No início da tarde dessa quarta-feira (10), o técnico do Flamengo, Reinaldo Rueda, concedeu uma entrevista coletiva, no Ninho do Urubu, em que falou sobre o Coritiba, que é o próximo adversário do time, sobre os recentes protestos da torcida, a volta de titulares e muito mais! Confira:
- Coritiba – adversário de Quinta-feira
“É muito importante a vitória. Essa é a exigência de toda a equipe. Somos um time que se considera grande. Tem que saber administrar o jogo, como mandante e como visitante. Às vezes, jogamos, mas não alcançamos os resultados. O objetivo é melhorar nossa posição na tabela.”
- Preparação para a partida
“Jogador do flamengo tem que trabalhar sempre forte. Não pode selecionar jogo, todos são super intensos. Todos são de altíssima intensidade e nível. Estamos seguindo uma linha de continuidade, ainda mais com essa cobrança.”
- Volta de Diego
“Diego tem uma grande disposição mental para jogar. Vamos avaliar como chega depois da viagem. Ele pode ser uma alternativa para o jogo, mas vai depender de como chegar. Claro que é importante sua experiência nesse momento do Flamengo.”
- Protestos da torcida
“Existe esse tipo de cobrança. O torcedor tem todo o direito a protestar, mas creio que é uma situação que somente se pode resolver com trabalho e resultado em campo, sempre. Vamos trabalhar melhor para trazer os resultados.”
- Perda de jogadores titulares
“Não podemos fugir da realidade. Temos que ter a cobrança dos resultados. Temos uma equipe trabalhando. Há um investimento, mas que requere tempo. Perdemos alguns jogadores nas últimas semanas. A equipe do Brasileirão perdeu 6 jogadores, como Juan, Réver, Trauco, Berrío, Paolo e Diego. Todos têm muita qualidade, então é uma situação difícil para manter a estabilidade.”
- Inconstância do Flamengo
“É claro que a ideia é manter a equipe, mas nesse momento manter isso tendo sido muito difícil. Fazer uma relação de 11 jogadores é fácil, mas fazer uma equipe entrosada é complicado. Quando estamos nesse processo de dificuldades, temos que abraçar a equipe, para manter o rendimento e o comportamento. Se trata de não mudar muito e conservar o equilíbrio, que não é fácil. A exigência é muito grande.”
Fora Bandeira e fora bandeiretes também
Essa é a equipe.da sequencia para esse time;
DA
Rodinei,Rodolpho(ate Rever voltar),Ruan,Everton,
Cuellar,Arao(poe o dedo dele na tomada para acordar),
Diego,ER,Vj,Vizeu(Lincon).
TROCARIA ARÃO POR PAQUETÁ
Verdade.esqueci esse elemento.kkkkk.valeu.
Kkkk valeu
Entao o time seria esse;
DA
Rodinei,Rodolpho(ate Rever voltar),Ruan,Everton,
Cuellar,Paqueta,
Diego,ER,Vj,Vizeu(Lincon).
Tem que encostar de vez MA,Vaz,da um banco para o Pará.esta merecendo.
Que bom que o Rueda já detectou o maior problema da equipe. “Zona de conforto”
Tá muito louca essa coluna, pouco importa sobre o que é a matéria, os comentários em sua maioria são críticas aleatórias(e justas) a gestão do futebol do flamengo.
Zona de conforto em time fracassado…
Alguns times ja estao pesando em 2018.Diogo Barbosa ja esta fechado com as pepas,Ze Rafael sendo disputado por pepas,pixulecos,sardinhas e raposa.e o mengao decidindo se vale a pena dispensar o marcinho.puts…
E tem gente dizendo por aqui que o Diogo Barbosa é mediano…”Entendedores” da coluna.
Mas não é…!!
Espero que o flamengo tenho várias negociações sigilosas em andamento, se não o negócio vai ficar mais feio ainda ano que vem.
Não adianta trazer jogadores se a postura do time não mudar.
É isso aí, precisa fazer algumas contratações mas o maior problema é essa mentalidade mediocre que impera nessa diretoria.
Da diretoria
Exato II
Exato
Tem que ter é vergonha na cara esses jogadores.
Flamengo terá mais dinheiro ainda galera calma vai sacudir o Brasil pq anos atrás não tinha craque so mediano hj em dia todos querem Mengão recebe quinto dia útil.. ..precusa tirar Caetano pra coisa andar Mozer me parece Maria vai com as outras
Precisa