Bandeira fala sobre eleição no Fla: “Presidente sairá do nosso grupo”

Compartilhe com os amigos

Ano que vem, os sócios do Flamengo vão às urnas para nova eleição presidencial, após dois mandatos de Eduardo Bandeira de Mello que assumiu o cargo em janeiro de 2013. Os bastidores da Gávea estão agitados. Apesar do péssimo momento do futebol, Bandeira demonstra confiança de que o novo mandatário (que assumirá em janeiro de 2019) será um integrante da Chapa Azul, o seu grupo.

Ano que vem, na eleição do Flamengo, eu não posso me reeleger porque já estou no meu segundo mandato, mas tenho certeza de que o próximo presidente sairá do nosso grupo – disse Eduardo Bandeira, em entrevista ao jornal “A Tribuna”, do Espírito Santo.

Grupos da oposição conversam e há a possibilidade de uma união para que seja lançado um candidato único. Novas reuniões vão acontecer para que um projeto seja desenhado.

Bandeira aproveitou para reafirmar que a diretoria já está começando o planejamento para a próxima temporada, salientando que os resultados atingidos neste fim de ano vão pesar no projeto.

Estamos já com o processo para ano que vem. Depende um pouco do final de 2017, se vamos para a Libertadores na fase de grupos, na fase inicial, se vamos ganhar a Libertadores… Tudo isso vai condicionar o nosso planejamento e o final vai ser bom para todo mundo – garantiu.

Durante a visita ao Espírito Santo, Bandeira de Mello garantiu que o estado pode ser mais utilizado para partidas na próxima temporada.

O governador Paulo Hartung (PMDB/ES) foi meu chefe no BNDES (Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social) e é sempre um prazer encontrar com ele. O Espírito Santo é um estado de maioria rubro-negra. Vamos tentar jogar aqui o maior número de vezes possível – afirmou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aí depende né, se vier uma chapa com o Wallin Vasconcelos (o cara que idealizou esse projeto de recuperar o Fla, inclusive colocando EBM lá), apoiado por Zico e com uma visão diferente para o Dep. de Futebol, aí tu dança Bandeira, foi bom vc colocar ordens nas finanças, mas o Flamengo vive de títulos, e vc não entende absolutamente nada de futebol, infelizmente!

  • Bandeira pé frio, você não é o dono do Flamengo, sua trupe de inúteis vai ser arrasada por Landim em 2018

    • Tão inútil que transformou um club falido em um dos mas rico do país,sabe de nada ingnorante kkkk

  • Não duvido nada, afinal, o importante não é pagar IMPOSTO, isso está sendo feito de forma exemplar, ganhar títulos pra que?
    Quem não gostar, estou “CANTANDO E ANDANDO”, não dependo de aplausos e curtidas. Pra mim a história de um clube se faz, com os títulos importantes que ele ganha, como o, campeonato Brasileiro, libertadores e Mundial de clubes. Um membro da TV COLUNA DO FLAMENGO, fez uma pesquisa contando de 1990 para 2017, constatou que, dos 12 maiores times do país o Flamengo só ficava a frente do Botafogo em termos de conquistas importantes.
    Concordo com ele, passou da hora do discurso de ter a maior torcida, o que mais arrecada, o mais rico e coisa e tal, e realmente começar a ganhar de fato, coisa além de Carioca invicto.
    Só um exemplo: o Flamengo ganhou 2 brasileiro e uma Mercosul, que não valia nada, o Corinthians ganhou 7 brasileiros, 2 mundiais de clubes e uma libertadores.
    ACORDA FLAMENGO, JÁ PASSOU DA HORA.

    • Quer dizer se ganhar um título este ano depois se transforma em um América ta bom pra vc,é depois só ele arrogante e não entende de futebol

      • Mas aonde está escrito ganhar título esse ano, se não entende o que está escrito, não mande nada pra mim, se não gostou ignore, tenho mais o que fazer.

        • Não gostou ingnorante kkkkkkk

          • Vai puxa saco de dirigente, não passa de uma BANDEIRETES.
            Vai arrumar uma lavagem de roupa.

