Notícias

Vinicius Jr e Guerrero treinam juntos visando a Copa Sul-Americana

Compartilhe

Chave virada! O Mais Querido agora treina visando a Copa Sul Americana, que acontecerá na próxima quarta-feira (25), no Maracanã, contra o Fluminense.

De olho no confronto, o centroavante Paolo Guerrero e o ponta-esquerda Vinicius Jr, joia da base rubro-negra, treinaram no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, debaixo de chuva.

O vídeo foi disponibilizado no Twitter oficial do Flamengo e contém a legenda: “No Campo 4, Guerrero e Vinicius Jr. realizam trabalho específico.”

Ver comentários

  • Tira o Éverton, põe Diego na direita, ER7 na esquerda, deixa os 2 cabeças de bagre pra compor o Meio (Arão + Cuéllar) e Põe o VJ NO ATAQUE (sem essa de acompanhar lateral) do lado do Guerrero. (4-4-2)

    Pegar a zaga lenta do flor, vai dar samba!

    • Pronto simples, primeiro que esse Everton é uma piada, jogador mais nulo que tem no elenco, só sabe enganar os bestas.

    • Por que Diego na direita? A maioria dos pontas destros jogam pela esquerda, sem contar que se colocassem ele na esquerda, não teria que mexer no posicionamento do ER7.

      • E quando foi que eu falei "ponta"?
        Meia direita é jogador que circula do círculo central para o lado direito. Não ficando fixo na ponta como joga hoje o Berrio, por exemplo. Mas como nada impede dele flutuar no campo, pode trocar de lado perfeitamente com o ER7

        • Quando digo ponta, me refiro ao jogador de lado, mas o conceito é o mesmo, quase todos os jogadores que jogam ofensivamente pelo lado jogam com o pé bom virado para a direção do gol.

    • Vinícius Jr com Guerrero pode dar certo porque ele é rápido e dribla bem agora o arão tem que acordar pra da certo esse meio campo.

  • Olha que legal!! O grande monstro das Américas Guerrero está voltando pra decidir o jogo com seus gols, opa! Gols? perai, OQ?

  • Um minuto treina normalmente, daqui a dois pede pra sair com dores na coxa.

    Engana mais que tá pouco...

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo tem 2 jogadores convocados para a Seleção Brasileira Sub-20

Léo Nannetti, que esteve na última Copa do Mundo para auxiliar nos treinamentos, foi convocado…

28/07/2026
  • Destaque

Presidente do Peñarol quebra silêncio sobre interesse em De La Cruz, do Flamengo: “Ele quer vir”

Ignacio Ruglio falou sobre a negociação com meia do Flamengo Entre De La Cruz e…

28/07/2026
  • Notícias

Com Carrascal e De La Cruz, Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o Internacional, pelo Brasileirão

Flamengo e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (29), pela 21ª rodada do Brasileirão Flamengo busca…

28/07/2026
  • Destaque

A invencibilidade do Flamengo nos últimos jogos contra o Internacional no Brasileirão

Como foram os últimos jogos entre Flamengo e Internacional? O Flamengo volta a campo nesta…

28/07/2026
  • Destaque

Reforço do Internacional promete ‘virada de chave’ em jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

Internacional vive momento de crise na temporada 2026 O Internacional apresentou oficialmente, nessa segunda-feira (27),…

28/07/2026
  • Notícias

Excursão campeã em 2026 faz Flamengo reviver grandes viagens pela Europa

O Flamengo aproveitou a pausa provocada pela Copa do Mundo de 2026 para realizar uma…

28/07/2026