Tem vaga? Veja alguns jogadores que ficarão sem contrato em dezembro

Compartilhe com os amigos

O final da temporada 2017 se aproxima e com ela vem as especulações e interesses de clubes em jogadores para 2018. No Flamengo, não é diferente. Com a torcida insatisfeita com o desempenho e a escolha de algumas peças, muitos já pensam em reforços para o ano que vem.

Veja uma lista de jogadores que ficarão sem contrato com outros clubes em dezembro e, com isso, podem se transferir de graça em janeiro.

ATLÉTICO-MG:
– Robinho
– Leonardo Silva
– Rafael Moura

SANTOS:
– Ricardo Oliveira
– Lucas Lima
– Thiago Ribeiro
– Lucas Crispim

PALMEIRAS:
– Fernando Prass
– Egídio
– Zé Roberto
– João Denoni

BOTAFOGO:
– Roger
– Airton
– Arnaldo
– Dudu Cearense
– Emerson Silva
– Gilson

Gostaria de ver algum desses nomes no Flamengo, torcedor? Deixe sua opinião abaixo!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Lucas Lima tem espaço em qualquer time do Brasil, não podemos perder esta oportunidade. Corre atrás dele Caetano.

    • Tem propostas da China q nem Barcelona consegue cobrir

      • Deve ser a mesma proposta do Barcelona quando o Neymar jogava la ainda. Ninguém quer esse Lucas Lima.

  • Robinho e uma incógnita.
    Rafael Moura é um reserva de luxo
    Ricardo Oliveira idem.
    Lucas Lima seria uma boa, porém não vejo espaço pra ele.
    Emerosn Silva: Se for aquele jovem, é um bom reserva direto.

  • Precisamos de um goleador. Ricardo Oliveira seria uma boa.

  • Rafael Moura pra compor o elenco. E só.

  • Eu queria ver so o robinho no flamengo !
    Pra jogar ne uma ponta e everton ribeiro na outra diego centralizado !
    Arao e elias de volante ….
    Dava liga esse time ia dar trabalho

    • Arão e Elias ficaria sem marcação

  • Nenhum .

    • Perigo na estrada: os maus resultados do futebol, podem acarretar no surgimento com força de antigos nomes que infelizmente deixaram o flamengo na ruina financeira e administrativa, como Kebler Leite, Patricia Amorim e outros. Isto graças ao nosso Presidente(que tambem era vice de futebol) BANDEIRA DE MELO.
      Aplausos e mais aplausos para recuperaçao financeira do Flamengo que foi conduzida pelos Blues e o Bandeira. E acaba aí.
      Na verdade o projeto foi elaborado pelos Blues(Wallin, Landim, Bap e outros), grupo que foi expulso da administraçao do clube, pelo Bandeira, no momento em que ele rompeu o acordo de passar o bastão para outro membro da chapa e se candidatou para o segundo mandato, usurpando para si o mérito total da gestao e resultados dela. Fato corriqueiro que acontece nas republicas sul americanas onde o povo se deixa levar pelo “populismo” de nomes acima de projetos.
      Ainda com Wallin e Bap, o clube mesmo sem dinheiro e com muitas dividas, conseguiu vencer a Copa do Brasil. No segundo mandato, apos o clube ter equacionado as dividas e alavancado novas receitas, entre elas a do Socio Torcedor, o clube finalmente teria condiçoes de alçar voos maiores. Eduardo Bandeira em sua plataforma de candidatura,para ganhar o pleito ,prometeu um time vencedor e acumulou somente vexames, pois na segunda fase onde ele teve que tomar as decisoes sozinho ,sem a participaçoes dos Blues, o clube gastou muito dinheiro com uma super infra estrutura e folha de pagamento estratosférica , que esta entre as treis maiores do futebol brasileiro, porem os resultados sao pifios, pois falta competencia ao Bandeira, e ao CEO Fred Luz ,de dar ao futebol do flamengo o profissionalismo necessario para tornar o time competitivo.
      Vencer campeonatos nao é obrigaçao de nenhum clube, porem com os gastos que o flamengo tem com o futebol ,no minimo , teria que estar jogando um futebol mais competitivo, “disputando” campeonatos e nao participando como mero coadjuvante.
      Enquanto o amadorismo no futebol permanecer, como a atitude do Bandeira de tomar para si, a responsabilidade de conduzir como vice de futebol o time, mesmo sem ter conhecimento e competencia pra isso, os resultados nao aparecerão, nao adiantará trocar treinadores, jogadores, pois o erro está no comando e gestão do futebol do clube.
      Em qualquer empresa minimamente organizada, objetivos são traçados e os resultados mensurados permanentemente. Ao final de um ciclo, (no caso do flamengo, a desclassificaçao prematura da libertadores) avalia-se os resultados e toma-se decisoes para correçao de rumo, no sentido de alcançar o sucesso.
      No flamengo, ano apos ano, derrota apos derrota, mesmo se o clube for desclassificado de um campeonato sul americano (2016 por um time chamado Palestino) que geraria no minimo receitas com premiaçao e renda de jogos, e um atleta mediocre (marcio araujo) disser que” foi bom para o time descançar “.nada acontece. Pelo contrario, ele é “blindado” e tratado como “protegido” pelo mandatario Mor.
      As cobranças aos atletas, diretoria de futebol e comissao tecnica nao ocorrem, apenas lamenta-se e falam que o trabalho esta sendo “bem feito”.
      Enquanto isto, um clube “falido” como o Botafogo,com uma torcida inexpressiva, se compararmos com a do flamengo, consegue ter um time competitivo , que cobra caro para o time adversario vence-lo, com uma folha salarial infinitamente menor. Pura competencia e visao dos assuntos do futebol. Mais um ano perdido!
      Resta-nos esperar que Bandeira mude sua postura (acho dificil) e reestruture a administraçao do futebol, implantando finalmente o profissionalismo, por gente que entenda e seja do ramo , pois passar mais um ano, no oba oba das contrataçoes , gastos com jogadores( que tempo depois sao descartados) e os campeonatos passarem sem o flamengo disputar com chances reais de vitorias, vai ser duro de aguentar. Hoje a torcida comemora o pagamento de titulos, NP´s , primeiro lugar no” FACE”. Será melhor então tirar férias do futebol, e esperar por dias melhores (2019).

