traria por um alto valor, mas também horrível ele não é!

      Reply
  • Junior Vinicius disse:
    17/10/2017 às 16:26

    Já tinha comentado aqui, é uma baita oportunidade de mercado trazer o Lucas Lima.
    Possui 27 anos, vale pelo Transferkmat a bagatela de 9 milhões de Euros, tem condições totais de encarar qualquer jogador do Fla de igual pra igual, e ainda tem na temporada DEZESSEIS (9 na libertadores) assistências, e 3 gols marcados.
    Consegue jogar aberto pelos lados e como segundo volante, é provocador nato.
    Comparem com as peças que o Fla tem a disposição: Gabriel, Sávio, Everton, Berrio… Nenhum desses nem se comparam

    Reply
    • Júnior Morais disse:
      17/10/2017 às 16:29

      Assistiu os jogos dele nesse BR? Se assistiu vc tá de brincadeira.

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        17/10/2017 às 16:32

        Eu assisti na libertadores, apenas 9 assistências, já olhou quantas tem o Diego no ano inteiro?

      • Júnior Morais disse:
        17/10/2017 às 16:35

        A pois vc viu outro Lucas Lima, pq o q ví nesse BR é um morto nas calças, ontem mesmo contra o Vitória errou passes de 5 metros, pedeu varias bolas, andou em campo e foi vaiado o jogo inteiro. Assista o VT deste jogo e de outros que vc vai mudar de ideia.

      • Junior Vinicius disse:
        17/10/2017 às 16:48

        O Diego nunca foi vaiado né? Zico foi vaiado amigo, torcida é pra cobrar quando o cara estiver mal mesmo.
        Ele vem fazendo algumas maus partidas, mas também fez grandes partidas, contra o Corinthians por exemplo ele foi o melhor em campo.
        Mas vamos chegar a consenso, Lucas Lima como reserva imediato do Diego você acharia ruim?
        Lucas Lima dando 9 assistências no campeonato mais importante do ano você acha pouco pra o Fla?

      • Marcel disse:
        17/10/2017 às 17:14

        Muito boa a discussão. Acho que vale a pena trazer o cara, especialmente com o alívio causado pela saída do enfermo Conca.

      • Junior Vinicius disse:
        17/10/2017 às 17:18

        Da pra trazer, pode render grana futura.

      • Ruan Pedro disse:
        18/10/2017 às 01:26

        Agora que terminei de ler o debate de vocês kkkkk

        Acho que ele não viria Júnior. Tem N times pra ele ir e pegar a dez e jogar. No Flamengo ele não seria assim a princípio.

        Eu se fosse ele iria pro grêmio, ia acertar o time.

      • Junior Vinicius disse:
        18/10/2017 às 09:23

        Sim, a chance dele vir é pequena até porque o Santos segundo o presidente quer pagar mais de um milhão por mês pra ele.
        Mas que ele tem totais condições de disputar vaga no time titular no Flamengo, eu não tenho a menor dúvida.

      • Pedreiro do Hawaii disse:
        17/10/2017 às 16:38

        Diego tem 7 assistências no ano, porém tem 13 gols, se somar no geral, não há tanta diferença entre os dois, sendo que o Lucas Lima leva muito mais cartões.

      • Junior Vinicius disse:
        17/10/2017 às 16:45

        Pois é, então no geral estariamos contratando um “Diego”.
        A diferença é que o Diego se destaca na finalização, o Lucas Lima se destaca no passe.
        Lucas Lima vale 9 milhões de euros, o Diego vale 4.75.
        O Lucas Lima tem 27 anos, o Diego 32.
        Lucas Lima leva muito cartão por não estar satisfeito, é saber trabalhar o psicólogico do jogador.

      • Pedreiro do Hawaii disse:
        17/10/2017 às 16:49

        Se ele quiser vir pro Flamengo para ser banco, sabendo que não será protagonista, bleza, porque com o futebol dele de agora pelo menos, não tira vaga do ER e do DR, mesmo eles jogando mal.

      • Junior Vinicius disse:
        17/10/2017 às 16:54

        Mas eu enxergo como Banco mesmo, porém, tenho absoluta certeza que Éverton Ribeiro e Diego teriam medo de jogar mal e perder a vaga pra o Lucas Lima.

