Viu essa? Paquetá demonstra raça e personalidade ao cobrar companheiros durante partida

Compartilhe com os amigos

No último domingo (22), o Flamengo entrou em campo para enfrentar o São Paulo e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0. Além do resultado ruim, muitas críticas foram feitas em relação ao desempenho do time, sendo que, do ponto de vista de muitos torcedores e comentaristas, falta vontade aos jogadores.

Algo que chamou atenção durante a partida – destacado pelo internauta @Notavel – foi um lance em que o meia Lucas Paquetá aparece correndo de um lado a outro do campo, tentando recuperar a posse de bola e, após não ter êxito, sai na bronca com os companheiros.

VEJA O LANCE:

Torcedores opinaram na publicação, enaltecendo a atitude do camisa 39.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Video feito em final de jogo ! Faça me favor a torcida acredita em tudo que vê tbm,a midia cada hora aparece com uma nova.
    O segundo tempo inteiro so deu flamengo teve defesas do sidao gols perdidos o sao paulo so chegou uma vez no gol,quer dizer q o flamengo fez isso andando em campo ?pega os numeros do segundo tempo,era finalzinho de jogo nesse video do paqueta ele estava mas descansado que todos o minimo que tinha q fazer era dar esses piques doidos mesmo,ou alguem aqui que joga bola vai me dizer que consegue manter o mesmo ritmo durante 90 min ? Impossivel,sem contar que teve jogos muito piores que esse do fla que nao fizeram vídeos!
    O flamengo perde a turma fica procurando coisa aonde nao tem,nesse jogo de domingo nao foi vontade que faltou foi o rueda que errou na escalação o resultado eh nítido,pois ele mudou o time no segundo tempo pronto acabou o sao paulo e ficou 0x0 com o flamengo sendo melhor ! Quis inventar deu nisso agora esse video pra mim eh so pra causar mas raiva no rubro negro e trazer crise antes de clássico. ….seja torcedor nao manipulado tenha sua opiniao torcida do fla..
    Quando o fla realmente der motivo critique mas quando for outro fato seja realista….

  • Merece ser titular e mostrar que quem ta com vontade joga.

  • vcs querem ver o time do fla entrar em campo e correr. veja a minha escalação: Diego Alves, Rodinei, Ruan, Rever, rene, marcio araujo, cuejar, diego, everton ribeiro, everton e vizeu

  • com Zé ruela (zé ricardo) o time era escalado e entrava em campo para empatar. Com o atual o time entra em campo pra perder. Tá dando nojo ver o fla jogar.

  • Saudades dos tempos em que ganhávamos de 1×0 e a galera reclamava do “Zé Ricardo ter colocado mais um zagueiro para segurar a vitória”, do “Márcio Araújo no lugar do Cuellar” e do “Mancuello não ter vaga nesse time”… &;-D

  • E o incoerente Rueda vai lá e escala Geuvânio.
    Obrigado Rueda.

  • Eu nunca me enganei com esse moleque Realmente ele mata e morre pela Gávea.aproveita e coloca o Vinicius jr pra Base mostrar pra eles o que é ser Flamengo.Flamengo é Flamengo e o Resto é Resto.

  • Podia testar o Paquetá no lugar do Arão, que não mostra vontade nenhuma desde que chegou no Flamengo.
    Bato nessa tecla faz tempo… o Arão é um jogador de muito potencial, mas preguiçoso. Acha que está sozinho dentro do campo e comete erros de juvenil.

  • Bando de mercenarios não sabem o que e Flamengo.

  • Essa disposição de marcação e vontade do Paquetá tem que ser uma prática de todo time, pois é assim que deve ser feito e assim que se ganha jogos, ou alguém nunca viu um time europeu quando perde a bola e vão pra marcação?

    Esse time do Flamengo está muito aquém de se impor no jogo, e o Paquetá provou isso.

    • Será que o presidente está vendo isso ?
      Será que ele vai cobrar a displicência do elenco ?
      Ou vai dar folga ?

      • Será que o futuro presidente cobrará isso?

        Será que o futuro presidente não é um aproveitador e oportunista?

        Será que o futuro presidente terá a competência pra gerir e edificar uma estrutura como tem essa Diretoria?

        Será?

  • Boa tem q cobrar e dar bronca mesmo Paquetá.o time ta sem alma sem espirito d vencedor tanto faz pra eles s ganha ou perdem cade a raca q tinhamos no flamemgo morreu ou foi esquecido pelo orgulho desse jogadores.

  • Parabéns ao Paquetá. Isso é revoltante, mas é a prova gritante, que esse bando de merda não valem nem o nosso desgosto. Time sem DNA Rubro-negro, sem aquela pegada, que caracterizou as gerações vencedoras do Flamengo, Zico, Junior em entrevistas colocaram bem essa questão. ESSES CARAS NÃO SABEM O QUE É O FLAMENGO. E esses porras tem do bom e do melhor, tudo na mão…VERGONHA.

  • Demagogia barata. O cara eh reserva, tem 20 anos e jogou 15 minutos. Eh obvio que ele tem que se matar de correr naqueles 15 minutos.
    Quero ver esse moleque fazer isso eesde o inicio do jogo. Nao vai aguentar um tempo. Entao esse papinho ai soh cola com ignorantes

    • a questão não é a correria. repare q no primeiro carrinho q o paquetá dá, a bola sobra, mas o ER7 tá DISPLISCENTE no lance, e não aproveita o rebote. o ER nem precisava estar na correria, mas pelo menos ter APLICAÇÃO, é o MÍNIMO que se pode exigir desses pela-sacos

    • Cara…. você viu os jogos do Flamengo na Copa São Paulo de futebol Júnior? O Paquetá jogava mais atrás… como segundo…terceiro homem de meio campo… CORRIA o jogo inteiro! Se matava pela a equipe… e pelo o que eu sei… se não mudaram…. os tempos de jogo da base são iguais ao profissional! Kkkk

    • mas vc viu os outros jogadores!? poderiam pelo menos adiantar a marcação com compactação, mas ficaram estáticos, só dando aquele trote fuleira. Nem precisariam se esforçar tanto para fazer isso. Bastava apenas se esforçar, mas não existe esforço.

      • Concordo total . Os jogadores estavam com um desinteresse absurdo no jogo.
        Se colocasse os porteiros e garcons da pelada do aterro das 03:00 teria mais vontade.
        Soh acho que aquele faniquito e aquela corrdinha desenfreada do paqueta foi ridicula.
        Mas tenho que admitir que ele antigamnete era uma pilha aa de 1,5 volts. Agora ja subiu para bateria de carro com 12v e uma boa amperagem!!! Hauahahah

Comentários não são permitidos.