  • Traria Aírton (Botafogo), Fernando Prass (Palmeiras) e Eduardo da Silva (Atlético-PR)… &;-D

    • O Airton seria uma boa, dois anos e meio em boa fase, desde a série B até Libertadores, liderança, poucos cartões e muito futebol com a bola no pé.

    • Pô cara

      Não gostei de nenhum desses aí

  • Se lucas lima vier de graça e a gente dispensar o trio ternura da pra pagar o salário dele com sobras.

  • De serventia o Lucas Lima seria o meia de criação que falta no Flamengo. Aquele meia que lança , que dá o passe para infiltrações , que organiza , que finaliza , que dribla , o problema é que ele é muito come dorme , sem sangue. A torcida iria viver cornetando ele.

    • Ia mesmo ele joga quando quer muito chinelinho

  • Nenhum deles, tem que colocar os garotos da base. E melhor gastar pouco e os jogadores não correspondem do que pagar salário alto para esses caras não jogarem nada!

  • Lucas Lima só teria sentido se saísse o Diego.

    Ricardo Oliveira está horrível esse ano, fazendo poucos gols e muitas lesões. Mas para o banco pode ser uma aposta.

    Fernando Prass é um excelente goleiro, oscilou um pouco mas é normal. Com salário adequado e aceitando ser coadjuvante seria muito bem vindo.

  • Vamos contratar os vôvos fim de carreira…Flamengo o melhor Asilo do mundo…Pagamos bem e não cobramos nenhuma postura..Venham, Venham!!!

  • A realidade atual do Flamengo não condiz com esses nomes para ser do time titular, exceto Lucas Lima, mas Diego para mim é mais jogador. Então TODOS os nomes citados nessa lista seriam para reforçar o elenco esquentando o banco.
    Na atual situação financeira do clube, têm-se que especular R. Augusto, Tevez, Lavezzi, Benedetto, Ramires, MIranda, Borja, Pratto, Rafinha, Tardelli, Goulart. Chega de mais Marcio Araujo. ISSO AQUI É FLAMENGO!!!

  • Impressionante como os jogadores que são dispensados são dispensáveis.

