Torcedores acreditam que Lincoln deva ser vendido ‘dependendo do valor’

Compartilhe com os amigos

A notícia do interesse do Barcelona no jovem Lincoln, do Flamengo, mexeu com o sentimento da torcida. A oportunidade de ver o clube vender mais uma promessa por 30 milhões de euros (R$110 mi) também. No entanto, as reações são favoráveis e contra, em ambos os aspectos.

No perfil do Coluna do Flamengo no twitter, realizamos uma enquete perguntando para você, torcedor, o que achava desta história toda. 40% dos votantes disseram que venderiam o atacante “dependendo do valor”. Logo atrás, com 30%, vem a opção de “segurar mais um pouco”, para que ele possa se desenvolver e até ter um preço de mercado superior.

Empatados, com 15% da preferência, as preferências por “vender logo” e “não vender”. 891 pessoas participaram da nossa enquete.


Veja mais:


Lincoln tem 16 anos, completa 17 em dezembro, e está brilhando com a camisa da Seleção Brasileira na Copa do Mundo sub-17, na Índia. Em três jogos, marcou três gols, comandando o ataque canarinho. É considerado ao lado de Vinicius Júnior como uma das grandes promessas do futebol brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O moleque é joga muito temos que segurar um pouco mais os meninos revelados no clube para criarmos ídolos e voltarmos a ter craque feito em casa.!!!!!

  • Fico triste com meus amigos flamenguistas querendo a venda do Lincoln. Independente do valor nós precisamos de ídolos. E Lincoln tem potencial pra ser isso. Já foi triste ver o Flamengo vender o Vinícius e agora vamos perder o Lincoln. E olha que 20% do passe nem é nosso. Queria muito saber quem é o dono desses 20% e como ocorreu essa venda. Eu, como sócio torcedor, me senti preocupado por saber que uma parte do valor de um jogador tão promissor foi vendida tão cedo.

  • Tomara que vende mais nos moldes do que fizeram com o VInicius Jr, e dando a chance dele ficar ate os 19 como pode acontecer com o Vinicius JR

Comentários não são permitidos.