Baixo rendimento faz diretoria do Fla temer demissão de Rueda

Compartilhe com os amigos

O técnico Reinaldo Rueda, que conquistou a Libertadores de 2016 com o Atlético Nacional, foi contratado em Agosto, após a diretoria ter demitido o seu antecessor, Zé Ricardo. Porém, apesar de ter chegado à final da Copa do Brasil, o Rubro-Negro vem caindo de produção.

Após mais uma derrota, nessa quinta-feira (17), para o Coritiba, a vaga para a Libertadores de 2018 ficou mais difícil. O Flamengo está em sétimo colocado no Campeonato Brasileiro e tem apenas uma vitória nos últimos seis jogos.

O comandante rubro-negro não escondeu a insatisfação com essa fase e desabafou após a partida: “Não tenho palavras para explicar a derrota. O Flamengo tenta, mas não tem contundência para conseguir. Tem uma parte mental difícil de explicar por toda a pressão que há sobre a equipe. Perdemos jogadores importantes, sobretudo a ausência do Réver na defesa.”

Nos bastidores, os dirigentes estão temendo que o treinador abandone o barco caso o time não se classifique para as finais da Sul-Americana. Vem sendo falado que o treinador está encontrando resistência de alguns atletas experientes do elenco, porque estes não estão aceitando a rotatividade do plantel e o espaço dado aos mais jovens nesse momento crítico.


VEJA TAMBÉM:


O próximo compromisso do Mais Querido pelo Campeonato Brasileiro será no domingo, às 17 horas, contra o Corinthians na Ilha do Urubu, pela 36ª rodada do Brasileirão. O time será definido apenas no treino deste sábado.

Rueda perdeu três atletas que terão que cumprir suspensão por terem sido advertidos com o terceiro cartão amarelo contra o Coritiba. São eles o meia o Lucas Paquetá, o atacante Vinicius Júnior e o lateral-esquerdo Renê. O apoiador Everton, com dores na coxa esquerda, também não deve atuar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tirem as laranjas podres do elenco agora, existe mesmo um sério risco do Rueda pedir para sair.

  • Isso, demite Rueda e trás Zé Ruela de volta! Ai tudo fica em paz de novo…

  • Eu li errado ou a diretoria está com medo dos jogadores? É isso mesmo produção?

    Ficaram tão bananas que agora jogador é quem determina quem pode jogar ou não? E o técnico não tem respaldo nenhum pra barrar e punir esses perebas?

    Se eu pudesse desver e desler tudo sobre Flamengo esse ano eu faria com prazer.

  • #RuedaVaiSerFelizNoVerdão
    Diretoria de merd4. Banca o cara, porr4! Cancelando meu ST em 3, 2…

  • E vamos de Márcio Araújo mais uma vez. /o

  • As pessoas que deveriam pedir demissão, são o Presidente Bandeira, Rodrigo Caetano, os demais incompetentes que cuidam do futebol e os jogadores vagabundos que não querem trabalhar. Além do preparador de goleiros e o câncer do Jayme. Junte tudo isso com os joagdores perebas e resolva os problemas do clube.

  • Basta a torcida não dá mais audiência e abandonar os estádios…….só isso……..
    Em duas semanas tudo resolvido……

    • Você é um gênio… digno de um prêmio Nobel.

  • Aiiii Rueda, tira o Arão, ele não serve para nada. Quem é reserva? MA e Rômulo. Aiii Rueda, tira o Pará, ele é muito ruimmm. Quem é o reserva? Rodinei. Aiii Rueda, tira o Trauco, ele é muito ruimmmm. Quem é o reserva? Renê. Aiii Rueda, tira o ER, ele tá em péssima fase, não mostrou a que veio. Quem é o reserva? Gabriel. Rever e Juan se machucam, quem é o reserva? Grande vazzz. Aiii, demitem o Guerrero, não serve para nada. Quem é-o reserva? Vizeu….. excelente time pqp, ótimo planejamento. Aí me vem aquele idiota do Éric e me fala que o RC não tem culpa.. vtnc seu vascaino de merda

    • Quem pediu esses jogadores foi o Zé Ricardo, ele pediu Rômulo, René segurou o Gabriel, RC buscou Diego Alves de graça, Diego de graça, Ribeiro que a torcida enchia o saco, Berrio que fizeram campanha assim como o Rueda que tem nego pedindo fora e o RC trouxe, pra mim a culpa não é

      • Zé pedia tanto jogar que contrataram o Donatti e Zé não usou. Tem certeza que ele pedia os jogadores? Botar culpa só no técnico é uma sacanagem

        • Não só no técnico mas ele tb tem culpa

    • Falou tudo. EF, VTC.

  • Agora muitos começam a entender pq o Mano abandonou o grupo depois de tomar uma virada em pleno Maracanã lotado após ta vencendo por 2×0, essa preguiça e acomodação já vem de longa data…

  • Renato Gaúcho, Abel Braga, Carpegiani…

  • Demitam mais um técnico, afinal, essa diretoria jamais errou em escolher ou em manter o técnico né não?
    O que Ganhou o Rueda? Nada que Zé Ricardos da vida não ganharam…
    Vamos nos f*** juntos!

    • Vc ta certo
      Ze Ricardo ganhou libertadores

      • Pois é, quantos cariocas tem o Rueda? Elogia Márcio Araújo? Não serve

  • Tenham a santa paciência.

  • Eu acho que o responsável maior é o técnico que colocas esses caras para jogar. Pasmem, o aprendiz de técnico teve a coragem de colocar o Pará como capitão.

  • Depende. Se continuar o Pará, Marcio Araújo… esses caras ai não vão fazer milagre.

  • A solução para acabar com a manha dos jogadores no Flamengo seria:
    Marcos Brás (VP futebol)
    Vanderlei Luxemburgo (diretor ou gerente de futebol), pois se ele falou que a diretoria não entendi de futebol, seria uma boa hora de ele provar o que sabe.
    Renato Gaúcho (técnico).
    Para o time, deveria ao menos contratar jogadores que torcem pelo Mengão para formar a espinha dorsal.

    • Olha ele, colocando Luxemburgo e Renato Gaúcho juntos pra trabalhar…

      • Pq? Os dois são inimigos mortais?

  • E se continuar insistindo vai ser mais decepções.

  • Pará, Renê, Gabriel, Marcio Araújo… não têm condições de vestir a camisa do flamengo e ponto.

  • Não é falta de raça e sim falta de qualidade técnica. Não tem como fazer o Marcio Araújo aprender a jogar bola e muito mais difícil ainda é fazer o Pará ser bom.

  • Insistem com Marcio Araujo e Pará. O resultado é este que vemos.

  • O flamengo para melhorar tem que expulsar da gávea certas pessoas que não têm condições de ali estar, como o Jaime de Almeida.

  • Falta vergonha da cara desses jogadores… pq com o Ze estava a mesma merda .Ai esse jogadores ficam de sacanagem em campo. toquezinho pra traz..Ainda querem derrubar o tecnico . estamos ferrados com esses jogadores..

  • Sabem o q falta? Não falta raça,não vejo jogador andando em campo…falta química,entre comando e comandados,precisa de um treinador com carisma,eu sinceramente,acho q Hj o Jayme tem mais chance de levar o Flamengo pra libertadores que o Rueda…futebol,não é ciência exata meus amigos…não no Brasil…

  • “Nos bastidores, os dirigentes estão temendo que o treinador abandone o barco caso o time não se classifique para as finais da Sul-Americana. Vem sendo falado que o treinador está encontrando resistência de alguns atletas experientes do elenco, porque estes não estão aceitando a rotatividade do plantel e o espaço dado aos mais jovens nesse momento crítico.”

    Só pode ser piada uma coisa desse, gente que é boa de bola falando isso não é manda todo mundo embora, seja quem for. Rodinei, Renê, Marcio Araujo essas merd* tudo.

    • Eu creio não não são esses RESERVAS q inclusive se beneficiam desse rodízio maluco dele…pelo contrário,tem gente boa vendo o time desandar pela manutenção deles ainda no time,sem falar do péssimo trabalho do Rueda,pior q Cristóvão Borges…

  • Só assim pra sair,pq se depender da diretoria,rebaixa o clube e não é demitido…não deu química entre ele e o elenco,sinceramente,acho q tem mais chance de pegar libertadores com Jayme q com Rueda..seja via Br ou sula… Aproveitamento ridículo,trabalho horroroso,conseguiu acabar com o q o time tinha de bom q era posse de bola,controle do jogo,agora e desempenho de rebaixado…

  • Rotatividade meu ovo senhor Ruinheda. Vc só escalou outros jogadores devido a lesão e dopping do pivô. Muito fraco o seu trabalho. Por mim, Adios, já pode comprar sua passagem.