    OBS: Lucas Lima tem pré-contrato. E isso foi comentado em agosto, mas assim como o Arão fez com o botachoro ficando em silêncio, assim ele tá fazendo com o Santos.
    Já os outros…

    Vamos lá: Pq o atlético mg não tem um Rafael Carioca em fim de contrato?
    Pq o Santos não tem um Vitor Bueno em fim de contrato?
    Pq o Palmeiras não tem um Moisés em fim de contrato?
    Pq o Botachoro não tem um Igor Rabelo e um Marcelo em fim de contrato?

    Resposta: Eles não são dispensáveis. Mas aqui temos um Gabriel com + de 5 anos e um MA com + de 3 anos e toda hora tem seus contratos renovados. Acham que não estariam na barca de outros times?

    tsc, tsc, tsc, tsc, tsc….

  • Com um salario dentro de uma realidade o Robinho do ATM pode ser um bom parceiro pro Guerrero.

  • Dispensar: M. Araújo, Jayme e o treinador de goleiros
    Emprestar: Muralha, Pará, R. Vaz, Renê, Gabriel, M. Sávio, T. Santos, Ederson, F. Vizeu
    Trocar: Rômulo por F. Mello, Mancuello por lateral esquerdo Victor Luis(Palmeiras), Berrio+10 milhões por Borja
    Vender: Everton, Trauco e Guerrero
    Contratar: Douglas(contrato acaba em dezembro), Rafinha(contrato termina no meio do ano, pode vir talvez de graça), Emmanuel Más(Trabzonspor-Turquia), Ramires, Robinho(contrato acaba em dezembro) e R. Oliveira(contrato acaba em dezembro)

    4-4-2: Diego Alves(Douglas e Thiago), Rafinha(Rodinei), Réver(Rhodolfo e L. Duarte), Pablo(Juan), Emmanuel Más(Victor Luis), Cuellar(Ronaldo e Jean Lucas), Ramires(Arão), Diego(L. Paquetá), ER7(Geuvânio), Robinho(Vinícius Júnior), R.
    Oliveira(Borja)

    • Investimento apenas no Rafinha(talvez), Douglas(talvez), Emmanuel Más e Borja.

    • Emprestar: Muralha(Avaí ou Atletico Paranaense se o Weverton for para o Palmeiras), Pará(Fluminense está só com o Lucas), R. Vaz, Renê(Botafogo ou São Paulo), Gabriel(Avaí), M. Sávio, T. Santos, Ederson(Atleticos Mineiro ou Paranaense, F. Vizeu(Botafogo, Avaí ou Ponte Preta)

    • Meu Deus… aproveita e inclua o L. Paquetá pelo Messi… &;-D

  • Serio que o robinho esta nessa lista ta doido bora diretoria contratar ele ainda tem algo para render mais tem que mandar uns caboco do nosso elenco embora.

  • vai tomar no c….. com essa reportagem

  • Nenhum desses!

  • Só Lucas Lima, os outros já estão velhos, e precisamos diminuir a média de idade do time.

  • Rovinho e Ricardo Oliveira …

  • Robinho poderia vir barato e com salário acessível, tem entrosamento com Diego, mudaríamos o esquema para 4-4-2 com o quarteto “fantástico”. Diego, ER7, Robinho e Guerrero. Mas, Robinho barato? E com salário acessível? ♪♫Sonho meu…♪♫

    • Eu já não suporto mais ouvir falar desse Robinho, espero que ele se aposente logo assim nunca mais especulam ele no Flamengo.

  • Muito bom pra mim aí é o Lucas Lima, não tem nem porque não tentarem contratar.
    Gosto do Airton também, mas prefiro dar espaço pra base

  • Pensei que o Kayke estivesse nessa lista.

  • Só Emerson Silva mesmo e talvez Lucas Lima tbm

    • esse aí não assiste os jogos do foguinho. Lá ele é como se fosse o rafael vaz pra eles.

      JÁ O IGOR RABELLO, O CARLI E O MARCELO ELES NÃO QUEREM LIBERAR DE GRAÇA, NÉ?

  • Só Ricardo Oliveira, Lucas Lima muito caro, o resto eu passo.

    • O Guerrero saindo, Ricardo Oliveira seria um dos caras de área que poderia nos ajudar mesmo.

      • Com certeza, é o tipo goleador que não fica para esperando bola no peito.

        • Esperando bola no peito??? os caras dão bico prá cima e ele com imensa categoria mata qq bola no peito.

Comentários não são permitidos.