            • Sou FLAMENGO seu otario, nao puxo saco de derigente, mas tambem nao sou tao trouxa pra achar que ta tudo errado por causa desse ano, acho que vc nem entendeu qual é a proprosta do FLAMENGO de 2013 pra ca deve ser mas im machão atras de um teclado, vai com DEUS

              • Vai Serjão machão, beijos na bunda e até segunda.

    • “Uma pesquisa contando de 1990 a 2017″… E quantos desses 12 “grandes” times passearam pela Segundona nesse período? Sem finanças em ordem, qualquer clube vira “elevador”. Só que alguns gostam de exaltar as subidas ao terraço e esquecer as visitas ao subsolo…

      • É válido sua observação mas, o Flamengo não vai para o subsolo, muito menos sai da garagem térreo. Pense nisso, o Flamengo não anda de metrô mas, só anda de ônibus, as vezes pega um táxi, helicóptero nem pensar, não consegue chegar no topo do edifício.

  • É Banana Boca Mole vc não engana Mais ninguém seu Golpista!!!!!!

  • Refletindo, é extremamente cabível o momento ruim do Flamengo….. Nosso presidente disse montar um elenco com DNA rubro negro vencedor…..Qual dos 33 bem remunerados está acostumado com vitórias e titulos, Gabriel ?

    O que esperar desse cidadão que nem o DNA conhece.

    • Vc deve ser cientista pra conhecer o que é um X é um Y kkkkk

      • Na verdade usei ironia, não ciência.

  • A ums 40 anos atras eramos um pais analfabeto, hoje somos um pais que melhorou muito na educação, mas o ser humano e mau educado de nascenca mesmo, o que faz um cidadão chigar alguem por uma oisa tao fútil como o futebol, so pro prazer de chingar, alguem que nunca fez mal pra essa pessoa, que nem o conhece, nossa a pessoa foi la teve coragem de se candidatar a presidente do FLAMENGO, com todo sua boa intenção, deixa a familia de lado pra se dedicar ao club, sem ganhar nada, pois seu cargo nao e comissionado, quem dessa coluna ja tentou particilar da política do FLAMENGO, e tentar se candidatar a presidente, com certeza ninguem, porque criticar e mas facil,será que alguem aqui tem capacidade fe fazer o que esse homem execrado pela torcida fez com esse club quse falido, duvido, pois aqui so se sab e2 reclqmar e chigar, tentat resolver os poblemas nada, pra vcs que sao tao entededores de futebol e de finanças estao perdendo uma otima oportunidade de ajudar o seu time de coração, vao la trabalhar de graça so pelo amor ao club como esse senho faz, e tente fazer melhor do que ele fez

    • Wallim é muito mais competente que o Banana, por exemplo

      • Tão competente que não sabe nada sobre o club,ou vc nao assistiu as entrevistas na ESPN quando aconteceram as eleições

  • O que ele vai fazer? Inventar 500 sócios igual o Eurico?

  • É ,pelo que vejo muitos aqui gostam de servir de chacota pra torcedores de outros times do Brasil, viver com contas atrasadas, pagamentos de funcionários atrasados; jogador medíocre e todos sombanfi da gente, o único que fez o CT foi esse cara ,e ainda está com uma proposta de opção de compra de um terreno pra construir o nosso estádio que tanto sonhamos e essas merdas vem aqui cridicar i presidente, também gosto de ganhar ,oque está faltando é ter um dirigente que cobre dos jogadores mais empenhos, ai vamos ganhar .

    • Tem muita gente sem noção, infelizmente brasileiro tem memória curta, e o resultado é comparável ao que ocorre no país com os políticos lá de Brasília.

      Se essa gestão conseguir equacionar o problema da falta de empenho dos jogadores, poderemos afirmar que é uma gestão quase perfeita.

      Esses jogadores tinham é de ter vergonha na cara, isso sim,pois é um absurdo se comportar em campo da maneira que se comportam tendo a estrutura que lhes foi proporcionada.

      A falta de reconhecimento de trabalhos bem feitos como o de EBM por partes de alguns acéfalos e mal intencionados beira o absurdo, e esses merecem um time e um governo no nível da mediocridade deles, mas no Flamengo, o meu Flamengo merece o que há de melhor em nível excelência, moralidade e transparência.

