Viu essa? Fla monitora situação de campeão olímpico, que está no futebol francês

Compartilhe com os amigos

A temporada de 2017 ainda não está encerrada, porém, as equipes já planejam contratações para o próximo ano, tentando formar elencos ainda mais fortes. Com o Flamengo não é diferente, e o nome de um campeão olímpico é o novo alvo do Fla: Thiago Maia.

O volante criado no Santos se destacou tanto pela equipe paulista quanto pela Seleção Brasileira que conquistou medalha de ouro no Rio de Janeiro, sendo vendido ao Lille-FRA  por 14 milhões de euros (R$51 mi).

Apesar do valor desembolsado, o jogador tem sofrido com o pouco espaço na equipe, que por sua vez, vem apresentando baixo rendimento na temporada.

Thiago tem 20 anos e expectativa é tentar um acordo por empréstimo, para o início da próxima temporada. Um representante do Fla realizou uma consulta para saber como anda a situação do atleta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Uma vez que já temos o Ronaldo, não acho interessante a aquisição do atleta em questão… &;-D

  • Seria ótima contratação 20 anos joga de cabeça erguida tem força e marca bem ….jogador moderno e jovem
    Obvio que não da pra pagar a multa mas pela idade e potencial da pra investir vale a pena e seria UMA MUDANÇA DE PATAMAR SAI PRA SEMPRE MARCIO ARAUJO E ENTRA THIAGO MAIA…..ISSO.SIM É MUDANCA DE PATAMAR VOLANTE QUE TOCA A BOLA PRA FRENTE TEM O PASSE LONGO VISAO DE JOGO…

  • O jogador Rafinha está na lista de dispensa do Barcelona, também está se recuperando de uma grave lesão, dizem quê o Fla está monitorado!! Aí eu pergunto será quê vale a pena mais um estourado pra se recuperar?

    • tbm acho que não
      O negócio é investir em jogadores jovens

    • Se o barca pagar demorou é mais novo se recupera…
      O erro.da aposta no.conca no meu ponto de vista a idade 34 anos pra recuperar e difícil tanto a cirurgia como a forma de um atleta .
      O Rafinha tem quantos anos?
      Quer conquistar e rubro negro ….
      Eu acredito mais nele que no conca Rômulo Marcio Araújo w.Arão,mancuello,olha a lista de inúteis

    • Acho que valeria a pena, mas ele não vai querer voltar pro Brasil, “seria um absurdo” como o sr Mazinho, seu pai e empresário já falou.

  • Salve, Nação!
    Participe no grupo do Mengão no whatsapp.
    Basta chamar que adiciono. 21 973888601.

    • esse grupo não e daqueles que se tiver opinião contraria e excluído

    • Sdd eu la 11987645585

Comentários não são permitidos.