Você lembra? Gol contra de Pará ajudou o Flamengo na conquista do hexa em 2009

Compartilhe com os amigos

Se o gol contra do Pará na partida desta quinta (12) prejudicou o Flamengo, em 2009, quando ele ainda não jogava pelo clube, ajudou e muito o rubro-negro. Na ocasião, o lateral ainda atuava pelo Santos e seu gol contra deu a vitória ao time carioca.

Em julho de 2009, Santos e Flamengo se enfrentaram na Vila Belmiro. O Peixe abriu o placar, Adriano empatou para o Mais Querido e no finalzinho da partida, Pará marcou contra, dando a vitória aos rubro-negros.

O Flamengo, então, acabou com um tabu de nunca ter vencido na Vila pelo Brasileirão. A partida deu confiança ao time e ao técnico Andrade, que assumia o comando naquele confronto e, em dezembro, se sagrou hexacampeão brasileiro.

Vale lembrar também que, pelo time da Gávea, Pará tem outro gol contra marcado justamente em partida contra o Fluminense, em 2015. Naquela ocasião não deu pro time correr atrás do placar e acabou derrotado por 3×2.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vendo esse lance,como era diferente o ataque do mengao naquela epoca.numa saida rapida para o ataque,enfiada de bola do leo na direita,e ja haviam quatro jogadores na area do santos esperando cruzamento.hoje,so temos o guerrero para brigar contra quatro defensores adiversario.nosso futebol caiu drasticamente.

  • Parabéns aos empresários do Pará, Márcio Araújo, Gabriel e Vaz. Conseguiram enganar os “entendidos” de futebol do departamento de futebol do Flamengo.?????

  • Vendo o vídeo cheguei a uma conclusão: O cérebro do Pará deve ser do tamanho de uma ervilha

    • Acho que só dá para ver o cérebro dele pelo microscópio parceiro kkk

  • Esse Pará é um leiteiro de primeira, o cara que tem mais gol contra que apavoramos Brasil

  • Então o cara é viciado nisso. KKKKK O melhor é empresta-lo pra times adversários.

  • Ou seja, fatalidade ou incompetência de corrigir uma falha?? Pra mim, ontem não foi fatalidade, se chama afobação e inteligência…um carrinho apenas!!

Comentários não são permitidos.