Após nova derrota, Diego pede reflexão: “Temos de ter consciência”

Compartilhe com os amigos

Um dos líderes da equipe, Diego falou na zona mista Couto Pereira após a derrota para o Coritiba por 1×0. O meia foi titular depois de servir à Seleção e chamou a responsabilidade. Diego também disse que passou da hora do time refletir para reagir na reta final do Campeonato Brasileiro.

Segundo reportagem do GloboEsporte.com, o vestiário do Fla foi marcado por gritos que mostram o clima tenso após mais uma derrota.

Diego evitou falar muito do que ocorreu no vestiário. Mas revelou que houve cobrança e não foi a primeira vez. O Mais Querido segue na sétima posição, a seis pontos do G-4, mas com Vasco (50 pontos) e Bahia (49) bem próximos de roubar o espaço no G-7.

Já passamos por isso algumas vezes durante a temporada. A cobrança é muito forte internamente e nós sabemos que isso faz parte do nosso dia a dia. Temos de ter consciência. Nós jogadores temos procurado fazer nosso melhor. Obviamente, a diretoria e a comissão técnica têm todo o direito de cobrar e nós temos a obrigação de melhorar – afirmou o jogador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nem capitão de time o Fla tem, não tem um líder dentro de campo, “temos que ter consciência” como assim? tem alguém que não está tendo? estao de corpo mole, bando de vagabundo, com salario em dia, quando alguém quer cobrar ficam putinhos.

  • Ótimo jogador mas…Diego fala sério…os fatos vão de encontro ao seu discurso. Você mesmo fez o quê no jogo? Quem chamou o jogo foi Paquetá, que se movimentou e foi o único lúcido em campo. O resto…precisa de reflexão para jogar com vontade? Com Raça? Cara essa foi nova em. Vão fazer Yoga então. Parei.

  • “Precisamos de consciência” cadê a porra do psicólogo do clube qual sua serventia se um jogador usa essa frase depois de um futebol deplorável.

  • Cadê a porr@ da consciência de onerar o clube em quase um milhão por mês para ir brincar de ser jogador de seleção?! Aí volta, dá meia dúzia de pique e pede para sair com dorzinha na coxa?! Não F$$$e. Pior é cretino vindo me dizer que tem que tratar isso daí como ídolo para aí ver se ele vai querer ter comprometimento.

    • Não tem futebol e nem atitude de ídolo de verdade, é só mais um enganador da Vila endeusado por muitos.

  • Tudo papo furado
    Esse time é vergonhoso, vai tomar um pau do Barranquilla

  • Eles sempre com discurso feito……esses caras ai não vão dar o caldo que o Flamengo precisa e no final vão socar o clube no pau.

  • Muito blá blá blá,vai se f… Diego!!!!

  • Diego ainda deu a DESCULPA DE TODO JOGO: outros times grandes também perderam para time de baixo…É bricadeira querer comparar o investimento do Fla com o Foguinho ou Santos! A A CO M O D A Ç Ã O impera com força!

    • Sim, e só pra reforçar o que você disse, poderia ter sido o Palmeiras a perder pra um Atlético GO da vida, ainda não é desculpa para o péssimo desempenho de hoje diante de um time que até então tinha grande risco de ser rebaixado. Mas é normal, aqui no Brasil todo mundo tenta usar os fracassos alheios como muleta pro próprio fracasso.

  • Esses jogadores de merda! Incluo Diego e Everton Ribeiro. Só se salvam Diego Alves e o Juan (que tem um desconto para as suas cagadas pq já é idoso). O Resto serve só pra dar esse tipo de entrevista merda depois de todos os jogos. Time sem vergonha, da diretoria aos jogadores! Ótimos resultados financeiros, pena que o Flamengo é um time de futebol e não um banco!

  • Gente, infelizmente, o técnico Rueda não tem o grupo nas mãos. Acho que é melhor mudar, quando jogador não quer não adianta.

    • Isso aí, tudo que vagabundo quer, escolher chefe, não é atoa o Flamengo virou esse lixo que está aí hoje, jogador rege o clube como quer, igual fdp reclamando de ter que cancelar viagem com esposa se chegar na final da Sul Americana. Os caras nem disfarçam mais, falam em alto e bom som para todo mundo ouvir dentro do clube. Vem Jayme, vem dar rachão, tudo que vagabundo quer.

    • Jogador não tem que querer nada, se depender deles, o treino é só caminhada, eles têm que jogar pra ganhar, não ficar escolhendo técnico. O técnico tem mais é que cobrar comprometimento deles, se não tá bom pra eles, que saiam.

Comentários não são permitidos.