      • Pedreiro do Hawaii disse:
        17/10/2017 às 17:00

        essa disputa entre os 3 seria uma boa mesmo, parando para pensar melhor, e levando em conta que paga-se 500 mil reais pro Conca…..outro ponto é que ele ainda pertence a Doyen, em que o C.E.O é o responsável pela Carabao no Brasil, agora a questão é se ele vai querer vir para cá e ser ofuscado, sabendo que, por exemplo, teria um protagonismo lá no Guarani.

      • Junior Vinicius disse:
        17/10/2017 às 17:17

        Kkkkk no Guarani seria ótimo.

      • Pedreiro do Hawaii disse:
        17/10/2017 às 17:27

        Guarani da Capital ou Guarani com patrocínio da Crefisa

      • Junior Vinicius disse:
        17/10/2017 às 17:28

        Os torcedores do Palmeiras aceitam ele, apesar dele já ter provocado pra k7

      • Pedreiro do Hawaii disse:
        17/10/2017 às 18:36

        Eles aceitam isso com tranquilidade já que qualquer um tira sarro do Guarani

      • Ruan Pedro disse:
        18/10/2017 às 01:23

        Lucas Lima no Flamengo hoje ia dar passe pra quem? Pro Guerrero fazer o pivô e entregar pra ele de volta? Pro Berrio sair com bola e tudo pela linha de fundo ou pro Everton errar um cruzamento bisonho.

        Ele é bom jogador, não se discute. Mas Diego ER e LL não tem vaga em uma equipe. Um deles não ficaria no banco impreterivelmente. Ele é o oposto do Diego, completamente. Em termos de doação, de caráter, de entrega. Ok que os jogadores do Flamengo só faltam ser canonizados, mas não precisa de bad boy declarado assim kkkkk

      • Junior Vinicius disse:
        18/10/2017 às 09:28

        Sim, eu imaginei ele no Rodízio que o Rueda estabelecerá em 2018, dificilmente teríamos um meio campo com o Cuellar, LL, ER e Diego como titulares.
        Até porque essa vaga no meio campo no lugar do Arão eu tô imaginando que seja do Ronaldo.
        Eu tô louco pra colocar um bad boy no meio desses crentes acomodados, tanto é que agora gostei da ideia do Roger Guedes kkk

      • Pedreiro do Hawaii disse:
        17/10/2017 às 16:41

        No footstats ao menos, Lucas Lima está com 6 assistências na liberta

      • Junior Vinicius disse:
        17/10/2017 às 16:53

        Tem site que tem maneiras diferenfes de contabilizar, bolas enfiadas que o companheiro dribla alguém por exemplo, ele não contabiliza assistências.
        Eu me baseio pelo Transferkmat

      • Júnior Morais disse:
        17/10/2017 às 16:41

        Ah não vc comparar Diego com Lucas Lima? Parei por aqui!

      • Junior Vinicius disse:
        17/10/2017 às 16:48

        Números são feitos pra comparar, se você não quiser, paciência.

      • Júnior Morais disse:
        17/10/2017 às 16:54

        Diego fez muito mais gols que ele!
        Diego dá assistências assim como ele!
        Diego leva muito menos cartões amarelos que ele!
        Diego se esforça dá carrinhos, rouba bolas, dá o sangue! Ao contrário do Lucas Lima que é sangue de barata em campo!

        Viu a diferença?

      • Junior Vinicius disse:
        17/10/2017 às 17:16

        Diego da mesmo números de assistências ? São 16 contra 6.

      • Júnior Morais disse:
        17/10/2017 às 20:09

        Ele tem mais tempo no Santos e muitos mais jogos do q o Diego! Da onde vc tirou esses dados? Ele tem mais gols que o Diego? Vamos comparar esse ano como exemplo? Diego tem 6 gols e 2 assistências. Lucas Lima 1 gol e 3 assistências quem leva a melhor? Pegar número dos 4 anos que lucas limais joga no Santos e comparar 1 ano e 3 meses que o Diego estar no Flamengo é no mínimo desonesto.

      • Junior Vinicius disse:
        17/10/2017 às 20:55

        A comparação que eu fiz foi desse ano (2017), e os seus números são apenas pelo brasileiro? Claro que não dá pra comparar em apenas uma competição, principalmente porque a Libertadores é a competição mais importante do ano de qualquer clube sul americano.
        No ano o Lucas Lima tem 16 assistências, Diego tem 6, Diego tem 13 gols e Lucas 3 gols.
        Como eu disse, 1000x o Lucas Lima no elenco do que Gabriel, Everton, Berrio, Sávio, Conca, Mancuello… Esse é o elenco do Fla, recusar o Lucas Lima é não saber onde estamos.

