Vinicius Júnior é considerado um dos 12 prodígios o futebol mundial

Compartilhe com os amigos

Vinicius Júnior já se tornou estrela. Vendido ao Real Madrid-ESP por R$167 milhões, a transferência mais cara da história do futebol mundial, o camisa 20 está ao lado de grandes nomes como Gabriel Jesus, Mbappé, Dele Alli, Sané e Donnarumma, como os principais prodígios do futebol mundial.

A lista foi feita pela tradicional revista francesa France Football. Na prévia da publicação, os jogadores são definidos como “os novos monstros que estão na vanguarda do mundo do futebol”. A revista lembra que alguns “esperam nos bastidores, prontos para imitá-los, transmiti-los, até mesmo substituí-los”. Os 12 são os “talentos mais promissores que têm tudo para dominar o amanhã”.

Capa da edição semanal da revista francesa France Football
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ainda não demonstrou futebol pra valer a fortuna que o Real Madrid pagou.
    O Flamengo tem que agradecer e muito a Deus pela loucura cometida pelo Real

  • Nao consigo ver tudo isso que a turma fala!
    O menino ate agora tem tres gols contra o poderoso palestino e a máquina do atletico go,dos jogos que ele foi bem temos um na ilha contra a ponte preta q tbm luta pra nao cair! Pode até vir ser um bom jogador mas ainda não disse aqui Véio,sendo q o Gaúcho por exemplo na idade dele já destruia

  • Novidade! O garoto não foi a venda mais cara da história de todo sub-17 mundial à toa. O Fla precisa encontrar o proximo Gabriel Jesus, Luan, etc, todo ano aparece um melhor que o outro. Faz a cabeça do proximo a não fazer contrato longo com seu clube e paga 10milhoes e um bom salario para fechar com o Fla assim que fizer 18 anos. Muito melhor que ficar gastando 50 milhoes com Guerreros…

  • Quero ver mais…

    • Eu também! Mas o empresário de Everton22 não deixa ele ser barrado. Kkkk

  • O Foden canhoto da seleção Sub-17 da Inglaterra parece ser promissor

  • É olha que não fez nada no profissional para isso.

    • ainda não, mas se derem mais oportunidade, fará (oportunidade! entrar faltando 20 min é pouco)… mesmo assim fez 3 golszinho… uma assistência para o Damião… e deixou o Vizeu na cara do gol, q perdeu,,, contra o Vasco, e outra contra o Paraná..

  • Mais cara do futebol mundial? Eita.

Comentários não são permitidos.