    • Concordo plenamente. Muitos aqui só criticam. Todos sabemos q o time precisa melhorar e que pode dar mais. Agora falar q a gestão EBM é ruim,…. só pode falar isto quem não entende nada de gestão. O que foi feito jamais se viu no Flamengo. Mais q isso, os investimentos só começaram e tendem a aumentar. O problema é q qdo pensamos e agimos somente como torcedores, somos totalmente imediatistas. Temos q saber separar isso.

      • Em Rubro Negro q esta torcendo contra o Flamengo só pra ter razao pra ver o Nível q chegamos.

  • A única coisa que o Eduardo Bandeira tem que fazer é ;botar uma pessoa que possa cobrar desses jogadores mais empenhos .

  • Esse cara deveria ficar para sempre como presidente do Flamengo, fez de tudo pro time ganhar alguma coisa esse ano ,ele não quis mandar o Ze Ricardo embora ,por pressão de torcedores e dirigentes o fez ,e além do maior o presidente não entra em campo .

    • LANDIM PRESIDENTE 2018, Bandeira pé frio e sua trupe vão virar pó

  • Não consigo entender uma coisa :
    O cara é banana ou arrogante ???!!
    Porque eu nunca vi um Banana arrogante …
    Ou é uma coisa , ou é outra !!!!
    Kkkkkkkkkkkkkk

    • Banana com o jogadores e arrogante com a torcida

      • A torcida tambem é arrogante

    • Sensacional…
      Esse malucos depressivos vestidos de torcedores só estão repetindo o MANTRA proferido por um jornalista politiqueiro….
      Eles não conseguem pensar por si só

  • Quem garante que outra diretoria vai melhorar o Clube? Vai entrar os mesmos que roeram a corda quando o clube mais precisava deles? Queremos melhoras sim, mas não podemos mudar só por mudar. Mudaram o Zé Ricardo só por mudar e aí? A torcida do Flamengo é o maior patrimônio do clube mas muitas vezes atrapalha o time

  • A eleição de um comparsa desse perdedor nato, dependerá do desempenho do futebol no próximo ano. Se a eleição fosse no próximo mês essa chapa. O Bandeira sabe disso.

  • Torcida arrogante, chamando presidente de arrogante vai entender

    • Tá esplicado o presidente é flamenguista o problema está no campo.

  • Kkkk,fica nessa arrogancia e prepotencia ai que tu vai cair do cavalo,ano que bem
    se Deus quiser,os verdadeiros azuis(ou chapa verde)irao ganhar essas eleiçoes,pois do jeito que esta nao pode continuar,precisamos de alguem que entenda mais de futebol,e cobre jogadores,e pelas suas palavras ai ja vimos que nao havera muita mudança,ira continuar tudo praticamente do jeito que esta,pois se formos depender desse “se”do presidente,estamos ferrados!

  • “Pode entrar até o Lula nessa porra aí, quero é título”…
    Isso é que o torcedor pensa e ao meu ver é pura verdade…
    Do que adianta ter as contas pagas, salário em dia no Brasil ?? Garanto pra voces, sem direcionamento ou gente do ramo no comando, nada feito

  • Para um Flamengo menos banana chapa verde(os azuis originais) Landim,tostes,bap e wallin.

    • Kkkk
      Mas não foram esses que abandaram o Flamengo…
      Teve um que tirou até o patrimônio do basquete que venceu 4 vezes seguidas e disse que tirou porque não envestia em perdedores…
      Vai ser burro assim la no inferno.

      • Quem abandonou quem?
        O rubinho xinga o o banana e a mãe do banana e o próprio foi lá com o rabo entre as pernas enquanto esses quatro eram contra a retaliação da ferj estava fazendo com o Flamengo.
        O carinha que estava em casa sem fazer poha nenhuma,wallin foi impugnado e chamaram EBM as pressas…caiu em seu colo a presidência porém teria um acordo entre os blues que o “poder” rodaria e EBM passaria o bastão na próxima eleição e na hora não aceitou,segunda traição.
        EBM não diliuiu as dividas foi a equipe que está lá por enquanto pois dois braços direitos ja saíram pra fechar com a chapa verde…unica pasta que careca ainda controla e da visibilidade ao cartola é o Vice de futebol e colocou um laranja por isso os outros dirigentes estão bolados,ebm está isolado no Flamengo pois o sucesso e poder subiu sua cabeça.
        EBM não arrumou patrocínios…adidas já estava fechada e BAP melhorou o contrato,os demais foi a pasta de marketing. O presidente da yes não gosta do EBM por causa da sua arrogância.
        EBM nao está quitando as dividas mas quem faz isso são as pastas responsáveis que o msm não dá crédito.
        Seja mais coerente e antes de falar besteira que os caras abandonaram o clube,procure saber das coisas, a SKY cumpriu seu contrato.

