Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Bandeira de Mello garante apoio a Guerrero: “Temos certeza que é inocente e vai provar”

Redação
Redação
Publicação: 05/11/2017
38 Comentários
Atualização: 05/11/2017
Compartilhar

Antes da partida entre Grêmio e Flamengo, neste domingo (05), pela 32ª rodada do Brasileiro, o presidente do Flamengo Eduardo Bandeira de Mello se manifestou pela primeira vez sobre o doping do atacante Guerrero, que está suspenso provisoriamente por 30 dias pela Fifa.

“A posição é de apoio total ao jogador. Temos certeza de que ele é inocente e vai provar isso. Conversamos várias coisas, sobre detalhes, mas nada que seja importante no momento. O Flamengo e a torcida estão apoiando, temos certeza da inocência dele e isso será provado“, disse Bandeira.

Entenda o caso do doping de Guerrero

Na última sexta-feira (3 de novembro) a imprensa internacional divulgou a informação de que Guerrero teria sido pego no antidoping, em teste realizado após a partida contra a Argentina, no último dia 5 de outubro, em Buenos Aires. Em um primeiro momento, a Federação Peruana de Futebol não se pronunciou sobre o caso, confirmando ter sido notificada pela Fifa apenas no fim da tarde.

Com a confirmação, Guerrero será suspenso pelos próximos 30 dias e terá cinco para apresentar sua defesa no caso, uma vez que ainda existe a possibilidade de confirmar que o uso da substância não tem relação direta com a intenção de uma melhora de desempenho.

Em entrevista ao Sportv, o presidente da Comissão de Dopagem da CBF, Fernando Solera, falou sobre o episódio e revelou que a substância encontrada na urina do jogador trata-se de um estimulante – Benzoilecgonina.

O representante ainda revelou ter conversado com os médicos do Flamengo, que descartaram qualquer possibilidade do uso da substância ter ocorrido enquanto o atacante estava sob os cuidados do Rubro-Negro.

A defesa do jogador já pediu abertura da amostra B, a contraprova, e o atacante viajou para Lima neste domingo (5), acompanhado de um advogado, para reunião com a Federação Peruana de Futebol. Guerrero não descarta ir à Suiça, na sede da Fifa, para apresentar seus argumentos sobre o caso.

https://flac-pmd.ficfiles.com/PMD/FLAC_SPORTS_BRA/241/743/1089026627806_1000000.mp4
Assuntos:brasileirão 2017eduardo bandeira de mellofifaFlamengogrêmioPaolo Guerrero
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
38 Comentários
  • Dann Rocha disse:
    05/11/2017 às 19:21

    O prazer que eu tenho de ser torcedor do Flamengo, NÃO é o mesmo prazer que eu tenho em ver essa bosta de elenco que esse fdp frouxo do bandeira montou. Da diretoria aos jogadores, vcs só enganam os trouxas bunda mole, que se contentam com um time medíocre que da uma alegria e 4 vexames.

    Reply
    • Carlos Rj disse:
      05/11/2017 às 19:53

      Prazer nenhum, time parece que joga apenas porque não pode desistir de ir ao campo de jogo

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        06/11/2017 às 02:19

        Sim. Tipo. Os jogOs são um detalhe da profissão. Tipo ler e-mails, fazer treinamento de segurança da internet e etc hahahahahah

  • Douglas Pedro disse:
    05/11/2017 às 19:22

    Pronto. Já protegeu Guerrero tbm.
    Vai ter renovação com aumento de salário;

    Tbm disseram que o Godinho era inocente

    Esse presidente ainda vai nos rebaixar. Time acomodado.

    Reply
  • Douglas Pedro disse:
    05/11/2017 às 19:24

    Bandeira de Mello vai entregar o time pra chapa verde na segundona

    Reply
  • kingDavid disse:
    05/11/2017 às 19:25

    Fdp pé frio do caraleo! Voces ja perceberam que toda vez que ele resolve aparecer o Fla é humilhado?

    Reply
  • Diego Bastos disse:
    05/11/2017 às 19:28

    Bandeira está fazendo de tudo para eu não votar mais na chapa dele!

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    05/11/2017 às 19:31

    Renova com esse merda e com todos os outros merdas improdutivos que você faz questão de proteger nesse elenco de merda. Aí só me restará aguardar ansiosamente por 2019.

    Reply
  • Gerson Francisco de Azevedo ne disse:
    05/11/2017 às 19:33

    Presidente ridículo!! Protetor d perebas! O pior é saber q ano q vem tem mais papai protetor!

