Adversário nesta quinta, Jonas vive boa fase no Coxa e deixa o Flamengo no passado

Compartilhe com os amigos

Contestado na época de Flamengo, o volante Jonas vive boa fase no Coritiba sendo um dos destaques do time que lutar contra o rebaixamento nessa reta final de Brasileirão. O jogador, que está emprestado pelo clube carioca, diz estar mais maduro após a passagem pelo rubro-negro e falou sobre enfrentar o ex-time.

“É fazer um grande jogo e mostrar totalmente o contrário daquela imagem que ficou lá quando eu passei. Você sabe a grandeza do Flamengo, eu não sou aquele Jonas maldoso que ficou a imagem. De lá para cá a gente vem crescendo, mentalmente, tecnicamente, fisicamente… e eu tô muito feliz, cara. É só trabalhar que vai dar tudo certo”, contou

Jonas foi contratado pelo Flamengo em 2014 vindo do Sampaio Correia, do Maranhão, mas nunca agradou muito a torcida. Ele chegou a ser emprestado ao Dínamo Zagreb, da Croácia e disputou uma Champions League, o que ele nunca imaginou que ia acontecer.

Nunca pensei em jogar uma Liga dos Campeões, e joguei contra Lyon, Juventus e Sevilla”, contou ao UOL Esporte.

Ele ainda pertence ao Flamengo e está emprestado ao Coritiba. No entanto, não deve ser aproveitado pelo clube carioca e provavelmente será negociado em definitivo. A partida entre às duas equipes começa às 21h desta quinta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Troca-se jogador, contrata-se, melhores estruturas e nada, nada, nada.

  • Flamengo também, além da incompetência nesse departamento de futebol, tá precisando de um banho de sal grosso para ver se mudam o rumos. Inhaca da zorra. Fizeram algum trabalho bem feito. Tá amarrado. Sangue de Cristo tem poder. Até quando esse ciclo vicioso, amaldiçoado, torturante para a nossa nação. Salvem o Flamengo. Já cansamos disso, dessa inconstância, de tantos vexames, de falta de regularidade competitiva. Que zona viu.

  • Gosto do futebol do Jonas. Assim que chegou foi titular absoluto e jogando bem. Machucou o braço na melhor fase dele e nunca mais voltou pro time.
    Depois a mídia, com apoio da torcida fla nutella, começou a pegar no pé do cara por causa de duas expulsões (sendo que uma delas foi contestável) e daí já era…
    Lembra muito o caso do Cuellar, que por pouco tb não foi queimado.
    Pra compor elenco tá ótimo.
    Com certeza o Rueda vai fica de olho nele hj. Quem sabe não parte dele a ordem pra voltar?
    Fora Rômulo! Fora Márcio Araújo! Fora Rodrigo Caetano!
    #fechadocomrueda

  • Se a diretoria tivesse coragem e montasse um time pra o carioca, valeria a pena traze-lo pra jogar com a base e outras apostas, ver quem se adapta.

    Mas a diretoria acha carioca mundial, então nunca faram isso.

  • Rapaz, sei nao.. eu apostaria no seu retorno, bom jogador p elenco, mais eficaz que MA e Romulo (versao 2017)

  • Cara…nenhum jogador serve para o Flamengo, segundo a sua torcida. Se vem jogador de fora não tem o tal do “DNA flamenguístico”…
    Então traz os meninos dá base… Perdeu a bola , cedeu um contra ataque, perdeu um gol feito…”a esse tbm não presta”… Ou a culpa é do técnico… Tiram o técnico…. Jogadores não rendem… Culpa do Dirigente… Troca-se o Dirigente… E continua na mesma merda….. Será que o problema não é a “TORCIDA” ?

    • Concordo plenamente Brother já tem torcedor aqui dizendo que ele não serve mais Márcio Araújo serve já tá aos 3 anos no Flamengo só fazendo merda e comemora eliminação na Libertadores pra descansar,agora um jogador que tem raça marca bem e tem um bom passe não serve pra torcida e nem para o Banana de Melo que gosta de jogadores medíocre para ele proteger!

  • Esse nunca saiu por falta de vontade e sim por excesso, bota os sem sangue MA e Rômulo no bolso…

    • Pois é amigo a torcida deveria fazer um protesto pedindo sua volta para ocupar os lugares das ínguas Márcio Araújo e Rômulo.
      Mais o Banana de Melo não gosta de jogador que joga com vontade.
      Ele custou caro e nunca teve uma sequência nem ficou 1 ano no Flamengo, já tão falando que ele não volta e vai ser negociado em definitivo o Banana de Melo e o R.Caetano tão merecendo é porrada!

  • Nenhum jogador serve para o Flamengo. Incrível isso. Falta é organização no Departamento do futebol ou o clube realmente é queimador de jogador mesmo.

