Nem Wallace Reis, nem Muricy trabalham juntos no Flamengo, atualmente. No entanto, nos primeiros meses de 2016, o ex-treinador era o comandante do zagueiro no CT Ninho do Urubu. Depois de sair do Mais Querido e encerrar a carreira devido a problemas físicos, Muricy se tornou comentarista. Já Wallace jogou mais um tempo no rubro-negro, antes de ser negociado.
Hoje, vestindo a camisa do Vitória-BA, o jogador foi entrevistado no programa Bem Amigos, do SporTV, após marcar um dos gols no empate de 2 a 2 entre Santos e Vitória, no Pacaembu. Aproveitou a oportunidade para rasgar de elogios o ex-treinador.
“Antes de qualquer coisa queria aproveitar a oportunidade para agradecer muito ao senhor, professor Muricy. A gente tem oportunidade de trabalhar no futebol e sabe que o futebol é um lugar um tanto “sujo”… e você é minha referência como hombridade, de caráter, personalidade, coerência, correção. A gente trabalhou um período curto, mas aprendi muito com o senhor, principalmente nessa questão de caráter. É uma palavra meio batida no futebol, mas poucas pessoas utilizam realmente. A gente ouvia muito falar do senhor e quando tive a oportunidade de trabalhar pude comprovar que realmente você é o homem que tanto as pessoas diziam”, afirmou Wallace.
Veja mais:
- Rueda é especulado em seleção sul-americana
- Barcelona tem interesse em Lincoln, segundo jornais espanhóis
- ‘O Flamengo precisa discutir todos os jogadores do seu elenco’, diz Mauro Cezar
- Época: “Acuado pela Oderbretch, Fla paga mais caro do que Flu pelo Maraca”
O comandante da atração, Galvão Bueno elogiou a atitude do zagueiro, ressaltando a visível emoção de Muricy pelas palavras.
“Bacana o que você falou para o Muricy, achei muito legal. O Muricy ficou emocionado aqui, muito legal. São declarações públicas dessas que valem a pena na carreira de um profissional”, finalizou.
Edney tbm defendia o Wallace e o esclerosado Muricy
Dizia que Muricy idoso era multicampeao
Só pra lembrar.
Uma pena que o Muricy não teve saúde pra comandar o Flamengo, com ele no comando teríamos a longo prazo um time melhor, o queria como coordenador técnico do Flamengo, é um investimento que ajudaria
Wallace não faz a menor falta.
“A gente trabalhou um período curto, mas aprendi muito com o senhor, principalmente nessa questão de caráter.”
Uma pena que não aprendeu a jogar futebol.
Kkkkkkkk