Tite demonstra apoio a Muralha e afirma: “Decisão por pênaltis é injusto e desumano”

Compartilhe com os amigos

Na última quarta-feira (27), o Flamengo enfrentou o Cruzeiro na final da Copa do Brasil e, na decisão por pênaltis, o rubro-negro foi acabou derrotado por 5 a 3, com o goleiro Alex Muralha sendo superado em todas as cobranças da equipe celeste.

Após o vice da competição, o camisa 38 do Fla – que já vinha sendo alvo de críticas – passou a ser ainda mais ‘condenado’ pelos torcedores.

O técnico da seleção brasileira, Tite, mandou mensagem de apoio ao arqueiro, através do meia Diego Ribas, afirmando que decisões por pênaltis são ‘desumanas’.

”Pedi para o Diego dar um abraço no Muralha. Tem meu respeito profissional. Decisão por pênaltis é injusto e desumano”, afirmou o treinador.

Com o término da Copa do Brasil, Alex Muralha deve ter poucas oportunidades no gol do Mengão, uma vez que Diego Alves – uma das principais contratações do Fla para a temporada – está disponível para as duas competições que a equipe ainda disputa na temporada (Brasileirão e Sul-Americana).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acompanho as principais ligas do mundo e não vejo nenhum dos grandes profissionais com a mentalidade vitimista que eu vejo no Brasil, tudo aqui é relativizado para o lado humano fingindo que o péssimo profissional não é tão péssimo para que ele se sinta melhor.
    Nunca conseguirei respeitar a linha de raciocínio do Tite.

Comentários não são permitidos.