    Reply
    • Gerson Francisco de Azevedo ne disse:
      05/11/2017 às 19:38

      Se preparem pro rebaixamento com esse orgulhoso!! E o Vasco falido na frente na tabela

      Reply
  • euavisei disse:
    05/11/2017 às 19:34

    Eurico da gávea, laranjão

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    05/11/2017 às 19:36

    Falou o Presidente mais frouxo, perdedor, pé frio, conivente e altruísta que o Flamengo já teve. Eu não estou apoiando ninguém. Se Guerrero errou ou acertou, ele que se entenda com a FIFA. Eu quero apenas vencer os jogos.

    Reply
    • Eddy Murphy disse:
      05/11/2017 às 20:31

      Que presidente filhodeumaputta cara. Não dá uma dentro! Como o cara me declara apoio ao guerrero assim, sem ter tido investigação pelo menos. É se o cara cheirou? Como fica a instituição!? Presidente paternalista, mentalidade de repartição pública, apadrinhados, protegidos. Flamengo cresceu na estrutura e está minúsculo dentro do campo. Só em 2019 teremos realmente esperanças. E estou repetindo pq estou seriamente preocupado. Com esse presidente, tenho medo de cair pra segunda divisão em 2018. O clube está doente e não se revoluciona o departamento de futebol. Não ganhamos nada. Rodrigo Caetano, EBM, Fred Luz são completamente oligofrenicos no que se refere a futebol. Rodrigo Caetano é só uma grife que tem somente um título no currículo. Fred luz nunca havia assistido a um jogo de futebol há 3 anos atrás. Mozer é pau mandado. Um capanga. Quem lembra sabe que desde jogador não era um iluminado. Mas tinha raça e amor a camisa. Mas esqueceu em Portugal sua fibra. É outro banana. Enfim, não tenho mais o mínimo de esperança. A parcela de culpa do Rueda é bem menor.

      Reply
  • kingDavid disse:
    05/11/2017 às 19:38

    Outro 7 x 1 pra Alemanha, só faltou fazer os jogadores entrar em campo chorando com uma camisa de “ForçaGuerrero”. Na hora que o time precisa entrar 100% focado para almejar o G-4, esse fdp precisa aparecer para distrair e contaminar o elenco com sua fraqueza paternalista. EBM e Guerrero são os maiores responsáveis pelos vexames. Chega logo 2019, pelo amor de Deus!

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    05/11/2017 às 19:41

    Amanhã esse s@fado sai com um balanço financeiro semanal e o projeto de um estádio para 1 milhão de pessoas no deserto do saara.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      06/11/2017 às 02:16

      Essa aí já tá agendada pra segunda que vem. Amanhã ele vai anunciar a contratação de um atacante. Que está nos últimos detalhes. Mas em breve.

      Reply
  • Marcos Moura disse:
    05/11/2017 às 19:43

    Eu quero saber é do Flamengo. Que coisa horrorosa

    Reply
  • Erik Bandeira disse:
    05/11/2017 às 19:44

    Tomara q acelere a saída desse pereba!

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      06/11/2017 às 02:15

      Ele na verdade deveria acelerar a auto-saída!!!!

      Reply
  • Bruno Oliveira disse:
    05/11/2017 às 19:49

    Cala a boca bandeira seu FDP!!!!!!!!

    Reply
  • Carlos Rj disse:
    05/11/2017 às 19:51

    Quem deveria pagar o salário milionário do Guerreiro esse mês era a seleçãozinha do peru
    Sinceramente espero que ele, Pará, Vaz, Sávio, Rodinei, M.Araujo, Mancuello, Gabriel, Ederson… vão pqp
    2018 diferente

    Reply
  • Adriano Gomes disse:
    05/11/2017 às 20:27

    Se Guerrero for suspenso o ataque não existirá. Vai gastar muito dinheiro para contratar outro centro avante,. pois terá que pagar rescisão, salário, bônus, comissão…
    Sairá mais caro do que renovar com Guerrero. Ou contratar por empréstimo, mas quem vai emprestar centro avante bom ?

    Reply
  • Ricardo Freitas disse:
    05/11/2017 às 20:58

    Banana de Melo…..VTNC!!!

    Reply
  • Luis Zagonel disse:
    05/11/2017 às 21:21

    Cambada de PC… Quem fala mau do bandeira tinha que levar pra casa o Eurico… Não quero títulos esse ano até por que cansei de escutar que o flamengo ganhava títulos protestados… O importante dessa era foi pagar o salário em dia e honrar as eternas dívida. .. Só isso temos que saldar e agradecer eternamente o Bandeira, pois a partir desa era o flamengo nunca mais será o mesmo… verdade que o time não rende, mas isso não é culpa dele. …Pois como todos sabem ele deixou sempre claro que a vibe dele é finanças e não futebol…

    Reply
    • Zé Ricardo disse:
      05/11/2017 às 22:08

      Me parece mais um puxa saco do careca. Gosta tanto do Flamengo, que escreve o nome do clube com letra minúscula. O Flamengo merece torcedor melhor que você.