  • “Nos bastidores, os dirigentes estão temendo que o treinador abandone o barco caso o time não se classifique para as finais da Sul-Americana. Vem sendo falado que o treinador está encontrando resistência de alguns atletas experientes do elenco, porque estes não estão aceitando a rotatividade do plantel e o espaço dado aos mais jovens nesse momento crítico.”

    Aí eu me pergunto: é sendo omisso ou passando a mão na cabeça de jogador que iremos pra algum lugar?

    • Acho que não se resume a isso apensas.

      É claro que omissão não vai qualificar nada!

      O que eu vejo é uma falta de acolhimento, por parte do clube também, não só dos jogadores.

      As derrotas em sequência só atrapalham. Se tivéssemos ganho a copa do Brasil de meio a zero, estaria bem mais leve.

      Não só perdemos o título, como de lá pra cá o Rueda tá fazendo tudo, menos o que eu esperava dele.

      Chegou agora? Tá se adaptando? Idioma? Jogadores ruins descompromissados? Todos sabemos disso.

      Mas rodar Márcio Araújo em trinca de volantes, pecar por não modificar nada, é complicado.

      Por isso ele tem que ser cobrado. Tá escancarado que o caminho tá errado! Não ser mandado embora, trocar técnico não é solução, a priori.

      Mas ele tem que estar ciente da vibração que é Flamengo no Brasil.

      Então, que o Ele PROF seja o campeão da libertadores, e não o Joel Santana voltando dos estados unidos. Parece até que tá sem confiança moço! Pode errar, esse final de ano era pra isso, mas erra tentando algo, organizando diferente, modificando escalação ou a movimentação dos jogadores.

      Eu que tô sendo muito crítico e a culpa é toda dos jogadores mesmo? Tô puto com esse time, pode ser reflexo. Mas acho que ele erra, erra bastante, erra muito!

    • Falta um Alexandre Kalil pra ter culhões e fazer o limpa no elenco! na Europa o Chelsea por exemplo saiu o Diego Costa e agora pode sair o David Luiz devido à atrito com o Conte. Isso deveria ser identificado no clube e colocado esses nego pra vazar! O Everton é um desses paneleiros que adora derrubar treinador!

  • Porra a gente joga bola sem ganhar dinheiro e todos jogam felizes e esses fdp recebem salarios que da para ajudar muiras genres que precisam de dinheiro e nao tem passam aperto passam fome e esses mercenários dão risada na nossa cara, a minha vontade é de ir na gaveta e falar parar esses fdp jogar ou sair do nosso time e deixar os moleques da base jogar duvido que a gente iria fazer car mais felizes pois os muleques querem seus espaços muitos não ganham nem 10000e joga por amor a camisa

  • Sábe o que a diretoria tem que fazer se a gente nao ganha nenhuma partida vcs não vão receber caso contrário joguem e vistam a camisa

  • “resistência de alguns atletas experientes do elenco”… leia-se o restante do bonde da Stella, Vaz, marcinho, Rômulo, Gabriel e etc…essas pragas se acostumaram a trabalhar pouco e serem titulares com o Zé panela e a pá de cal foi quando o banana de Melo foi na televisão escancarar que eram seu protegidos… Jogadore(?)que estão se lixando pro clube e pra torcida,e ainda tem cara que vem matar e morrer pra defender essas pestes que estão esculachando o clube…podem fechar o caixão pra 2017!!

    • Como você sabe que são estes os atletas que estariam fazendo resistência, uma vez que são reservas e que mais se beneficiariam com a rodagem do elenco? Na boa: a implicância e a perseguição chegam a ser patética! &;-D

      • Patética e a força que fazem pra tentar defender o indefensável, tá feio pra quem ainda tenta defender!

        • Não falem mal do mito Araújo perto do Ednei!

          Vocês não aprendem, ele não deixa!

          • Kkkk

        • Tão indefensáveis (incluo o Gabriel), que foram para a reserva e o time continua mal… &;-D

      • Concordo com vc Ednei. Toda derrota boa parte da torcida reclama a mesma coisa, parece um disco arranhado. Culpa do Zé panela, MA, Vaz, Gabriel. O técnico já foi embora e os outros são reservas! O pessoal já está ficando doido, não sabem mais pra onde apontar o dedo para culpar.