  • “Depende um pouco do final de 2017, se vamos para a Libertadores na fase de grupos, na fase inicial, se vamos ganhar a Libertadores…” Acorda Bandeira. Em questão financeira você sempre será lembrado como o melhor, mas em relação ao bem maior do clube que é o futebol, nunca será lembrado de continuar com essa postura. O time já perdeu o rumo desde a desclassificação vergonhosa da Libertadores.

  • Pra mim o melhor presidente foi o Marcio Braga. Epoca de ouro do mengao, teve o time dos sonhos, o time parecia coisa de cinema, ganhou tudo, e o Flamengo é o que é hoje graças a Zico e cia, como tbm, àquela diretoria, àquele presidente. FORA EBM. Chega! Quero título, só isso. Nao estou preocupado com finanças nao, esses caras ganham rios de dinheiro. De mim eles nao ganham um centavo.

    • MARCIO BRAGA!!!!!????UM TREMENDO PILANTRA
      SAI DAQUI VAZCAINDO
      VC É RIDÍCULO E IMBECIL!!!!

      • Vc é um torcedor burocrático, igual ao time, igual ao presidente. Se depender de pessoas como vc, o Fla nao ganha nada. Sou flamenguista desde dos tempos de Zico, mas nao sou fanático, e estou pouco me lixando pro EBM, pras finananças. As pessoas que estao preocupadas com as finanças do clube,que doe seu salário pro time, pro guerreiro.

        • vc é outro ridículo apoiando esse pilantra!!!vc deve ser farinha do mesmo saco….otário

  • Parabens senhor
    EBM
    PELAS FINANCAS
    MSM ASSIM PARABENS POR TER GASTO TANTA GRANA NO LIXO POR INUMERAS VEZES
    ATE QUE PONTO ECONOMIA X GASTOS NO LIXO.
    VALEU PELO CT
    PARABENS POR TER COLOCADO UM SER DO VASCUUU NA SUA GESTAO CHAMADO RODRIGO SANTO SABE ND CAETANO.
    E
    PARABENS POR TER CARA DE CORDEIRO E GENTE BOA E NO FUNDO SER METIDO E PREPOTENTE E ARROGANTE.
    VAI LOGO SER POLITICO E PARTICIPAR DESSA POLITICA ESCROTA E NOJENTA DO BRASIL E DO RIO LA E SEU LUGAR/PQ POLITICO NAO FAZ ND MSM NE IGUAL A VC.
    E PRA TERMINAR AINDA SE ACHA QUE 2019 TERA UM REPRESENTANTE DA SUA GESTAO OMISSA E RIDICULA E FRACA ISSO E QUE VEREMOS EM 2019.
    JA TEMOS MILAGRES DE VOTO AQUI NO RIO CONTRA SUA GESTAO.
    (Vc nao e dono do flamengo nao ja deu pra entender ou quer que desenhe)
    Nao vou tirar o meu st mais que vergonha so caindo caindo caindo de quase 111 mil ate o fim do ano teremos menos de 90 mil vergonha.Experimenta ficar fora do g7 ou g8 …..pq sula ganhar pode ja esquecer nem final chegaremos.
    SRN

  • Quero me lembrar de uma entrevista que Bandeira não foi sutilmente arrogante.

    • A partir de agora você será detonado pelas bandeiretes, Bandeira é arrogante, centralizador e banana

      • Quero ver o homem que vai falar besteira pra mim, e não ser engolido aqui nessa coluna.

        • Uiiiiiiii, menina mulher…

          • Pelo jeito é vi@dinho… Já vou avisando, como a maioria esmagadora de rubro negros, não compactuo com seus gostos sexuais. Vá procurar homem em sites próprios pra esses fins. Bixinha!