      • Júnior Morais disse:
        18/10/2017 às 03:52

        9 assistências, 1 gol e 11 cartões amarelos. Diferentemente das 16 assistências e dos 3 gols que vc falou sobre o Lucas Lima.

        https://uploads.disquscdn.com/images/d2934efe4cd42e4cf578b75e6cf8174fb14dfdce94c5b4329d2268f8471e1fbe.png

      • Junior Vinicius disse:
        18/10/2017 às 09:40

        Oh amigo, com todo respeito, você quer dizer pra mim que ele só marcou um gol no ano?
        Gol contra o Corinthians existiu, confere? Gol contra Linense, confere?, Gol contra o São Bento, confere?
        Isso já mostra que esses números aí estão errados, mas se você quiser, eu cito também as 16 assistências no ano.
        Pra encerrar o assunto: Vamos manter Lucas Lima como pereba na sua opinião, e na minha como bom jogador, porque sinceramente no elenco que a gente tem, com jogadores ridículos em nível técnico, não vou achar ruim nunca ter o Lucas Lima.

      • Júnior Morais disse:
        18/10/2017 às 19:11

        Coincidência né ? Ele fazer a maioria dos gols contra time pequeno? Kkkkk.
        Entenda o meu pensamento, nois temos no elenco jogadores no meio de campo com as mesmas características que o Lucas Lima que são Everton Ribeiro e Lucas Paquetá. Se não tivéssemos esses dois seria uma boa sim a vinda do LL, mas hj temos posições mais carentes do que o meio de campo, pontas, CA, volantes e laterais. Se o Lucas Lima vinhesse hj pro Fla ele não iria disputar vaga com os pontas! Concordo que eles têm limitações técnicas. Mas para tirar vagas dos pontas burros eu prefiro que o Fla contrate novos pontas pq o LL não é ponta! De preferência que esses pontas (e outras posições) venham no início do ano pq chaga de contratações no meio do ano. Tá faltando planejamento! Tem avaliar o elenco completo, jogador por jogador e reconfigurar. Outro erro de planejamento foi ter aprovado o Muralha e Thiago para disputar os principais títulos do ano, muralha já vinha mal desde o início do ano e Thiago é imaturo ainda! Eu falei aqui no começo do ano Fla precisa de outro goleiro esses dois não passam confiança pra disputar liberta e BR e CdB! Estava certo tanto que trouxeram o Diego Alves depois. SRN!

      • Junior Vinicius disse:
        18/10/2017 às 19:30

        Não acho coincidência, porque não é característica do Lucas Lima finalizar, na libertadores mesmo ele dentro da área preferia dar o passe pra o Centroavante fazer, do que chutar.
        Assim como eu sei que não é característica do Diego dar assistências e bolas enfiadas, é por isso que eu vou achar ele ruim? Claro que não, cada atleta tem sua característica e cabe a ele saber usar isso.
        Eu enxergo ele no Rodízio de elenco que o Rueda usa, e muitas das vezes não temos substituto decente pra rodar o elenco, o Everton Ribeiro quando atua centralizado cai de produção.
        Eu também acho que as posições de Lateral e Zagueiro, hoje são mais carentes, mas como eu disse desde o início é uma oportunidade de mercado.
        Lucas Lima pode cumprir as mesmas funções que os pontas ? Não, mas pode tirar eles do time titular pra cumprir uma outra função, cê não acha?
        O Paquetá barrou o Vizeu na vaga do Guerrero, e Paquetá não cumpre as mesmas funções que o Vizeu por exemplo.
        Manduzic jogou como ponta na Juve, mesmo sendo centroavante.
        Não dá mais pra ser refém de “funções pré definidas”.

      • Júnior Morais disse:
        19/10/2017 às 00:23

        Não! No esquema do Rueda ele não teria vaga nas pontas! E tbm acho que ele não sirva de ponta! Seria um reserva pro Everton Ribeiro! E acho que com essa preguiça dele em campo ele rapidamente entraria na lista dos perebas que a torcida em sua maioria tem! Ma, Vaz, Gabriel, Alex Roberto, Rômulo, e futuramente caso viesse o Lucas Lima.