        • Mas isso não é o pior: já que o quarteto acima mencionado nem está jogando (apesar de aparecerem esporádicamente) mas o time continua mal, SIGNIFICA de que eles NÃO SÃO CULPADOS e ainda assim, continuando sendo ACUSADOS! &;-D

      • Verdade,o elenco não fechou com ele,por mim,mandaria embora no vestiário,ia de Jayme mesmo até mês q vem…

  • Pelo que estou vendo os medalhões já estão se preparando para derrubar o profe Rueda isto acontece a anos no Fla ao inves de chamar a responsabilidade dentro e fora de campo ficam fazendo mimi e biquinho por causa do aproveitamento dos garotos da base e por alguma eventual bronca da diretoria.

  • Rapaz próximo jogo contra o Corinthians difícil. Porque o time todo desfalcado. Boa sorte Rueda.

    • Boa sorte Flamengo,Rueda como diz a matéria,se ficar fora da libertadores,caga e anda e vai embora,por mim já teria demitido ele no vestiário mesmo…não deu liga,e nem vai dar. .

  • Uma pergunta: O time do Flamengo é ruim com o Guerreiro em campo, ou pior sem ele?

    Acho que o Guerreiro de fato não é artilheiro. Nunca foi. Mas fica escancarada a necessidade do Guerreiro nesse “esquema tatico” do Flamengo.

    Guerreiro domina, segura a bola até as lesmas passarem pela lateral, ele toca, os perebas cruzam e ele chama a atenção dos zagueiros. Esse é o esquema bancado pelo Ze Ricardo que esta nas entranhas do elenco.

    • Eu concordo que seja importante a presença dele e tals mas acho que o que faz mais falta é um jogador reserva bom e não a presença dele de fato, se o flamengo tivesse um reserva bom e não precisasse improvisar tanto as coisas talvez fossem mais fáceis

      • Sem duvida. O time sente.

  • O cancer do Flamengo é parte da diretoria e esse grupo de jogadores mediocres, sem vontade, acomodados com essa situação….Rueda tem sua parcela de culpa, mas 90 % da culpa são desses caras que não tem compromisso com o flamengo,,,respeitem o flamengo ou pedem pra sair,,,simples assim!!

  • Balela
    O cara tem colocado Vaz, Márcio Araújo, Pará e Everton Ribeiro. Não coloca Vinícius Jr de titular e ainda tira o Vizeu da jogada.
    Onde ele estaria dando preferência aos mais novos?

  • E outra coisa. Que rotatividade é essa se , Mancuello não joga , Muralha , Thiago , Geuvanio , Rômulo , Gabriel , M.Savio quase não jogam (graças a Deus) , Conca nem se fala , Vjr só entra faltando 20 minutos pro jogo acabar , as mudanças acontecem mais por conta de lesões ou suspensões.
    Vc vê o Pará errando em todos os jogos e continua de titular. Que rotatividade é essa?

    • o problema amigo que não tem reserva Rodinei só serve pra tirar foto Instagram com um monte de gostosa e amiguinho do Pará ele displicente e preguiçoso a barca tem que enorme um titanic na verdade

  • Se esses vagabundos estão reclamando porque esta dando mais espaço para molecada e porque os moleques estão dando conta do recado Márcio Araújo Vaz Gabriel Rômulo vaza do meu Mengão eutenho certeza que o Jaime esta por trás disso

  • TEMOS QUE BOTAR PRESSÃO PELA SAÍDA DE: PARÁ, VAZ, TRAUCO, M. ARAÚJO, ARÃO, MANCUELLO, EVERTON, GABRIEL, GUERRERO, JAYME DE ALMEIDA, VITOR HUGO, MOZER.

  • Anotem ae: Infelizmente vamos ser eliminados pelo Junior de Barranquilha (jogando essa bolinha), consequentemente o Rueda pede demissão e em Dezembro temos a confirmação da contratação do Roger.

    Ai ferrou !!! Vamos fragmentar ainda mais a torcida: Os que torcem p EBM e ZR, os que torcem para o Rueda e os que vão torcer para o novo técnico. Ai vai ficar esse briguinha ae virtual que não leva a nada e o Flamengo vai cada vez mais se afundando e jogando para 5 mil, 3 mil pessoas.

    Não adianta mudar treinador, precisa mudar JOGADOR !!! O comprometimento é baixo, alguns ja não vivem momentos técnicos bons e agora ao que tudo indica, um boicote !!!

    Corta pela raiz !!!

  • Contra o Corinthians teremos MA e Arão.

    • Corinthians mesmo de ressaca capaz de ensacar esse nosso time sem vergonha e preguiçoso.

  • Cuellar também está suspenso.
    Adeus Rueda , boa viagem não fará falta.

    • Tá brincando né cara.

      • Esse é da torcida do EBM e ZR – consequentemente louco pelo MA.

    • Zé panela é que deve estar fazendo falta né?

    • Ta nao, gracas a Deus.

    • Bora se informar mais amigo, cuellar recem voltou de suspensão, ele tem condição de jogo

  • Berrio com toda sua limitação, tinha mto mais vontade que esses caras.

  • Pregam tanto uma gestão profissional pra passar a mão na cabeça de jogador,…. se esse corpo mole fosse numa empresa séria, já tinham tomado balão há muito tempo.

    SRN

  • Vamos lá galera, vamos exigir mudanças no Flamengo! Vamos pressionar de todas as formas possíveis pela saída de quem está envergonhando o nosso clube: Pará, Vaz, Trauco, Araújo, Arão, Everton, Guerrero, Jayme de Almeida, Vitor Hugo, entre outros.

  • Se não ganhar a Sul-Americana, certamente vai cair.
    Em quase 4 meses no comando no Flamengo, ele ainda não percebeu que Pará, Arão, Márcio Araújo, Vaz e cia não servem.
    O Rueda não é o único culpado, mas é um dos culpados e por mim deveria sair assim como muitos que fazem parte do futebol do Flamengo.

    • Pior do que não ver que não servem, é não perceber que está sendo sabotado por estes.

      Mas ultimamente ele anda sem muitas opções de escalação também devido ao alto número de lesões.

      Nosso DM tá uma6a aliado a falta de sorte tb

      • Aposto que os que estão sabotando devem estar na lista de dispensa de 90% da torcida do Flamengo, menos na lista do Rodrigo Caetano.

    • O problema não é não servir, é não ter quem colocar no lugar, rodinei é outra mula que deixa um rombo na defesa, arão se sai entra M.A ou romulo o que da até calafrios, Vaz só entrou quando Juan e Rever se machucaram, o problema é que o cara ta com um elenco fudido, os que não são completos inuteis estão com uma má vontade desgraçada.

      • Na ausência de volante que jogasse só com o Cuéllar. Na zaga é só colocar alguém da base, as vezes temos um novo Juan que perde oportunidade por causa do Vaz. As laterais são problemáticas. Nenhum dos 4 que temos prestam.

    • Tá conseguindo superar o de 2015!!!

  • “Vem sendo falado que o treinador está encontrando resistência de alguns atletas experientes do elenco, porque estes não estão aceitando a rotatividade do plantel e o espaço dado aos mais jovens nesse momento crítico.”

    É por isso que não sou a favor que tragam mais gente experiente para o elenco de 2018 , manda as pragas que falham sempre embora e promove os jovens , porque esses estão querendo mostrar resultado porque estão em inicio de carreira !

  • Prováveis opositores do Rueda que devem botar a cara no vestiário: Arão, Vaz, Diego e Everton Cardoso.

    Opositores traíras: MA, Pará, Gabriel e Conca.

  • “Vem sendo falado que o treinador está encontrando resistência de alguns atletas experientes do elenco, porque estes não estão aceitando a rotatividade do plantel e o espaço dado aos mais jovens nesse momento crítico.”
    Pega esse bando de vagabundo que tá de má vontade e bota pra fora, vai ver se num dá jeito…. A apatia vem de longe desde o inicio do ano, manda meia duzia na barca pra ver se num vai adiantar, esse elenco dá a impressão que tá rachado faz tempo isso sim…

    • Seria o certo,mais dá pra perceber que esses jogadores mandam no clube..

  • Dudu boca mole conseguiu o que ele queria,transformou o Flamengo em uma repartição pública,time dos refugos super faturados!!!!

  • Alguem lembra dessa declaração? “É um jeito diferente, eles têm que se adaptar ao nosso estilo, nós
    temos que nos adaptar a eles. Vamos chegar a um denominador comum para
    que tenhamos o nosso melhor desempenho”, disse o camisa 5.

    • Lembro, esse Arão é um chinelinho.