    • Primeira coisa q veio na cabeça…

  • Parte da torcida merece caramujo, Arão e Rômulo no elenco, quando o Jonas tava aqui era execrado pelo excesso de vontade, agora atura os sangue de barata.

    • Concordo. Jonas é bom jogador para elenco, mas a torcida execrava mesmo. Sua passagem pelo Fla é melhor que a de Rômulo tranquilamente.

  • Tem que voltar pra mostrar pra esses sanguessugas o que é jogar com raça

  • Fraco

  • Jogador raçudo com boa marcação e bom passe,o engraçado é que até para time europeu serve agora para o Flamengo não.Mais Márcio Araújo que já tem uns 3 anos no Flamengo só fazendo merda e Rômulo com saco de cimento nas pernas servem.
    Seria uma boa dupla de volantes Jonas e Ronaldo, Cuellar e Jonas ou até Arão e Jonas
    Se a torcida quer jogador raçudo aí está ele a culpa maior da sua saída do Flamengo é a torcida que se o cara joga mal 1 jogo já pega no pé desse jeito nem Messe.
    Parabéns Banana de Melo e R.Caetano por dispensarem bons jogadores e deixarem jogadores horríveis no Flamengo!

    • Jonas e cuellar boa dupla!

      • Não daria certo. Ele seria o reserva imediato só cuellar. Porque os dois são de muita marcação e a saída não é muito boa. Deveria dar a vontade dele pro preguicarao. Aí daria certo.

  • Jogador raçudo…uma dupla de volantes com Cuellar e Jonas ia fazer o pau cantar no meio de campo…mas enquanto isso temos que aturar o Caramujo e William “Errão”. Diretoria FDO!!

  • Luiz Antonio, canteros, jonas, ronaldo..geral jogando bem, e temos que aturar esses fdps sem sangue

    • Fala verdade. É de fazer palhaço ficar triste.

  • capaz comer a grama e até fazer gol…triste isso!

  • Mais um dos sinais claros que o departamento de futebol do Flamengo é uma “bagunça”, isso pra não usar um termo mais forte.
    O Jonas está jogando mais que Márcio Araújo e Rômulo, Ronaldo jogando mais, Luiz Antônio jogando mais, mas advinha quem tem renovação automática? Rodrigo Caetano, Bandeira e Zé Ricardo, nunca vou esquecer que vocês são os principais culpados pelo péssimo ano que o Flamengo está tendo.

    • Exatamente

    • Cuidado com as bandeiretes, vão te apedrejar se você criticar o Deus EBM delas

      • As bandeiretes tem prazo de validade, 2018 tá chegando.

  • Só falta perder com gol desse cara

  • Pelo titulo parece até que ele menosprezou o flamengo

    • E conhecendo os colunistas desse site clickbait, vc acha que isso não foi proposital?

  • Muito melhor que MA. Não é nenhum craque, mas sabe jogar, tem garra, velocidade, força e se posiciona bem.

  • Em terra de MA e Rômulo, Jonas é Fernando Redondo

  • Galera, estava no protesto ontem e vou resumir pra vocês o que eu notei.

    1-
    A torcida do Flamengo tá se esfarelando aos poucos. Pra um feriado,
    pouquíssimas pessoas no protesto, a Jovem Fla se recusou a ir, muitos
    pareciam doidos pra ir embora cedo. Virou torcida de twitter, como essas
    crianças da Fla TT que pedem contratações de ex jogadores.
    2- Esse Flamengo trata a torcida
    como animais. Os seguranças rindo o tempo todo, depois começaram
    ameaçando.Aposto que pouquíssimos deles eram flamenguistas e estavam
    preocupados com a situação do time
    3- Nenhum jogador, nem o tão
    bajulado Juan, sequer abaixou o vidro pra conversar com alguém ali. Nos
    ignoraram totalmente. Pouquíssimos carros, a maioria dormiu ali com
    medo.
    4- O torcedor do Flamengo e de qualquer clube é idiota, muitos ali nem sabiam que era Victor Hugo, quando eu falava.

    Eu venho falando há tempos e estão ignorando e me chamando
    de anti. O Corinthians será a maior torcida do Brasil antes de 2022.
    Acham que eles querem levantar taça no Maracanã porque? Pra cativar o
    povo carioca.