            • Ué perdeu o argumento cara?vc veio uma macho e se mostrou muleke agora.

              • Bandeira é pé frio e só fica no cheirinho, pronto já acabei com todos os argumentos das bandeiretes

            • Olha nível dos argumentos…desse sujeito!
              É esse tipo de gente que acha que é mais que os outros…
              Será que o VIADINHO não é quem ver viadagem no outro?

        • Eu mesmo me apresento pra vc tentar engolir, mas tenha argumentos e fundamente sua bem sua resposta, pois vc pode acabar sendo engolido.

          Vc tem moral pra desqualificar o trabalho bem feito do EBM e Equipe?

          Vejamos, vc tem moral pra falar de um trabalho que trouxe moralidade e transparência para o Flamengo, além de pagar uma dívida quase bilionária e fazer um CT de extrema qualidade a nível europeu?

          Vc te,m moral pra falar de uma gestão que prezou unicamente pelo crescimento do clube sem levar em conta benefícios pessoais?

          Vc tem moral pra falar de um trabalho onde o homem que está à frente do clube pediu pra colocar uma cláusula de responsabilidade direta com seus bens particulares acaso ele se locupletasse indevidamente com o Flamengo?

          Vc tem moral pra dizer que essa gestão em 4 anos pode conquistar 2 títulos de relevância, quando em outras gestões isso era sonho e se lutava pra não cair?

          Vc tem moral?

          • CERTÍSSIMO

            • CERTISSIMO 2

        • AAAIIIII QUE MEDO!!!??
          TROUXA E RIDÍCULO

        • Se garantindo com pau dos outros, uma bixona mesmo kkkk

        • Mas um arrogante, ai fala do presidente

      • E as Bapzetes vão ficar orrorizadas …

        • A vitória já está garantida

  • Só seguir o planejamento a risca, que algum dia tudo vai dar certo. Algum dia….. funciona bem em uma repartição pública…repartição pública….

  • Teu cuuu

  • BAP!! 2018!! Fora senhor ebm, acabou se perdendo na propria arrogancia e poder…traiu seus pares, entrou de gaiato nesse barco e agora n quer sair mais….????????

    • Manipulado. Deve ser espectador de Mauro Cezar, Fox… Kkkk discurso de papagaio. Absurdo falar isso. Injustiça tremenda.

      • Meu amigo Kleider, o Wallim Vasconcellos era membro da chapa azul junto com o Bandeira, ele fez parte do planejamento e da Logística que o Flamengo segue. Mas saiu porque não era respeitado, nas decisões mais importantes não compartilhavam com ele e não deixavam que ele tomasse parte daquilo.

        • Saiu porquê não compartilhava da mesma ideia do Bandeira, tudo pro Flamengo e nada do Flamengo. Vaillim queria mamar e o Bandeira honesto como é disse: aqui nao…
          Não preciso dizer mais nada

          • o wallim eh aquele que contratou o sampaoli pelo whatsapp?

            • É aquele q intende tanto de futebol quanto o Bandeira, ele estava na pasta de futebol quando o time estava na zona de rebaixamento em 2014 e quando viu a coisa ficar feia abandonou o barco, é o mesmo q aceita ser fantoche do Bap, pois o mesmo nao aceita ser presidente pq o clube presidente nao é remunerado é prefere dar pitoços por fora e nao tem coragem de enfrentar a torcida, e o mesmo bap q olocou os ingressos la em cima para a empresa q ele é presidente crescer nas assinaturas, ta qrendo usar o Flamengo e tem gente acha eles intende de futebol mais q EBM

          • Quem falou isso? Ou vc que está inventando da sua cabeça?

            • Os caras ficaram doentes mano, devem nem ser flamenguistas.

          • Onde assino?!

          • Quanta besteira!!??????

        • Essa resposta e de quem entende, n de um papagaio se so sabe repetir a msm frase…..???????

          • Entende de quê,Bapzete?

      • Mais um papagaio, Como muitos aqui.. esse é só mais um!

      • Mais um papagaio aqui, como muitos…..

      • Tsc tsc tsc

    • É BAP mesmo, esse é o cara, desapareçam bandeiretes

      • ???