      Rueda é bom treinador, mas técnico nenhum dá jeito

      • Ronaldo e Jean Lucas ano que vem,fora Araújo e Arão!!!

  • Penso que esse técnico não está com pinta de que dará a menor liga. Não estou nem colocando a capacidade dele em xeque, mas se em três meses ele não consegue conhecer o elenco e dar minimamente qualquer padrão, o que sinaliza que até dezembro e com mais doze dias de pré temporada em janeiro será diferente?

    Mas, mais importante do que se pensar em técnico, é detectar quem está “chateadinha” com o treinador, quem está sabotando o trabalho e, seja quem for, colocar na barca pra 2018, pra mostrar que não tem mimimi.

    Ou nada vai mudar, com ou sem Rueda.

  • Vamos lá Nação! Temos que nos mobilizar para mudar a situação na qual o nosso time se encontra!

    • Só resolve na base da PORRADA,só palavras de ordem não adianta!!!

      • Temos que mudar essa situação! Chega de futebol pífio!

        • Exatamente,a torcida que mora no Rio deveria receber esses vagabundos com pauladas e chutes,tem que trocar o terror, estão muito acomodados, porrada neles!!!

    • Eu estava na manifestação, a jovem Fla se omite, porque esses Nutellas de internet ficam chamando eles de bandidos e vendidos.

      • Bandido é quem onera o clube em quase um milhão por mês para passear dentro de campo ou quem reclama de desmarcar férias com a esposa caso o Flamengo vá para final da Sul Americana.

        • Carai.. quem q flw isso das ferias? É serio msm?

        • Essa das férias não estou sabendo, mas sei que o Ederson recebe o ano inteiro sem fazer nada.

        • Putz… essa é nova pra mim…

  • Pessoal, mas isso é falta de comando. Chega a ser engraçado ler uma coisa dessa, a diretoria teme a demissão do cara.

    Isso é falta de um dirigente que chegue no elenco, reúna os 30 marmanjos, e mande na lata:

    “Rapaziada, o treinador é o Reinaldo Rueda, é com ele que vamos contar o resto do ano e em 2018 também. Ele faz parte dos nossos planos e é parte fundamental. Quem não estiver satisfeito passa no RH, e é tchau e obrigado pelos serviços prestados”.

    Pronto, acabou. Não é possível que não tem uma homem nessa diretoria capaz de fazer isso. Que seja o Lomba, mas que ele tenha respaldo! coisa que o Rueda pelo jeito também não tem.

    Isso é culpa do babão do Eduardo. É o chefe paizão, que os funcionários adoram, deitam e rolam com ele.

    Ou ele se afasta do futebol de vez e deixa alguém no comando que saiba cobrar, ou nosso 2018 será tão trágico quanto 2017.

    • Então o Flamengo qse nunca teve comando. Pq n foram poucas as vezes que se cogitou boicote ao treinador. Tem é que eliminar esses caras.

      • Flamengo só teve comando com o Márcio Braga, e olhe lá.

      • Mas por muito tempo os dirigentes não tinham moral alguma para cobrar nada. O clube não pagava em dia, não dava condições de trabalho compatíveis com o futebol profissional.

        Hoje tudo isso é diferente. Os jogadores deveriam ter vergonha.

    • Mas agora que Duduzinho acostumou eles mal como faz ?
      Só demitindo em massa pra mudar, coisa que é dificil de acontecer.

      • Acho que é simples. Ele se afasta, some de perto do futebol. Não aparece mais no CT, não entra mais em vestiário, não tem mais contato com os jogadores e comissão, e deixa um VP com autonomia e plenos poderes para tocar a pasta.

        E aí o cara que for, que seja o Lomba ou qualquer outro, se apresenta e mostra que a banda vai tocar diferente dali para frente. Quem não estiver a fim pede para sair. Ponto. Não tem mais o que ser dito.

        Esses miseráveis recebem muito bem e tem todo o conforto do mundo, o mínimo que eles deveriam ter é respeito pela instituição.

    • Pra mim é nítido que a diretoria ficará feliz se o próprio Rueda pedir para sair.
      Contrataram o Rueda como se fosse um “presente” para a torcida, mas internamente ninguém o queria e não vão fazer questão de mantê-lo.

      • Vai ser o último erro que vão cometer então. Perder a Sula, não se classificar para a Libertadores e ainda demitir o Rueda. Você vai ver, a Gávea vai ferver como há muito tempo não se via. Escreva o que eu digo.