      • Mulher do Algures disse:
        17/10/2017 às 17:45

        diego é um jogador completamente diferente do Lucas Lima, diego carrega a bola pra caramba, Lucas Lima dá um passe vertical, infiltrando na defesa, Diego dificilmente faz isso,

  • Junior Vinicius disse:
    17/10/2017 às 16:31

    Outra ótima oportunidade de mercado que o Flamengo poderia aproveitar é o Roger Guedes.
    21 anos, habilidoso, agudo, rápido e sabe chutar razoavelmente.
    Já recebeu propostas de 8 milhões de europa, e hoje está afastado do elenco.

    Reply
    • Júnior Morais disse:
      17/10/2017 às 16:50

      Caramba tu gosta de umas traqueiras hein kkkk. SRN.

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        17/10/2017 às 16:56

        Sim, eu vejo Berrio ser um dos caras que mais da assistência no time, vejo Éverton como titular,vejo arão como titular, percebo que o Diego não tem grandes enfiadas de bola.
        E não vou querer trazer o Lucas Lima pra disputar posição? Só se eu fosse louco.

  • Pedro Henrique Melo Cardoso disse:
    17/10/2017 às 16:35

    Falar que o Lucas Lima não joga nada… é enganador… que é horrível… o cara que escreve isso deve ter aprendido a jogar futebol ou a ” entender ” de futebol com o Márcio Araújo… com o Da Silva… com o Gabriel! Só pode… o moleque é bom de bola! Tanto que o Santos limitado no seu orçamento quer pagar 600 mil para ele… Joga mais bola que o nosso 10! Pergunta ao Guerrero… ao E. Ribeiro se não querem ele do lado?

    Reply
    • Júnior Morais disse:
      17/10/2017 às 16:46

      Pergunta a torcida dos sardinhas o que acha dele? E veja nos jogos o quanto a torcida vaia ele! Jogador que erra muitos passes, perde muito a bola e anda em campo. Se fosse esse jogador todo o Santos já teria renovado com ele!

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        17/10/2017 às 17:23

        Mano, eu tenho amigo santista,ele gosta do Lucas Lima, mas diante da situação dele esnobar o clube, está causando mal estar na galera, os fatos extra campo estão influênciando.

      • Pedro Henrique Melo Cardoso disse:
        17/10/2017 às 17:23

        Cara… o Santos está querendo pagar 600 mil por mês ao cara… ele está pensando se aceita ou não! Pergunta ao Modesto se ele aceita o Diego em troca do Lucas Lima… E quanto ao errar muito passes… ele erra o passe vertical… o passe difícil… não erra passe de meio metro não!

      • Júnior Morais disse:
        17/10/2017 às 19:21

        Quem não quer essa troca é o Fla cara! Fla não precisa de meias ja temos bons meias! Precisamos de zagueiro, laterais, volante, Ponta e CA.

      • Pedro Henrique Melo Cardoso disse:
        17/10/2017 às 20:24

        Cara… bom no meio nós temos o Éverton Ribeiro… Diego com 32…33… e quais são os outros? Conca… Geuvânio… Lucas Paquetá… ah… o Márcio Araújo? A troca por ele seria boa sim… jogador mais novo… com boa qualidade e com poder de negociação! Afinal… estaria jogando no FLAMENGO e teria maior visibilidade que em qualquer outro time do país!

      • Júnior Morais disse:
        17/10/2017 às 20:27

        Troca Boa? Vc com certeza é anti sardinha e que trocar Diego pelo morto do Lucas Lima. Essa não vai colar. Afinal nunca vi vc aqui no site.

      • Pedro Henrique Melo Cardoso disse:
        17/10/2017 às 22:15

        O fato de eu não postar nada ou não ser “conhecido” seu me faz não ter opinião? Você gosta do Diego e eu prefiro o Lucas Lima! Fui sócio do Flamengo por 12 anos… Sou sócio torcedor já tem 1 ano… e frequento e muito estádio! Boa noite e bons sonhos com o Diego!

      • Júnior Morais disse:
        18/10/2017 às 03:31

        Hum…sei não hein !? Ou vc não acompanha o sangue de barata que é o Lucas e não sabe o que está falando ou é isso mesmo. Um dos dois não tem como Flamenguista sequer falar em propor uma troca dessas. É insanidade!

      • Júnior Morais disse:
        18/10/2017 às 04:07

        Pq vc propôs trocar o Diego no Lucas Lima se o contrato do lucas Lima acaba no final desse ano? Por isso acho que vc é anti! Pq Fla se desfazeria de um bom jogador que é o Diego? Não tem nem como trocar o Lucas lima no Diego, vai sair de graça do Santos e vai sair pela porta de trás.

