Torcedores do Flamengo fazem campanha por Gignac

Compartilhe com os amigos

A torcida do Fla já sugere nomes de substitutos para a diretoria rubro-negra nas redes sociais caso não ocorra a renovação com o atacante Paolo Guerrero. O nome sugerido é do atacante francês André-Pierre Gignac, de 31 anos, que defende o Tigres (MEX). Os Rubro-Negros “invadiram” o Instagram de Gignac e pediram a sua vinda ao Flamengo.

Gignac tem contrato com o Tigres até 30 de junho de 2018 e no início do próximo ano já poderá assinar pré-contrato com qualquer outro time. O site alemão “Transfermarkt” avalia o jogador em 6 milhões de euros (R$ 22,5 milhões).

O atacante tem 1,87m, marcou cinco gols em 14 jogos disputados pelo Tigres na temporada. Média de 0,35 por jogo. Guerrero tem 20 gols em 44 jogos pelo Flamengo, média de 0,45 por jogo.

O salário do francês é menor. Segundo a imprensa mexicana, ele recebe cerca de R$ 450 mil por mês, praticamente a metade do que ganha Guerrero.

Apesar da sugestão da torcida, a diretoria do Flamengo trabalha para renovar com Guerrero o mais rápido possível. A intenção é ficar com o jogador até o meio de 2020 sem um grande aumento salarial.


Veja mais:


Instagram de Gignac
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito bom jogador, anos luz melhor que o Guerrero.

  • O cara tem 31 anos e nunca ouvi falar nele…..deve ser muitoooooo bom mesmo, ele jogava no Camboja????

    • É só um dos principais artilheiros da seleção francesa meu camarada.

      • É mesmo? Um tiro no escuro, o cara nem deve saber nada sobre nós
        Prefiro parar com essa mania de pensar que os moleques não dão conta
        Coloca o Lincoln e VJ, motivados e puro suco
        Dá um aumento por metas e os moleques vão fazer o diabo em campo

        • Amigo, quando o cara é profissional não existe esse papo de que “não sabe nada sobre nós”, apenas joga e honra sua dignidade e retribui com raça e vontade de ganhar em campo, algo que esses bostas do time não estão fazendo, e eles sabem muito bem quem é o Clube de Regatas do Flamengo, pois nesse país precisa-se viver numa tribo isolada nos confins da Amazônia pra não conhecer o Flamengo. E sobre os moleques eu concordo, menos na parte das metas. Os caras ganham uma grana preta (Vinicius Jr ainda mais no caso) pra jogar futebol, pra que motivação a mais? Quem dera se pra nós pobres tivesse metas pra fazer o nosso serviço, que além de pagar mal ainda acaba com a gente. Jogar no Flamengo e fazer milhões e milhões de torcedores felizes já é a motivação.

    • foi artilheiro do campeonato francês jogando pelo olympique de marseille disputando contra cavani e ibra que jogavam em times maiores, esse é craque, tem uma técnica invejável

  • Por que torcedor faz isso? Se invadir rede social dos jogadores ajudasse em algo, todos os bons jogadores do mundo estariam no Besiktas, pois a cada postagem no Instagram de um jogador tem uns cinquenta comentários dizendo “come to Besiktas”. Patético.

    • ????. Estou com uma leve impressão de que o senhor falhou ao tentar ser engraçado.

      • Não era uma piada, era uma crítica à futilidade desse comportamento.

        • Kkkkkkkkkkk. Tá certo. Vossa excelência é de uma inteligência invejável. O comportamento da torcida invadindo as redes sociais deu muito certo nas contratações de: Diego, Everton Ribeiro, Rômulo infelizmente e Rueda. Ou além de ser redator de um péssimo comentário, é miupe também?

          • Como garante que foi a torcida o fator principal nessas contratações? Até onde eu lembro, especificamente no caso do Rueda, o clube buscava a contratação do Roger Machado, e o teria contratado se esse não houvesse recusado, mesmo com a clara reprovação da torcida. Independente disso, se a torcida quer um certo jogador, por que não fazer campanha estritamente nas páginas oficiais do clube? Campanha na rede social do atleta não é negociação de transferência/contrato, quem realiza essas negociações é o clube.

