Após derrota, distância do Flamengo para o 11º colocado é de 3 pontos

Compartilhe com os amigos

O Flamengo foi derrotado fora de casa mais uma vez na noite desta quinta-feira, por 1×0 para o Coritiba. O resultado deixou a equipe em estado critico na temporada, que viu o sonho do G4 se distanciar e a vaga na pré-Libertadores ficar também ameaçada.

Se vencesse, o rubro-negro ultrapassaria o Botafogo e assumiria a 6ª posição. Com a derrota ficou preso nos 50 pontos, está com o Vasco colado com a mesma pontuação e viu o Bahia e até o Atlético-MG, 11º colocado com 47 pontos se aproximar. Embolando assim o campeonato restando três rodadas pro término.

Com o mau futebol e o sonho da vaga na Libertadores ameaçado, a equipe busca forças para se recompor e conseguir as vitórias. Nas próximas rodadas enfrentará o já campeão Corinthians e o Santos, ambos em casa, tendo assim a obrigação de vencer.

Restando três rodadas para o fim, seis times brigam por duas vagas no G7, que pode virar G8 caso o Grêmio ganhe a Libertadores e G9 caso o Flamengo se mantenha em sétimo e também ganhe a Sul-Americana.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tivemos várias chances de passar o Botafogo e se livrar do vasco, com jogadores que temos, com salario que ganham dava p ganhar do Coritiba, ainda que mal treinado se fosse o caso, se querem ferrar com treinador vão fwrrar com o clube e a torcida, quero barca de Muralha, Vaz, Renê, Caramujo (mal elemento), Pará ( mal elemento), Romulo, Gabriel, éverton ( amigo do Pará), Arão ( lerdo sem raça), Guerrero ( custo x beneficio).

  • Do jeito que a coisa vai, tá arriscado o Bahia deixar a gente pra trás… aí seria demais!!

  • Não sei o que é pior, não disputar a libertadores ou ir para libertadores com um time lixo e passar vergonha lá.

  • Se esses desgraçados não ganharem o próximo jogo em casa contra um time que só vai vir ao Rio passear prevejo problemas na ilha do Urubu , brigas quebra quebra pois ninguém aguenta mais essa desgraça de time com esses jogadores bananas , e eles não sabem com quem estão brincando

    • Vai vir ao rio para o flamengo colocar a faixa. Pois essa vai ser a única faixa que esses pamonha irão ver.

  • Sinceramente acho difícil Flamengo disputar libertadores com esse time preguiçoso doente pra mim só ficaria com Diego Alves rever Juan CUELLAR ARÃO Diego Everton Everton Ribeiro Vinícius Júnior Paquetá Guerrero tbm o resto empresta vende barato ou encosta…fora Caetano Mozer Jaime e até RUEDA(Pra q esse treinador)nem Guardiola resolve todo jogo vem Márcio Araújo e vem derrota

    • Arão? Kkkkkkk esse é o maior sanguessuga do time.

Comentários não são permitidos.