Após ‘susto’ em apresentação, Diego volta a treinar pela Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

Na última terça-feira (07), o meia Diego Ribas se apresentou à Seleção Brasileira para disputar os amistosos contra Japão e Inglaterra, porém, o atleta chegou a Paris (onde a Canarinho estava concentrada) com problemas médicos. Foi avaliado e vetado do primeiro jogo.

Um possível corte do atleta foi cogitado, mas o jogador voltou a realizar treinos com o grupo de Tite e deve ficar apto para o duelo contra a Seleção Inglesa, que será na próxima terça (14).

Após a partida com a Amarelinha, Diego tem compromisso pelo Fla na quinta-feira, quando a equipe enfrenta o Coritiba no Brasileirão, mas não deve iniciar o jogo, sendo preparado para a rodada seguinte, contra o Corinthians.

Antes desses confrontos – e sem Diego – o Mengão volta a campo neste domingo para enfrentar o Palmeiras, em jogo importantíssimo para voltar ao G4 do Brasileirão, uma vez que o alviverde é adversário direto na disputa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Tite convoca o Diego, só para prejudicar o Flamengo, ele fica na reserva e nem entra. Foi assim da outra vez. Ele não vai levar Diego para a copa, guarde isso.

Comentários não são permitidos.