  • Esse cara é muito bom jogador faz gol de todo jeito.

    • Eu só vi os compilados no youtube, não vi jogos. Mas vou te falar, só no México o cara já tem gol de tudo quanto é tipo, posição distância. Esse cara é matador mesmo. Fui ver uns compilados do Guerrero e coitado… fora o que a gente já vê a 3 anos, é sempre os mesmos golzinhos michurucas.

  • o CARA é o artilheiro da FRANÇA……esquece camp. mexicano. Eurocopa 16 ele foi o CARA !!!!

  • Gignac? Ninguém nunca ouviu falar… e agora “estão pedindo” por ele? Para de historia… maluco com media inferior a do Guerrero e joga no futebol mexicano! Cheeeegaaaaa de jogador meia boca. Tem que trazer nego wue tenha media de 1, 2 gols por jogo, um cara incontestável. Ainda mais com mais de 30. Parei…..

  • Eu também quero o gignac,mas se ddepender dessa diretoria vamos ficar com essé enganador do guerreiro é por mais uns dez anos!

  • Bota o Lincoln e acabou o problema, se contratar o gigmac daqui a 03 meses vão dizer que ele é uma bosta e vão gritar volta guerreiro

    • Falou td

  • Eu perco a paciência com essas Guerreret’s! Dá vontade de xingar!

  • Gignac não presta? Bom é o Guerrero! Estou satisfeito com o desempenho dele! Não quero mudanças!

    • Estar insatisfeito com Guerrero blz, mas trazer qq um so pode ser brincadeira!

      • Gignac é qualquer um? Melhor que o Guerrero Tenho certeza que ele é! Quem vc traria ao invés dele sabichão?

        • Esse cidadão aí não deve assistir futebol. O cara é “apenas” um jogador de uma seleção do alto escalão que é a França. Ele jogou muito bem na Euro 2016 e mete gol de tudo quanto é jeito. OBS: Preferiria algum outro atacante.

          • Irmão fala sério. Jogador fera da França não está no México. Benzema e Mbappe estão bem longe… lá pela Europa. Aí sim vc vem me falar que são “apenas” jogador de seleção.

            • Está no México o mercado lá é super valorizado (olhe só quantos europeus conhecidos estão lá), é atrativo e é lógico que bons jogadores querem jogar lá (diferente aqui do Brasil, que não faz nada pra engrandecer a liga). Ele pode não ser um top de linha como Benzema e Mbappe, mas não é nenhum zero a esquerda como alguns estão taxando. E em vários casos não é justo criticar a qualidade do cara pelo clube que joga. Giroud tá no Arsenal, mas tem o futebol inferior do que o do Gignac na minha opinião. Eu não quero ele no Flamengo porque acho que tem atacantes que são da mesma qualidade e são mais baratos do que ele e o próprio Guerrero, mas estou apenas falando que dizer que não conhece o Gignac é porque não acompanha tanto o futebol em geral, pois falar que o cara é qualquer um e que não conhece é porque tá por fora mesmo.

        • Júnior, não sou sabichão mesmo, na verdade nem conheço o Gignac. Mas se fosse esse fodão que vc está falando não estaria no futebol do México.

          • O México tem condições financeiras pra isso! E se ele estivesse na Europa não poderíamos nem cogitar contrata-lo, pois seria inviável financeiramente! Ja que vc não concorda com a contratação dele e não quer ver o Guerrero perdendo gols pra ganhar mais de 1 milhão. Me diz aí quem vc traria?

    • Tem torcedor que parece tá de brincadeira, guerrero é sim o pior centroavante que tivemos nos últimos tempos caríssimo e não entrega nada.

  • Discutir a vinda de Gignac é uma coisa normal, mas se calar com o mal desempenho de Guerrero é concordar com a ineficiência dele!

