Atuação e gol de Vinicius Jr. é destaque em jornais da Espanha

Compartilhe com os amigos

Vinicius Jr. foi mais uma vez destaque em jornais espanhóis, que se encantaram com o gol e a atuação do atacante nos minutos finais do jogo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, na Ilha do Urubu.

O vídeo com o gol é destaque no jornal Marca, que cita que Vinicius deu uma finalização de craque contra um dos melhores goleiros do Brasil, dando muita moral ao jogador.

Em 14 minutos em campo, o atacante mostrou sua frieza frente a frente com o goleiro rival, considerado entre os melhores da liga brasileira”, descreveu.

Foto: Gilvan de Souza

Outro jornal espanhol, o As, diz que Vinicius Jr. de um “toque de craque” para marcar o gol.

“O jogador do Flamengo entrou no segundo tempo e definiu o jogo contra o Cruzeiro. Arrancou de antes do meio do campo e terminou finalizando como um craque com a parte externa”, escreveu o jornal.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vinicius Jr é craque!

    Mas ainda não tem porte físico pra disputar com intensidade 90 minutos, nem malícia de jogo, pois muitos adversarios entram duro e de forma desleal..

    Neymar aprendeu com Pelé e Ronaldinho Gaúcho isso, uma falta dura intimida todo jogador e independente do Juiz punir, não pode ficar ‘barato’!

    Todo jogador que entra de forma desleal tem sofrer falta pior.. do contrario pode ‘afundar’ a carreira de outro jogador!

    Mas para chegar nesse nivel, o time tem que estar unido e consciente disso.. coisa que só vi esse time do Flamengo fazer este ano no ultimo jogo contra o Fluminense..

    SRN

  • Arma para o segundo tempo, não acho que ele deva começar jogando ainda mas ele deve ter mais minutos em campo pra ganahr ritmo e confiança.

    • Até pq o futebol brasileiro eh tão medíocre, que todo os times desistiram de propor jogo. Pq esta muito mais fácil se entrincheirar e fazer gol quando der. O curica vai ser campeão cara m um dos um dos “futebóis” mais pobres que já vimos. Nunca os visitantes ganharam tantos Jogos num brasileiro justamente por jogarem recuados esperando algum contra ataque.
      Antigamente isso era estratégia dos times mais medíocres. Mas agora virou estratégia até dos times considerados grandes.
      Então o diferencial que o vj tem fica menos evidente. Pq uma coisa eh ele disputar contra uma equipe que está distribuída no campo e outra coma equipes que ficam completamente recuadas

      • Isso é até um novo “Cruzeiro de 2013” aparecer. Aí a moda de ficar retrancado vai pro espaço.

        Não são os jogadores que são tão ruins assim. São os treinadores com esse maldito 9-0-1 que impera em quase todos os times. Os que jogam com 2 atacantes jogam no 8-0-2

  • Ele sabe tudo naquela lugar do campo, Avante menino contra tudo e todos, plagiando uma emissora somos 40 milhões mas muitos gostam outros poucos que não gostam mas Vinicius está trabalhando para todos Avante menino Flamengooooopooo

  • Em alguns dias os comentarista de TV e rádio jornal Vinicius Junior tantos jogos quando na verdade e sonha Tá faltando 10 minutos ainda faz esses golaços pérola negra da Gávea

    • ?????kkkkkkk

      • Ele tá dopado também kkkkkkkkkkkkkkk

        • Kkkkkkkkkkkkkk…aí não precisa nem da contraprova kkkkkkkk

Comentários não são permitidos.