        • Já era para a Gávea ter fervido quando passou aquela vergonha na Libertadores.

          • Apesar do desastre ainda tinha todo um ano pela frente. Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, jogadores para chegar.

            Agora é diferente.

            • Convenhamos que aquela eliminação foi o indicio que a Copa do Brasil e Brasileiro iriam para o ralo.

        • Em relação a Gávea ferver os jogadores estão lascados. A “base” desse time foi montada de 2016 em diante. Não tem nenhum ali acostumado com clima pesado.

  • A solução pra isso é simples,só manter o rueda e dar carta branca no fim do ano pra ele decidir quem sai e quem fica

  • Faz anos que o Flamengo é tomado por panelinhas e sempre sobra para o tecnico. Se o tecnico não faz oq esses folgados querem já era e tudo com aval das diretorias.

  • “porque estes não estão aceitando a rotatividade do plantel e o espaço dado aos mais jovens nesse momento crítico”

    Isto é, esses miseráveis desses mercenários do Arão, Diego e outros, não querem que jovens da base tenham oportunidades, pra não queimar o filme deles. Jovens da base não são acomodados, como o Everton Ribeiro é.

    A diretoria tem que fazer alguma coisa pra mostrar pra esses refugos da Europa quem é que manda.

    Time com muito veterano refugo dá nisso.

    • E ainda tem gente que aprova alguns velhos que estão sendo especulados ano que vem ! Vai entender !!

  • Prova que essa Diretoria é uma M….. mesmo, tinham que dar é graças a Deus se ele abandonar o Flamengo, isso sim, acordem e mandem embora logo o Rodrigo Caetano também….!!!!!

    • Não vai adiantar, são os jogadores, especialmente os medalhões como Everton Bichado Ribeiro, Márcio Araújo e Diego.
      Eles estão boicotando os jovens da base, justamente porque os jovens da base se entregam mais que eles.

  • “A diretoria teme a saída do técnico”

    Das duas uma: ou ele vai sair pq quer (comprovando que há inúmeras maçãs podres no elenco, dando assim munição pra direção demitir tais peças) ou a própria direção que vai desligar ele (o que não faria sentido, já que no caso são eles que temem pela saída do treinador).
    Na minha humilde opinião, o que falta pro flamengo é pulso e disposição pra colocar um ou outro jogador pra fora do clube. Pagar a multa recisória e vazar com esse cara do clube.
    Tem jogador ali, Everton Burro e Parálitico, que estão a crer que antiguidade virou posto !
    Tem que oxigenar esse elenco !

    • Mas aí é decisão justamente do treinador, que muda o time inteiro, mas deixa o cara até de lateral esquerdo.

      Tem muito jogador antigo superestimado meia bomba no Flamengo que a torcida festeja sei lá porque, que somado aos novos que não dão liga, não levam o Fla a lugar nenhum, hoje, ontem e há muito tempo.

      Está na hora de dar uma bela revigorada mesmo.

      • Tá complicado, meu camarada.
        Eu detesto jogador que se sente maior que o clube e isso no flamengo é mato.
        Tem um monte ali que só quer o estatus de jogar no clube mais popular do país, mas na hora de ser cobrado não quer !
        Outro camarada aí em cima falou do Rodinei que está preocupado com caso chegue a final da sul americana, vai ter que desmarcar as férias com a mulher. É o cúmulo ! Quem é Rodinei ?! Não nada. Tudo que tem agradeça ao flamengo.
        E o pior é que acho que os culpados somos nós. Com essa palhaçada de ir receber jogadores no aeroporto. Pedindo pra fulano, beltrano ou cicrano vir para gávea. Esses malditos se acham deuses. Geralmente não sou a favor da violência, mas no mínimo dilapidar o patrimônio desses caras (carro) e dar uma pressão psicológica… isso tem que acontecer URGENTE !

        • Umas porradas de vez em quando não faz mal tbm não

        • Um dos nossos foi cobrar o Guerreiro no aeroporto e teve uns torcedores bostinhas que falaram mal do cara. Se fosse eu tinha acertado um direto na cara do piruano

  • Vamos lá Nação! Nós temos que nos mobilizar para mudar a situação do nosso clube! Somos a maior torcida do Brasil! Não podemos deixar as coisas do jeito que elas estão!

Comentários não são permitidos.