Demitido em agosto deste ano, Zé Ricardo enfrentará o Flamengo pela primeira vez desde quando assinou com o Vasco, 12 dias após ser demitido.
Perguntado sobre as mudanças que o Flamengo teve desde a sua saída até hoje, sob o comando de Reinaldo Rueda, Zé foi bastante sincero e admitiu que o colombiano corrigiu alguns problemas da sua época e destacou outras mudanças, como o aproveitamento de Lucas Paquetá em outra função.
“É um grupo muito forte, com atletas que se doam muito. Qualquer que seja a ideia do treinador, eles vão fazer de tudo para fazer com que dê certo. No início, percebi uma maior segurança defensiva, que realmente a equipe precisava naquele momento. Agora vejo que as alternativas, como o Paquetá na frente, um jogador que conheço e está fazendo bem essa função no lugar do Guerrero. São mudanças que vemos, mas na essência o Flamengo continua forte, com jogadores bem acima da média. Tem potencial para disputar em cima em qualquer competição que participe“, afirmou
Flamengo e Vasco se enfrentam no próximo sábado, no Maracanã. A partida é válida pela principal competição nacional e os dois clubes lutam por uma vaga na Libertadores.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
“É um grupo muito forte, com atletas que se doam muito".
Selo Ricardete de qualidade.
Kkkkkkkkkkkk...
Esses come-e-dorme não doam nem sangue para a mãe morimbunda.
Salve, Nação!!!
Participe no grupo do Mengão no whatsapp.
Basta chamar que adiciono. 21 - 967477201.
Zé Ricardo com certeza está se referindo a ruindade do protegido do Márcio Araújo.
Entrou Cuellar e melhorou muito.
Fala como se o reposicionamento dos laterais não afetasse nada... &;-D
Realmente nessa vc está certo ednei,os laterais prejudicavam muito o time e ainda prejudicam mas agora ofencivamente pois nao criam nada!porem nao foi so isso o cuellar eh muito mas jogador que o marcio araujo
é muito melhor mesmo, precisava recuperar o ritmo de jogo depois da lesão que sofreu ano passado que o fez voltar a ser banco do marcinho
Em outras palavras: " Rueda sacou os perebas do time, segurou mais os laterais e utiliza jogadores que não eram da minha panela"
'Volta Zé"!
Kkkkkkkkkkkk...
kkkkkk
O maior e principal erro que você cometia Rueda corrigiu, que foi tirar o seu pereba de estimação. Cuellar vem muito bem obrigado. Vaz também saiu e você o adorava. Claro que ouve melhoras. E forte o Fla sempre foi... a "fraqueza" era você e suas "convicções". E apoiado pelo "fraco" BM que sempre o protegia.
Só esqueceu de falar da grande mudança de tirar esse inútil do MA e colocar o cuellar, que um volante de verdade e moderno,cujo você Zé Ricardo não enxergava e o preteria para o inútil do MA com a desculpa que ele marcava e protegia a defesa melhor,e mesmo com a pressão da torcida não o tirava de jeito nenhum,de você Zé Ricardo não tenho saudade nenhuma!
Juan falou logo nas primeiras semanas, com ZR a saida de bola era feita pelos zagueiros. Ou seja, chutão pra frente de Vaz. Rueda coloca a saida de bola pelos meio campistas, e sacou MA por isso.