Adriano publica vídeo de torcedores pedindo seu retorno ao Mengão

Compartilhe com os amigos

Adriano já deixou claro que quer retornar ao Mengão, e ele vem recebendo apoio de vários torcedores para que o seu sonho se concretize em 2018, como ele mesmo se ofereceu durante uma entrevista ao canal do ex-jogador Aloisio Chulapa, na semana passada. Nesta quinta-feira, o atleta postou o vídeo de três rubro-negros pedindo o retorno dele ao clube da Gávea.

“Obrigado minha nação que eu amo”, escreveu o jogador no seu perfil do Instagram.

Longe dos gramados há mais de dois anos, o jogador reafirmou o desejo de voltar a jogar futebol em 2018 e se deixou à disposição do Rubro-negro, até mesmo para jogar de graça. Tudo isso foi conversado em uma entrevista ao canal “Entrando em Campo”, no Youtube, do ex-atacante Aloísio Chulapa, seu amigo e ex-companheiro de São Paulo.

“O Flamengo é meu mundo, minha terra. Sou do Rio, minha família quase inteira… Até hoje brinco com a minha vó, “vou para o Vasco”. “Vasco? Pelo amor de Deus, Adriano”. Independentemente de qualquer coisa, sou flamenguista doente, não preciso provar para ninguém. Estou aqui, ano que vem vou começar a treinar direitinho. Se me quiserem estou aqui, não precisa me pagar nada, eu faço por amor”, disse o jogador.

Cautelosa, a diretoria evita fechar as portas para o atleta. Mas, afirma não ter sido procurada por Adriano, nem extraoficialmente. O presidente Eduardo Bandeira de Mello afirmou ser fã do craque, mas negou que exista alguma movimentação sobre a volta do atacante.

– Sou fã incondicional do Adriano. Ele está na minha seleção de time dos sonhos do Flamengo. Ele sabe disso. Mas, não sei em que circunstancias ele deu essas declarações. No entanto, o Flamengo não foi procurado até agora por ninguém. Não tem nenhuma proposta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Volta, cachaça, futebol arte e títulos

  • Volta Imperador!!!!

  • Já era parceiro, esta lesão no tendão (pelo jeito mal recuperada), as noitadas e a falta de comprometimento nos últimos clubes te prejudicaram muito, agora querer voltar a jogar depois de tantos anos parado, e ainda querer voltar no maior time do Brasil, só pode ser sacanagem!!!! Não força Adriano, curta a sua aposentadoria! SRN

    • Aceitamos o Conca bichado e pagando 300k, pq não receber o Didico?

      • Falou tudo!

    • Pq não? Se treinar e entrar em forma tem lugar tranquilo tranquilo

  • Não se enganem , ele não quer mais saber de futebol profissional. Ele só quer uma distração , quer fazer do Flamengo o time de peladas aos domingos.

  • A imperador para de demagogia , a nação sempre te pediu de volta a muito tempo atrás , vc que foi pros gambás , depois pró Atlético , e prós EUA , agora meu brother quer voltar , treina forte e mostra que vc pode , potencial vc tem e já perdeu muito tempo parado , agora só nome não adianta .

    • É mais fácil o pet voltar a jogar bem!!!!

      • Hahaha

Comentários não são permitidos.