      • Júnior Morais disse:
        18/10/2017 às 04:14

        Pq o Fla trocaria o Diego no Lucas Lima se no final do ano poderia te-lo de graça? Isso que me fez achar q vc fosse torcedor dos sardinhas querendo agromerar aqui.

    • Vitor Hugo disse:
      18/10/2017 às 09:00

      O problema do time é a falta de raça de gana e vcs querem esse morto no clube… jogador sem identificação alguma, mais um geuvânio com grife. Mais protegido do Banana. No Flamengo tem que ser um cara consagrado, que entende o que é ser Flamengo ou da base, chega de apostar em jogadores de lampejos

      Reply
  • Mulher do Algures disse:
    17/10/2017 às 17:14

    Se a gente paga o que paga por guerrero, por que não levar um lucas lima pagando só o salário?? acho uma boa oportunidade de mercado.

    Reply
  • Marcel disse:
    17/10/2017 às 17:18

    Preterido ou pretendido?

    Reply
  • siLa disse:
    17/10/2017 às 17:31

    Jogador superestimado.

    Reply
  • rafa disse:
    17/10/2017 às 17:44

    Estao discutndo diego ou lucas lima eu ficaria com os doi e formaria um meio com ronaldo, renato auugusto, everton ribeiro, diego e lucas Lima na frente guerreiro. Se o guerrero sair tentava o lautaro martinez do racing

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    17/10/2017 às 17:45

    Olha para mim eu não vejo nada de excepcional nele. Bom jogador, mais para mim não é isso tudo. Seria uma boa se os valores fossem baixos…vir ganhando 500 mil, por exemplo, nem ferrando.

    Reply
  • Mulher do Algures disse:
    17/10/2017 às 18:12

    pra quem diz que o santos não quer ele:

    Durante o FOX Sports Rádio, o comentarista Fábio Sormani revelou a bolada que o Peixe deixou nas mãos do atleta: R$ 45 milhões em três anos de contrato. Por mês, ele embolsaria um salário de R$ 1,25 milhão para continuar com o jogador pela equipe da Vila Belmiro. Em participação ao FOX Sports Rádio, o mandatário confirmou a informação do jornalista: “A proposta é nesta base, sim”.

    Reply
  • kingDavid disse:
    17/10/2017 às 18:26

    Flamengo tem mais carências em outras posições, como zagueiros, laterais, volante e CA (goleador). Esse Lucas Lima não tem demonstrado nem vontade de jogar, trazer por qualquer coisa além de 400 mil é furada!

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    17/10/2017 às 18:32

    600 mil? O que esse “craque” já ganhou pra requerer um salário desses mais luvas?

    Bom jogador mas por esse valor que arrume outro trouxa.

    Reply
    • Flavio disse:
      17/10/2017 às 21:24

      Desculpa cara. Mas antes 600 no Lucas do que 150 no Gabriel.

      Reply
  • Damon disse:
    17/10/2017 às 18:39

    O Lucas Lima é um jogador frustrado por não ter ido para o futebol europeu. Tem qualidades mais peca por se esconder em muitas partidas .

    Reply
  • deno disse:
    17/10/2017 às 18:46

    Cadê o Kléber Leite que estava o elogiando em uma de suas colunas para investir nele e dar para o mengão para abater sua dívida com o clube.

    Reply
  • Hymerfla disse:
    17/10/2017 às 19:49

    Hj Não tem!

    Reply
  • Flavio disse:
    17/10/2017 às 21:22

    Com a saida de 2 ou 3. Eu traria, mas de que adianta se continuar engessado nos pontas. Teria que mudar o esquema completamente. Não sei se o rueda querealmente ou consegue fazer isso.

    Reply
  • Vitor Hugo disse:
    18/10/2017 às 09:11

    Jogador morto, vive de lampejos, um dos problemas do Flamengo é a falta de comprometimento dos jogadores para com o clube e vocês querem esse que não honra nem a camisa do Santos. Não se faz time só com nome de “estrelinhas” vai ser mais um Geuvânio com grife. Passa bem longe do meu Flamengo, Lucas Lima.

    Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    18/10/2017 às 10:32

    Já foi a boa fase, faz um bom tempo que não joga bem. Investir nele é jogar dinheiro fora.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

2 1

Flamengo no mercado: veja salário de Thiago Almada no Atlético de Madrid

10
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

28 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

10 9

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

14 5
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

5 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

8 2
Libertadores

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

2 6

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18
Comentários Recentes
  1. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo