Vinícius Jr. e Everton Ribeiro visitam projeto social em São Gonçalo

Compartilhe com os amigos

Everton Ribeiro e Vinicius Junior estiveram em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, visitando o projeto social Craques do Amanhã que é apadrinhado pela atriz Juliana Paes, os ex-jogadores do Flamengo, Ibson e Vagner Love e por Paulo Henrique Ganso.

Vinícius Júnior, que é de São Gonçalo, foi acompanhado por outro jogador do Flamengo, Everton Ribeiro. Os jogadores foram homenageados e levaram presentes para a criançada.

Como eles tem o sonho, eu também tive, consegui realizar, que eles possam realizar. Que Deus abençoe todos eles e que tenham um futuro brilhante“, disse Vinicius Júnior.

Acaba retornando pra nós porque a gente já passou por isso. Acabar de ver na televisão e depois ver de pertinho é uma alegria muito grande. É importante esse contato de perto com as crianças“, disse Everton Ribeiro.

Os jogadores atenderam as crianças com fotos e autógrafos. Vinícius Júnior ainda deixou um conselho para eles, ponderando que nem todos vão conseguir se tornar jogadores profissionais de futebol.

Nem todos eles vão conseguir ser jogador de futebol. Um vai virar médico, outro outras coisas, mas não devemos desistir dos nossos sonhos“, complementou o jovem craque.

Veja como foi a visita:

Compartilhe com os amigos

Veja também