  • Amanhã tem jogo importante Nação! Vamos dar apoio para o nosso time conquistar a vitória!

    • Ninguém dá a mínima pra esse timeco mais, só em 2019 poderá haver evolução. Corinthians goleia hoje

    • BAP 2018

  • Preserve sua futura carreira política e delegue o futebol para alguém que saiba o que está fazendo.

  • Meu caro com esses resultados pífios no Futebol…duvido muito. E a oposição tem gente que pode fazer um bom trabalho: BAP, Wallim…eram da original chapa azul junto com você. BM está cada vez mais só e duvido que terá tanto apoio para poder eleger o sucessor dele. Eu quero ver algo novo, mas com continuidade na questão das finanças, do saneamento do clube…mas quero mudanças no DF principalmente. Esse ano caro só resta a Sul Americana e mais nada. SE classificar pelo Brasileiro, não será G4. Pode apostar. SE classificar né.

    • Não vim defender o Bandeira, até porque estou puto com as constantes vergonhas que temos passado, mas não confio no Wallim, ele era VP de futebol e aquilo lá era a mesma zona que é hoje. O ideal seria que a original chapa azul se unisse novamente, com um VP de futebol que realmente entendesse do assunto, mas o ego não permite.

      • E ai Rafael. Entendi. Wrobel seria um bom nome para assumir. Citei a galera que originalmente era da chapa azul…realmente o Wallim é fraco também no futebol, mas acho que na presidência, daria uma boa continuidade, claro, desde que vinhe-se um homem forte no futebol…esse é que é o verdadeiro problema. A cúpula do futebol hoje é muito fraca. Eu pensei até no Zinho…cara sério e que conhece e muito o CRF…de toda forma o ano já se foi e não vejo grandes mudanças de imediato para 2018, pois, pelo jeito vão continuar: Luz, Mozer, Caetano…e não adianta trazer reforço de peso com essa mentalidade ai. SRN.

        • E aí Almir. Eu prefiro o Bap como presidente, a gente precisa de um presidente com pulso firme, que bata de frente, que brigue pelo Flamengo. Eu reconheço o trabalho que o Bandeira fez e sou muito grato, mas o Flamengo está de volta nos trilhos, agora precisamos de títulos.

          • Com certeza ele pode ter seus defeitos, mas uma coisa ele tem, sangue nos olhos, nao abaixa cabeça pra ninguem, e ebm e um banana, n tem pulso firme quando o momento exige dureza…????????

          • Fala Rafael. Verdade. Bom nome sem dúvida. SRN.

          • Então esse não é o candidato…
            Vocês falam de arrogância, aí vocês vão ver o que é arrogância.

            • Nunca reclamei da arrogância do Bandeira, até pq quando se trata do Flamengo, todo flamenguista é arrogante.

        • E em relação ao VP eu não consegui chegar ao nome certo, não fiquei 100% satisfeito com nenhum nome que veio à minha cabeça, mas acredito que o Junior poderia ser uma boa possibilidade.

  • Vira essa boca pra lá Bandeira banana de Melo, obrigado por tudo por ter restaurado financeiramente o flamengo mais já deu , vá embora , pense no bem no clube

  • Quanto arrogância, prepotência…

    • Isso…

  • Vamos lá Nação! Se quisermos ter um 2018 vitorioso, temos que começar a agir agora mesmo, vamos pressionar pela saída de quem está envergonhando o nosso clube! Somos a maior torcida do Brasil, temos uma força gigantesca!!! SRN!!!

    • Ou saem numa boa ou na base da PORRADA!!!

  • O senhor é um fanfarrão sr. Banana!

    Até os caras que foram lhe chamar em casa as pressas porque o Wallim teve a candidatura impugnada o sr. virou as costas quando começou a se embriagar com o poder.

    O próximo presidente não sairá do seu grupo, até porque todos que estão do seu lado estão abandonando o barco.

    • Sairá da Chapa Azul verdadeira

    • Issi

    • Concordo,penso da mesma forma!

  • Isso aqui não é Vasco
    Isso aqui é Flamengo..