  • 5 gols. 5 gols em 14 jogos. Quem quer um “matador” desses tem merda na cabeça.

  • Eu estava pronto pra escrever isso “Se o torcedor do Flamengo não parar com esse complexo de vira-latas vai dar merda rs. O cara tem uma grife, já jogou alto nível, e tá num momento sem mercado em grandes centros? QUEREMOS! O nome desse filme é GUERRERO 2: A volta de quem não veio. São bons jogadores mas não imagino que a logística pra trazer e fazer jogar compense. Um cara desses vai ser que nem o GUERRERO, tem muita experiência, a qualquer momento pode fazer o gol, blah blah blah… Possivelmente não entrega o que a gente espera, vai ser o titular e tirar espaço da base. Acho que vale o Flamengo trazer uns caras mais cascudos sim e que já no final de carreira dá pra gente bancar. Mas esses caras tem que ser muito acima da média. Se tivesse fazendo uma revolução lá no México dava pra investir 1 bilhão de reais e a mãe. Mas ta razoável… meh… O centro de inteligência tem é que estender o trabalho da base para descobrir promessas na america latina toda e trazer pra base, aliciar as famílias e contrabandear os muleque fera pra cá kkk. Além de ser cirúrgico na hr de trazer os Berrio bom que tão por aih.”. Já vi alguns compilados do Gignac e to ligado. Aí tive a ideia de ver uns do guerrero, pra ver a nata do futebol dele. Na moral, traz o Gignac, foda-se. Paga dois milhão pra ele to nem aí. Guerrero não encera a chuteira do cara. Se eu aturei Guerrero por essa grana durante esse tempo, aceito o francês.

    • Gignac já admitiu querer sair do México em algumas entrevista e por isso ainda não renovou com o Tigres.

    • quando sair o filme desse texto eu assisto

    • Eu e meu esposo acompanhamos o campeonato Mexicano, e os números que a coluna do Flamengo escreveu aqui, posso garantir que não são esses. O cara já tem duas temporadas e meu pelo Tigres e já marcou mais de 60 gols, conquistando dois títulos nacionais. Gignac além de ser um excelente centroavante é um matador nato e habilidoso.

      • Bosta nenhuma, propaganda enganosa
        Ninguém nunca ouviu falar nele e agora do nada ele é bonzão? Aos 31 anos

    • Cara estava concordando com vc em td, até que vc comecou a mudar o discurso! Vou assistir uns videos dele tb. Colocou uma pulga atrás da orelha. ?. Mas ainda acho que pra trazer um cara desse ele tinha que estar voando por la…

      • Haha a situação não é simples. O Gignac empurra pro gol, muitas vezes de lugares bem difíceis, ele da um jeito. Eu fui ver uns compilados do Guerrero. Não é legal. E só de pensar em mais um ano nessa seca de gols em perco a razão fera. Eu gosto bastante do Guerrero mas quando ele entra o time joga dessa maneira pivô sem gol e não da mais. Eu acredito em tudo que eu ia falar no outro comentário, mas se tiver que escolher entre o esforço de manter o Guerrero e o esforço de trazer o Gigna, traz o francês. Se puder trazer ou promover jovens acho melhor. Mas se for pra manter uma referência na 9, que traga o francês.

  • Se a torcida quiser, ela poe o Gignac no Flamengo ano que vem kkkkk

  • Pqp, que torcida mais louca!

  • Fora Gignac e leve o Guerrero com vc .

  • Eu sou mais o Diego Costa. Gignac seria uma boa pra disputar vaga.

    • Eu sou mais o CR7

      • eu sou mais o messi

        • Tem cara que não vê a realidade não

        • Sou mais o ZIco. Próxima.

    • Sou mais o Tevez!!

  • E lá vamos nós outra vez! A torcida do Mengão é a melhor!

  • Chega de Guerrero

  • Começou o oba oba. Mais um idoso

  • Kkkkkk Eu amo essa Torcida

Comentários não são permitidos.