    Estamos ferrados na mão dessa diretoria, e eu não
    sei se BAP, Vallim ou quem quer que seja, melhore nossa situação.
    Flamengo parou no tempo…

    • Disse tudo amigo, infelizmente, as bandeiretes são as maiores inimigas do Flamengo. Já estamos atrás do Corinthians em títulos

      • Também odiei ver o CÚrinthians passar o Flamengo em títulos brasileiros, mas tenho certeza que daqui pra frente o CÚrinthians vai ter muita dificuldade é o Flamengo vai crescer cada vez mais. Estou muito otimista para os próximos anos. Enquanto o CÚrinthians está devendo até as calças, salário de jogador atrasado, não vai conseguir renovar com nenhum jogador importante e etc.. Futuro sombrio para os gambás

        • Natal está chegando… já fez a sua cartinha pedindo seu reforço para o ano que vem… vc realmente acredita em papai Noel… discurso do Bandeira… meu amigo APRENDA uma coisa… vivemos no Brasil terra da maracutaia e dos caloteiros… sabe quando o curica vai pagar o estádio… nunca…

        • O gambas estão mais perto do 8 títulos do que nos do 7…. acorda…. só não me peça o Podolski de presente de Natal…. aí vou me aborrecer com vc….

        • Se ilude não filho.
          Todos os times no planeta tem dívidas.
          Ganha títulos quem tem melhor gestão no futebol e não nas planilhas

          • Só se for no Brasil, seu pensamento, infelizmente reflete a mentalidade do nosso povo, se preocupa com o fim, mesmo que os meios sejam totalmente errados e inconsequentes. Flamengo sempre viveu com dívidas monstruosas e vivia namorando zona de rebaixamento, nunca foi bicho papão, ganhamos um título brasileiro na década de 90 e um na década de 00, ou seja, o passado é cruel e só se apega numa ilusão de o Flamengo é o mega-super-campeão de tudo quem quer se iludir, Flamengo é um clube grande, com torcida gigantesca e só, mas igual a ele tem Grêmio, Sao Paulo, Corinthians, Palmeiras, Cruzeiro, Santos, enfim, clubes grandes porém com torcidas menores.

          • Lamentavelmente somos time pra torcer por 6 meses. Enquanto dura o campeonato carioca. Depois de junho colecionamos vexames neste século. Somos time regional. Independentemente de gestão. Algo diferente precisa ser feito no Fla, em termos de administração, pois cansa perder sempre em SP, perder sempre no RS, perder sempre no PR.

          • Sim, é lógico que todos os clubes do planeta tem dívidas, mas existe uma relação de dívida/faturamento que mostra a capacidade de investimento de cada clube. Clubes saudáveis essa relação é 1/1. Botafogo por exemplo a relação é 4/1, CÚrinthians com a arena, a relação é 7/1. Flamengo vai virar o ano com 0,5/1. Ou seja, a capacidade de investimento de cada clube mostra qual o elenco que cada um pode montar.

    • BAP, Wallim, Landim e Tostes formam uma chapa muito melhor que a trupe do EBM, se tivessem ganho a eleição em 2015 já estaríamos comemorando títulos e não superávit

      • Até acho os caras competentes, tanto quanto o EBM, mas não podemos garantir que seríamos campeões com eles.

    • Cara, tu acha que alguém acredita que vc esteve em protesto?

      Todo mundo te conhece e sabe dos seus posts aqui, entende.

      Te dou uma dica, melhor ficar quietinho senão fica feio pra vc, é só uma dica.

      • Porque você não foi lá defender seu presidente Fla-Planilha?
        Se você se acha tão certo, deveria ter ido lá, defender Jayme, Fred Luz, Mozer, Victor Hugo e outros concursados que o Bandeira aposentou por lá.

        A gestão não é maravilhosa e vamos ser o maior time do mundo ?
        Banana de Mello não é ídolo?
        Porque não foram sequer falar com os torcedores? Se esconderam porque?

        • Relaxa, o seu desespero vai acabar, o EBM não é eterno, outro virá pro lugar dele.

          E esse outro que virá será tão bom ou melhor que EBM, rs.

          • Ué, mas se o Banana sair você vai mudar de time né?
            Quem defende ele é você não eu. Gostou do desempenho ontem?
            Bandeira é muito bom mesmo, estou vendo os resultados.

            Reflita. O futebol não tá bom !

    • Pior é minha menina de 5 anos que quer ser corinthiana de qualquer jeito. Estou morando no interior de São Paulo e a maioria na sala dela é corinthiano. Não tem nem um Flamenguista. E quando falo do Flamengo para ela, minha menina de 5 anos me diz que o Flamengo só perde e empata. Não ganha ninguém…

      • Triste demais isso.
        Imagino sua dor.

      • Kkkk

      • Kkkk

    • “Esse Flamengo trata a torcida como animais.” — E acaso, eles se comportaram como gente quando foram protestar? &;-D

  • Eu prefiro ele de volta invés do Romulo e do Massaraujo …. Jonas não é muito técnico mas resolve na porrada !!!

Comentários não são permitidos.