    A seriedade, responsabilidade, tem que continuar.. O Flamengo era desacreditado. Jogador nenhum queria vir porque não pagava. Inclusive, um ex disse em entrevista, eles finge que paga, a gente finge que joga. Até hoje pagando cinta na justiça por conta de diretorias desastrosas… Estou contigo, Bandeira…

    • Com o grupo do Bandeira no comando, é mais fácil o Va2co ganhar títulos do que o Flamengo

    • Hoje só os idosos querem vir jogar no clube pra se aposentar.

    • Pode ficar tranquilo,que a chapa da oposiçao(os azuis originais)tambem sao pessoas serias e honestas,o flamengo nao ira retomar ao periodo de vacas magras e da bagunça!

    • Esse de vermelho é o mozer né ?

      • Não, o senhor de vermelho deve ser segurança do clube.

      • porra,, se vc não sabe quem é o Mozer, vc quer falar o que de flamengo
        pelo amor de deus

  • Esse merda arrogante tem que ser o primeiro a sair !

    • Simplesmente o melhor Presidente da história do FLAMENGO!!!!!!!!

      • Simplesmente…

      • Nas finanças tenho certeza, Flamengo devia quase 1 Bilhão de reais mas no futebol é medíocre, pífio patético e chega a dar vontade de vomitar. Time morno. Bando de jogadores nojentos que não dão a vida pelo clube.

      • Você tem talento pra comédia, invista nessa carreira

        • EBM o melhor disparado!

          • Nas finanças eu concordo, Agora no pulso firme e no entendimento de futebol ele é o pior disparado!!!

      • So se for na parte financeira,pois na do futebol pode ter certeza que nao è!

      • Só se for no teu mundo !

  • Como eu admirava o Bandeira um dia. Ele já foi meu herói pessoal.
    Dói muito meu coração ver que ele não quer admitir erros. Se um dia ele fizer, eu serei o primeiro a voltar a defende-lo.

  • HAHAHAHAHAHAHA, sempre desconfiei que Eduardinho possuía dom para comédia

  • Para o bem do Mengão! Projeto tem que continuar!

    • Projeto só no cheirinho

      • Isso é viadagem! Coisa de idiota

      • vc é vascaino!, vai sofredor torce lá na colina falida

    • Que projeto ?

      • Que projeto? De recuperação do clube por completo! Não sabia não? Pois é grande Eurico aqui a coisa estava feia, mas esta melhorando! Mesmo muitos não se conformando, mas as coisas estão bem melhores! Mas isso não importa pra Vc Eurico que é vascaino e entende apenas de destruir, roubar, acabar e rebaixar! SRN

  • Bandeira deve estar tramando algum golpe de estado para se perpetuar no poder. Ele é egocêntrico e centralizador, deve ter alguma carta na manga

    • To com medo disso acontecer tbm, um golpe igual o Eurico

  • Landim 2018, BAP e Wallim vão voltar. Bandeira e sua trupe vão virar pó

    • Leva pro Vascú eurico!

    • Bap vai ser candidato? Não… Então quem vai ser?… O Wallim?… E qual Wallim é esse?… É o Wallim q foi vice de futebol e só fez cagadas? Ou o Wallim VP de Patrimônio, q qnd esteve a frente da pasta quase todas as obras pararam?
      A equipe do Bap tem bons nomes, não tenho dúvida quanto a isso, mas ao invés de se acertarem com a equipe do Bandeira em prol do Flamengo, estão é se juntando com as cobras velhas q roubaram tudo e mais um pouco do clube. Só para fazer frente ao Bandeira.
      Acho q tem muito ego inflado nessa briga, e dos dois lados. Tão esquecendo q o objetivo do jogo é sempre o Flamengo.

      • por poder!

      • sem falar que se estão chamando o bandeira de arrogante esse Bap parece ser muito pior, o cara teve a coragem de falar que não patrocinava time perdedor e ele estava falando o Flamengo, se pudesse votar não votaria nesse cara nunca

      • Elio realmente a administração do Bandeira nas finanças do Flamengo foi boa, mas o futebol é medíocre não ganha nada, prometeram sermos uma potencia mas não cumpriram. Wallim fez parte da Chapa Azul e ajudou a fazer o projeto que o hoje o Flamengo segue a risca. Precisamos mudar. Nossos adversários ganham títulos como: Libertadores, Sulamericana, Copa do Brasil Brasileirão. E nós colecionamos vexames. Precisamos mudar pra melhor irmão, é claro pra melhor.