      Reply
      • Luis Zagonel disse:
        05/11/2017 às 23:18

        Fala Professor de Português. … leva o Eurico pra casa ora pois…

      • Cosme Neves disse:
        05/11/2017 às 23:47

        Kkkkkk chega a ser patetico

    • Cosme Neves disse:
      05/11/2017 às 23:47

      Vc é patético

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      06/11/2017 às 02:14

      Jahahahhajajahajahajajjajajajaajajjajajhahahahahahhahahahahhahahahahahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahahahhauahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahajahahahahahahahahhaahhahahahahhahahahahahahahajjajahahahhahaha

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      06/11/2017 às 02:14

      Me divirto aqui!!!!!!

      Reply
  • Luis Zagonel disse:
    05/11/2017 às 21:23

    Vamos criticar o time e a montagem do time mas nunca nunca nunca jamais esse Presidente que salvou o time da falência

    Reply
  • Eudes Barros disse:
    05/11/2017 às 22:15

    Não gostaria de falar mal do EBM , pois se trata de um grande rubro negro e salvou o Flamengo da falência , mais também não podemos ficar calado diante de tantos erros dentro de campo , sobre Guerrero eu espero q isso não seja desculpa pra renovar com ele , o cara ganha quase um milhão por mês e vive desfalcando o Flamengo e não faz gol , presidente vamos fazer a limpa , jogadores como Vaz , Gabriel , muralha , Mancuello , Márcio Araújo , pará , Conca bichado , não dá mais .

    Reply
    • Luis Zagonel disse:
      05/11/2017 às 23:15

      Entendo e concordo com vc… Os erros do Departamento de futebol não dá pra aguentar… mas não concordo com os abestados que que tem crucificar o Bandeira… Como se tudo que eles fez pode ser esquecido… Ainda vamos agradecer por gerações a sua administração.

      Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    05/11/2017 às 23:14

    A melhor coisa que você deve fazer banana de Melo é não renovar com essa enganação chamada Guerreiro e depois cair fora do Flamengo,pois não entende de futebol,só de finanças!

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      06/11/2017 às 02:13

      Essa seria a segunda melhor coisa. A primeira seria pegar a fralda geriátrica dele e se afastar.

      Reply
  • Leonardo disse:
    06/11/2017 às 01:38

    Bandeira fez um grande trabalho nas finanças mas no futebol é um desastre. Se renovar com o guerrero deixo de ser sócio torcedor

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    06/11/2017 às 02:12

    Bandeira, passei apenas para desejar o meu costumaz… VAI TOMAR NO CUH!

    Reply
  • Santos Venu disse:
    06/11/2017 às 07:13

    Saco cheio de jogadores ruins darem justificativas todo fim de jogo inevitável a barca: Caetano Mozer pará Vaz Gabriel geovanio Rômulo mancuello conca rodolfo muralha Tiago Vizeu rodinei trauco rene Messi Araújo

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

A resenha de Jorginho com os crias da base do Flamengo: “Sou chato mesmo”

3

A explicação de Leonardo Jardim sobre a briga no jogo do Flamengo x Benfica

3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Olheiros vão a jogo do Flamengo para avaliar Johnny, jovem lateral esquerdo

11 1

Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

17 5
Brasileirão

Flamengo adquire carga de ingressos para jogo contra a Chapecoense na Arena Condá; veja detalhes

4 2

Preços altos! Chapecoense divulga informações de ingressos para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

3 7
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. PS em A declaração impactante de José Boto sobre Lorran, joia do Flamengo

    Meus amigos! O Diretor de futebol, fala mal da própria instituição e ainda é diretor. Eu nao sei , pq…

  2. Nicolas Azevedo Gomes em Ayrton Lucas participa de treino do Flamengo e não preocupa para sequência da intertemporada

    A preocupação é o fato dele participar dos jogos, isso é preocupante para o Flamengo.

  3. PS em Contratações do Flamengo: Boto revela negociação com 3 jogadores

    Esse BOTO é fraco! Fala de 3 jogadores, não irá trazer 2....até quando isso, ele?

  4. Leandro Martins em Danilo retorna ao Rio após eliminação do Brasil na Copa do Mundo; veja planejamento dos demais convocados

    Péssima atuaçao na Copa. Nao tem mais fôlego. Boto seu filho de uma rapariga, cadê os reforços.

  5. Leandro Martins em Tabu em jogo: Flamengo enfrenta o Lausanne em busca de vitória inédita contra times da Suíça

    Boto cadê os reforços? Cadê o profissionalismo alardeado? Porque a Africa nao é considerada? Acorda seu molenga. Poe-te a trabalhar.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo