Zopilote anuncia que vai voltar com o quadro “Leitura Zopilal”

Compartilhe com os amigos

Em setembro, Zopilote anunciou o encerramento pelo menos temporário do quadro “Leitura Zopilal” por solicitação do Flamengo. O quadro era produzido em cima da imagens dos bastidores da Fla TV.

Zopilote falando, tentando me retratar com vocês sobre o que está acontecendo. Realmente o canal Zopilote Fla não pode mais utilizar as imagens dos bastidores da Fla TV. Foi uma decisão da Fla TV e estou respeitando, acatando, eles estão no direito deles, enfim… Vida que segue“, disse Zopilote na época.

Os fãs do Youtuber, insatisfeitos com a decisão da comunicação do Flamengo, passaram a fazer um boicote a Fla TV cancelando suas inscrições. A Fla TV perdeu mais de 500 inscritos na horas seguintes, recuperando a perda depois.

Zopilote fez uma live em seu canal na última segunda (02) e informou aos seus fãs que vai retornar com o quadro “Leitura Zopilal”.


Veja mais:


Passei um tempo fora, vocês já sabem das notícias, de tudo o que aconteceu. Está tudo bem. Agradecer o carinho de vocês, as mensagens de diversas pessoas me dando força, querendo sempre o melhor pro canal, que ficaram tristes com essa história do Leitura. Tentei explicar pra vocês da melhor forma, eu não quero polêmica. Meu respeito é com vocês, quero sempre trazer um conteúdo muito bom pra vocês. Entendi a revolta de boa parte perante a Fla TV, porém o Flamengo está acima de tudo. Estou aqui pra dizer pra vocês que o “Leitura Zopilal” pode existir, ele vai existir“, disse Zopilote em sua live.

Depois ele disse como pretende fazer o quadro já que não poderá utilizar os vídeos da Fla TV. “Eu vou voltar com o Leitura Zopilal. A gente pode fazer com os melhores momentos do jogo e teremos também, acredito eu, coletivas de imprensa. O Leitura Zopilal vai voltar com os melhores momentos do jogo e coletivas de imprensa“, complementou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nossa a FlaTV perdeu 500 Inscritos – Grande Bosta, com certeza esse 500 não eram Flamenguistas. Gostava também do Leitura Zopilal, porem o clube esta no seu direito de barrar pois o cara estava ganhando dinheiro encima do Flamengo sem nenhuma autorização pra poder usar as imagens.

    • E fazendo piada com Ederson que está em tratamento de uma enfermidade séria, o que é extremamente lamentável. Antes disso o Flamengo não se opôs.

Comentários não são permitidos.