Thiago Neves perde em primeira instância ação contra o Fla por direito de arena

Compartilhe com os amigos

O jogador, que atualmente está no Cruzeiro, cobra pagamentos que considera devidos por direito de arena em sua passagem pelo clube, em 2011.

Na última quarta-feira, a juíza Camila Leal Lima, da 66ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, julgou improcedente o pleito do jogador. Ele requer, no processo, que o Flamengo pague integralmente a cota de 20% de direito de arena em seu contrato de trabalho, percentual que por conta de acordo coletivo com o Sindicato dos Atletas, foi reduzido para 5%.

O Mais Querido considera que nada deve ao jogador, já que quitou todos os pagamentos quando o percentual era de 20% e também quando foi reduzido para 5%. O atleta, contudo, cobra a diferença de 15% entre os valores. Apesar da derrota em primeira instância, Thiago Neves ainda pode recorrer. O departamento jurídico do Flamengo explicou:

— Quando Thiago Neves chegou ao clube, o contrato previa 20% de direito de arena. Mas, poucos meses depois, após acordo coletivo (sindicato dos atletas) homologado em juizo, houve redução para 5% no contrato. Thiago Neves entrou na Justiça pedindo pra que fossem pagos a ele os 15% de diferença sobre todo o período pós-redução.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Direito de arena é meu ovo.esse jogador fuleiro tem que tomar é no cu…

  • Se fu malandro!

    Vai ficar sem grana, porque vergonha na cara já não tem faz tempo.

  • Não atoa leva o rótulo de MERCENÁRIO.

  • Sempre foi mal caráter. Todos os clubes que passa, sempre sai pelas portas do fundos.

  • O teto máximo de dinheiro que um clube deveria pagar aos jogadores , incluindo salário , direito de imagem , direito de arena , direito da pqp seria de 500 mil e olhe lá.
    Essas porr@ ganham uma fortuna pra jogar futebol e ainda tem fdp de torcedores do Flamengo cobrando do clube psicólogo pros jogadores. Psicólogo é o crlh. Psicólogo quem tem que ter é o trabalhador que tem se virar com um salário mínimo.

  • por que sera que so do flamengo esses jogadores cobram essas coisas direito de arena, nao sei o’que lá noturno, e etc nao vejo noticias dos jogadores cobrarem isso de outros clubes

  • Mais um babaca que jogou e decepcionou durante e pós FLAMENGO. Digno de pena!

  • Será q tá cobrando outros clubes tb ? Esses caras têm um rancor do Fla que não é mole…Esse TN chega ser patético …

    • Tô de acordo com vc, verdadeiro babaca e vagabundo!

  • coisa boa, pesando que vai arrancar dinheiro facil do flamengo ta engando mercenario

Comentários não são permitidos.