Após estreia, Lincoln despista sobre sondagens de europeus

Compartilhe com os amigos

O centroavante Lincoln, de apenas 16 anos, entrou em campo pela primeira vez como profissional na goleada por 3 a 0 sobre o Corinthians. Apesar de não ter participado de lances de grande importância para a partida, a estreia do garoto foi bastante comentada, uma vez que ele é uma das principais promessas da Gávea.

Perguntado sobre o interesse de clubes europeus em seu futebol, o garoto demonstrou maturidade, afirmando que o seu foco é apenas no rubro-negro.

“Eu costumo pensar bastante no hoje. Busco pensar nos próximos jogos. Temos férias agora no final do ano e, no ano que vem, penso nisso. Eu só penso aqui no Flamengo. Sou jogador do Flamengo e só quero jogar“, disse ele.

Com a ausência de Paolo Guerrero, Lincoln é reserva do – também cria do Fla – atacante Felipe Vizeu. Nas categorias de base, o camisa 29 fez sucesso ao lado de Vinicius Jr., e agora espera provar o seu valor entre profissionais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E o nervosismo do menino. Parece que estava jogando no profissional há um bom tempo. Muita personalidade. Apenas 16 anos e muito futebol. Acredito que vai nos dar muitas alegrias.

  • Apesar do gol Vizeu parece estar ainda fora de forma, pesado, depois não reclama se o Lincoln tiver uma sequência e ele voltar pro banco.

    • Concordo com vc mais não seo se vc reaparou que mal tocaram a bola para ele acredito eu por ser um garoto e os mais velhos comedo de perder a vaga pois o Rueda gosta da garotada falo isso quando ele tava sozinho era só o Diego rolar para ele e Diego esta de cabeça erguida no lance

  • Esse menino vai fazer o gol do titulo da sulamericana

    • Amém.

    • Seria fera demais. Contra o independente

Comentários não são permitidos.