Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Vasco vence o Flamengo no primeiro clássico da temporada de basquete

Redação
Redação
Publicação: 29/10/2017
4 Comentários
Atualização: 29/10/2017
Compartilhar

Flamengo e Vasco se enfrentaram pela primeira vez na temporada, na Arena Minas, em Belo Horizonte. Pegado desde o primeiro rebote, o encontro trouxe muito contato físico, discussões ríspidas e provocação. No fim, em quarto período alucinante, os vascaínos dominaram e levaram a melhor por 93 a 83 (47 a 32 no primeiro tempo).

Com a defesa agressiva desde o começo, o Vasco chegou a abrir 21 pontos de frente, com David Jackson e Lucas Mariano muito bem, mas viu o Flamengo acordar na segunda etapa com Marquinhos e Rhett, trazendo o jogo para a contagem quase mínima. No quarto, porém, o Vasco controlou e venceu o primeiro encontro do ano.

O jogo foi válido pelo Torneio de MG, garantiu ao Vasco uma vaga na final do torneio, na terça-feira. O Flamengo se complicou de vez, com duas derrotas em quatro partidas. Na final, o Vasco terá pela frente o Minas. O próximo duelo entre as equipes está agendado para o dia 30 de dezembro, no turno do Novo Basquete Brasil, com mando do Flamengo e torcida única rubro-negra.

– Ninguém queria perder, é claro. Mas sabemos o propósito nosso na temporada. Se eu te disser que os jogadores não estão chateados, estou mentindo. Mas deixamos eles abrirem muito no começo e depois tivemos que correr atrás. E aí fica muito difícil – conta o técnico José Neto.

 

Assuntos:basqueteesportes olímpicosFlamengoVasco
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
4 Comentários
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    29/10/2017 às 21:26

    Não adianta contratar jogadores que não tem raça.

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      29/10/2017 às 21:54

      Bandeira ta estragando até o basquete do Fla.
      Esse véi tem DNA perdedor, mds!

      Reply
  • [email protected] disse:
    29/10/2017 às 22:10

    Até nesta modalidade consegem fazer merda!! No mínimo estão contratando SÓ aqueles com oportunidade de mercado também!!

    Reply
  • Helio T disse:
    29/10/2017 às 23:29

    Começa a preocupar esta frouxidão desse time SEMPRE que enfrenta o Vascu…

    Já era assim no ano passado quando eles tinham um time de refugos (inclusive vários nossos!) e só fizeram jogos duríssimos contra nós, baseados numa marcação-pressão durante quase todo o jogo, muito contato físico e uma disposição digna de um Alex disputando títulos contra nós pelo Brasília. Ouso dizer que essa postura frouxa contra eles foi um dos fatores que indiretamente causaram a perda do título do NBB e a dispensa de vários jogadores meia-boca no final do ano.

    Agora tanto nós quanto os caras se reforçaram e a situação continua idêntica, com eles jogando a vida em qualquer partida contra nós e nos batendo na raça (??), apesar de ainda termos uma equipe significativamente melhor, pelo menos no papel.

    Se jogarmos amedrontados e/ou de salto alto contra um time inteiro motivado em nos ganhar mais até do que em ser campeão, podemos esperar mais um ano de fracassos em 2018. Com a palavra Zé Neto e a comissão técnica.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogos do Flamengo em Portugal terão transmissão da Band

4

Jogador do Bonsucesso se encanta com Lorran e exalta o Flamengo: “Real Madrid do Brasil”

2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

7 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo