Vai pro jogo? Guerrero fala sobre importância do Fla-Flu

Compartilhe com os amigos

O atacante Paolo Guerrero disputou na última terça-feira (10) a partida mais importante de sua vida e, como o próprio descreveu na semana anterior, e foi decisivo.

Após marcar o gol de empate contra a Colômbia e levar o Peru à repescagem para a Copa de 2018, o jogador já pensa no clássico contra o Fluminense.

Respondo sobre as partidas da repescagem, o camisa 9 citou o jogo pelo brasileirão.

“É um trabalho que o corpo técnico está analisando, é uma questão dos jogadores que podem conversar com seus clubes, para serem liberados para a seleção”, disse o peruano.

Eu tenho uma partida amanha, um Fla-Flu, e estamos decidindo se o Flamengo vai à Libertadores no próximo ano.”

O duelo ante ao tricolor será nesta quinta-feira (12), e o Mengão precisa da vitória para não se distanciar dos líderes do campeonato, enquanto o Flu se vê ameaçado pelo Z4, com apenas 1 ponto a mais que o primeiro colocado da zona.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se fosse marcio araujo queria descansar.

  • Avisa as viúvas do guerrero enquanto eles está no país de origem o Messi já está emais Barcelona mas profissionalismo no flamengo poriginal isso que digo entrega muito pouco custo muito alto

  • Acho muita loucura o cara entrar em campo assim risco grande dele nao jogar bem e a torcida cair matando ! Mas se ele quiser que jogue e de o sangue ….
    A turma reclama do guerreiro mas se ele nao jogar reclamam do vizeu se o vizeu nao jogar o paqueta nao está pronto kkkkk entao quer dizer nada ta bom pra torcida…
    Eu queria ver ele em campo

  • Q adianta? Guerrero joga corre luta ninguém da passe pra ele.o cara q pode fazer isso colocar ele na cara do gol.chama se DARIO CONCA…e volta a jogar so em 2018 em.outep clube pq pelo visto não tem futebol pra jogar no lugar do MESSIAARAUJO….TNC DIRETORIA IDIOTA….NAO FINGE Q PAGA MAS O TIME FINGE QUE JOGA

    • Falou uma merda atrás da outra. Conca tá bichado, conca não joga de volante e Márcio Araújo não é mais titular. Apaga.

    • Palavras jogadas ao vento…

  • Segundo o GE, ele não vai jogar, porque ficou no Peru pra resolver compromissos comerciais (promover uma marca de vitaminas) e só vai chegar no Rio quinta.

    Enquanto isso, o Balbuena vai jogar pelo Corinthians hoje, mesmo com o intervalo menor e os problemas de logística que isso cria.

    Quem olha o comprometimento dos dois deve achar que o Balbuena que ganha 1 milhão por mês… inacreditável esse tipo de coisa acontecer no Flamengo. Até a marca de vitaminas vem antes na lista de prioridades!

    • Balbuena não jogou ontem.

      • Pois é, isso significa que o problema não é o jogador, é o Flamengo deixar esse tipo de coisa acontecer!

        • Compromisso dele primeiro é com.o clube q o paga depois do jogo de ontem teria q voltar fretado um voo direto descansar e calçar suas chuteiras e TRABALHAR…salario já caiu na conta ficou no Peru pra comemorar nada ver com marketing do burro não percebe q foi isso..goke churrasco e tudo mais liberado….

          • Prefiro Paquetá no ataque…

            Sem mais

    • Vergonhoso, Guerrero Tá pouco ligando para o Flamengo

Comentários não são permitidos.