Agenda do Maracanã tem conflito entre jogos do Carioca e shows

Compartilhe com os amigos

O Carioca nem começou e o Maracanã já está comprometido em algumas datas importantes.

No dia 25 de fevereiro está marcado nada menos do que um Fla-Flu e no dia 21 de março estão marcadas as semifinais da Taça Rio.

Porém, apresentações das bandas Foo Fighters e Pearl Jam, respectivamente, devem impedir que o estádio receba esses jogos.

E qual seria a solução? No regulamento do Carioca 2018, clubes e Ferj decidiram incluir que, além do Maraca, os estádios Nilton Santos e Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, poderiam receber os clássicos.

Vale lembrar também que os clubes mandantes é que decidem onde vão mandar as respectivas partidas. E que o regulamento ainda permite que nas fases classificatórias (isso engloba o Fla-Flu citado) os clubes possam exercer mando de campo fora do estado.

Mas, até fevereiro e março tem muita coisa para acontecer. Por isso, a solução para o conflito de datas não vai ser dada agora.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O grande conflito do Maracanã, não é de agenda é de ALGEMAS. Pois uma verdadeira quadrilha, que deveria estar toda presa, se apoderou deste próprio, roubando o dinheiro de toda uma coletividade, seus impostos, e seu direito de torcer pelo seu clube de coração. Todo este processo foi um verdadeiro roubo, desde sua criminosa reforma, desaguando em uma não menos criminosa licitação e consequente entrega do mesmo.
    SRN

  • Se deixarem pra depois, em cima do “laço”, aparecem as “taxas de urgência”

  • Tardelli e Lavezzi, se forem baratos. Se caros, ficamos com os nossos e tentamos trocar o Mancu pelo Ginac

Comentários não são permitidos.