23 mil ingressos vendidos para semifinal da Sul-Americana

Compartilhe com os amigos

Longe de alcançar o objetivo no Brasileirão, o Flamengo acaba ficando a mercê de bons resultados na Copa Sul-Americana para garantir vaga na fase de grupos da Libertadores, e a Nação parece disposta a apoiar a equipe em busca do título.

Em parcial divulgada na tarde desta sexta (17), foi confirmada a venda de 23 mil ingressos para o jogo de ida contra o Junior Barranquilla, que será no dia 23 de novembro, no Maracanã. De acordo com a assessoria, cerca de 50 mil ingressos estão à venda.

Apesar da proximidade das decisões no torneio internacional, internamente, o Fla segue o pensamento de focar em uma competição por vez, e terá confronto ante ao Corinthians no próximo domingo (19), pelo Brasileiro.

Clique aqui para ver mais informações sobre a venda de ingressos!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Reinaldo da Chape joga muito Douglas Santos é melhor q Barbosa e chega de Diego neste time kkkkkkkm

    • Apesar q os 2 q temos são otimos

  • Esse Diego Barbosa é perebento e o Palmeiras deu mais um tiro no pé. Se for pra trazer promessa, que seja da base. Quanto a outras contratações, nossa diretoria é infantil mesmo. Qualquer otário engana esses debilóides.

  • enquanto especulamos diego barbosa e rafinha para os lugares de rene e pará,
    palmeiras ja contratou um deles e enviou hoje proposta ao outro!
    nosso centro de excelencia em performance localiza e o palmerda contrata!

    • Amigão, 4 milhões de euros pelo Diego Barbosa é muita grana, nós não temos mecenas, nosso dinheiro vem de trabalho árduo. Precisamos de dois laterais, mas tudo tem que ser feito com responsabilidade. SRN

      • Falou tudo. Não temos a Leila bancando tudo. E agradeço a diretoria pois quem já viveu um pouco sabe o que é vergonha salários atrasados , finjo que jogo pois fingem que pagam, consórcio Plaza, parquinho .

      • Precisamos de quatro laterais…

Comentários não são permitidos.