Titularidade, renovação e muito mais: veja o resumo da coletiva de Rafael Vaz

Compartilhe com os amigos

O Flamengo realizou treino no Ninho do Urubu na tarde terça (17) e após as atividades comandadas por Reinaldo Rueda, o zagueiro Rafael Vaz foi o escolhido para conceder entrevista coletiva à imprensa presente.

A jornalista Carla Araújo – do Coluna do Flamengo – acompanhou a coletiva, trazendo tudo em primeira mão!

VEJA OS PONTOS COMENTADOS PELO ATLETA

Volta à titularidade: “Foi muito importante para mim (entrar como titular). Fazia quase um mês que eu não atuava. Fico feliz por ter ajudado a equipe, meus companheiros,  mais feliz ainda pelo Flamengo ter voltado a vencer, ainda mais fora de casa”.

Jogo contra o Bahia: “Acho que o nosso grupo tá levando jogo a jogo. A gente sabe que vai ser um jogo difícil, o Bahia está em um grande momento no campeonato, tenho certeza que vai ser uma grande partida. Vamos respeitar o Bahia, mas tenho certeza que eles sabem da responsabilidade que é jogar contra o Flamengo”.

Alternâncias na dupla de zaga: “Eu fico muito feliz, muito bom saber que o professor confia em todos, não só em dois zagueiros, mas em todos nós. Ele sempre diz que o time não e formado por 11 jogadores, mas por todo o grupo. o setor defensivo esta muito bem, estamos tentando fazer o nosso melhor para ajudar o Flamengo”.

Clássicos da Sul-Americana: “Flamengo está levando o jogo contra o Bahia como uma decisão. Nós respeitamos as demais equipes, ma a meu ver não estamos onde merecemos. Estamos trabalhando muito. nos vamos sempre jogo a jogo, degrau a degrau, e vamos chegar lá”.

Everton Ribeiro e como lidar com perda de pênaltis: “Já passei por isso, tenho certeza que Everton é um jogador experiente. Quando o jogador vem pro Flamengo, sabe da pressão. Quando o resultado não vem, sabemos que a torcida pega no pé. nosso grupo e muito unido. Ele sempre bateu o pênalti daquele jeito, sempre fez. Não é um pênalti que faz com que ele ache que nunca mais vai acertar”.

Sobre cobranças de faltas: Tenho certeza que o Guerrero (é a primeira opção). Ele que geralmente bate, mas quem o Rueda escolher vai bater bem. Trabalhamos sempre pra isso”

Renovação de contrato: “Não estou pensando no ano que vem ainda. Enquanto eu estiver vestindo a camisa do Flamengo, vou estar trabalhando e mostrando que estou aqui pra ajudar”

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Valeu, agora pode ir!

  • “Nós respeitamos as demais equipes, ma a meu ver não estamos onde merecemos” Isso aqui não é Vasco cara pálida, isso aqui é Flamengo. Um jogador que se conforma com um 7° lugar no Brasileirão não é jogador que mereça vestir a camisa do Flamengo.

  • VAZ me ajuda ai. Volta para o vascaindo colina abaixo.

  • “Quem o Rueda escolher,vai bater bem”…menos vc meu caro!

  • Meu caro você está como reserva e só. Acabou o “papai Zé”, que te colocava como titular por pura teima e cegueira, pois Juan com 50 anos é mais jogador que você, Rhodolfo é mais jogador que você…foi só para poupar o Juan e Rhodolfo ainda se recuperava de lesão. Circunstancial. Se fosse um jogador mais humilde e fizesse o simples, quem sabe…mas você tem uma arrogância e insiste em fazer mais do que é capaz. Isso pesa e muito contra você. Espero que não renove, pois o Fla tem que se livrar de jogadores como você, MA, Gabriel…entulhos de obra, que não servem mais. Sem ofender.

Comentários não são permitidos.