Thiago faz treinamento específico para recuperar de lesão

Compartilhe com os amigos

Na manhã desta segunda-feira (9), o elenco do Flamengo se reapresentou para dar continuidade aos trabalhos visando o clássico contra o Fluminense, na próxima quinta (12).

A assessoria de comunicação do clube, através das histórias do Instragram, divulgaram vídeos de Thiago fazendo atividades para se recuperar da lesão no punho esquerdo.

O goleiro, nas imagens, aparece com uma proteção no braço, realizando trabalhos físicos no Centro de Excelência em Performance (CEP Fla), ao lado de um dos preparadores físicos do clube.


Veja mais:


A jovem promessa teve a lesão constatada nas vésperas da partida de volta da final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro. Por isso, ficou de fora da decisão. Desde então, vem fazendo atividades especiais para retornar aos gramados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse bosta tirou o título do Flamengo. E tem gente aqui pagando pau…

  • pode ir embora junto com muralha….
    frangou no 1 jogo da final, muitos que criticam o muralha ( não que eu esteja defendendo o frangueiro) , esquecem do erro desse ai no primeiro jogo e do penalti perdido, de novo, pelo Diego (joga demais, mas parece estar desmotivado, sei lá precisa acordar e voltar a ser o Diego antes da lesão).

Comentários não são permitidos.