      • Não adianta bandeirete, o sócio está vendo, o futebol está afundando, Landim é o nome do próximo presidente do Flamengo

        • E vc é o q? Bapete, Wallinete, Landinet???…kkkkkkkk
          Qnts anos vc tem??? 5, 10???

    • Simplesmente o melhor presidente da história do Flamengo.

  • Esse cara fez o que nenhum presidente irresponsável fez em gestão anteriores. Acabar com minha vontade de ver o Flamengo JOGAR.

    • Compactuo com seu pensamento

    • Penso da mesma forma!

  • Comediante, está tremendo de medo. O mito BAP vai voltar, junto com Landim e Wallim

  • A cabeça desse senhor, já está nas eleições 2018 crente que irá ganhar para Governador do Rio de Janeiro e Marina para Presidenta! #BOLSONARO pra ele!

  • Ele é arrogância em pessoa, impressionante, todo esse tempo os caras que saíram da gestão estavam certos. E os que ficaram, e servem para alguma coisa, também começaram a perceber isso.

    Mauro Cezar já deu a deixa no Linha de Passe de segunda-feira, pessoas da atual gestão se reaproximam dos atuais opositores e ex-parceiros. Já até imagino quais são os VPs e cia.

    Bandeira tá muito errado se acha que ele vai levar essa eleição fácil como da outra vez. Muita gente que o apoiou em 2015 já se coloca como opositor. Essa ele já perdeu.

    • Se não vencer algo grande daqui pra 2018, ele não vai conseguir nem mais pisar na Gávea

    • Arrogância, prepotência, se considera simplesmente em uma supremacia absoluta… Para definir em uma palavra = Egocentrismo!

      • É incrível. Nem sei o que é pior, a prepotência dele, ou ele realmente achar que vai ganhar.

        • Sera que alguém que está ou vai participar de uma eleição vai declarar que vai perder,acho que não ne

    • É não!!!
      Você só tá confundindo arrogância com firmeza…
      Se ele agisse de forma maleável o Flamengo já tinha sido destruído
      É só questão de raciocínio lógico para entender.
      Pena que nem todo torcedor raciocina logicamente.
      Parem de torcer pela vitória e torçam para o Flamengo…
      Sei que o ano não está sendo bom para futebol, mas isso não significa que o Flamengo não está no rumo certo…

      • Meu caro, ele é um bom gestor financeiro-administrativo, mais no futebol é um desastra, sem falar que disse publicamente que tem seus protegidos que não são pró-Flamengo e nem deveriam estar lá. Eu como tenho discernimento consegui entender claramente o que foi propriamente dito.

    • E quem ele indicara?

      Seu jeito centralizador simplesmente deixou todos os seus VP fracos.

  • É uma entrevista pior que a outra dessa ‘INDIGESTÃO’

    Qual vai ser o planejamento pro ano que vem bandeira? esperar jogadores virem de graça de novo? esperar eles ligarem pedindo pra vir? contratar jogador bichado ganhando super salarios pra nem ficarem no banco? contratar jogadores de 12 milhões pra ficar treinando separado ? ou contratar apostas de sports goias da vida esperando que resolvam? proteger jogador ruim protegidos dando contrato vitalicio e mandar banana pra torcida caso ela reclame dos fracassos? as metas do ano que vem é ganhar carioca e classificar pra libertadores 2019 bandeira? GANHAR coisa importante nao esta na meta né seu poia? tu pode ser até flamenguista mais que tem sangue vascaino isso tem se contenta com vice da copa do brasil e carioquinha ano bom é o KRL , qual proximo planejamento bandeira manter o fraco victor hugo de 70 anos que um guri de 9 anos tem mais força nas pernas pra treinar nossos goleiros do que ele? manter o jurrasic do jayme enfluenciando nossos treinadores pra escalar o crack da 8 ? hein bandeira responde pra nós a Nação quer saber qual vai ser o planejamento, o final do ano ja esta ai, ja tem times contratando e se preparando pra 2018, vai esperar ate a metade do ano que vem pra contratar e fazer mudanças caso nao vença o super CARIOCÃO?

    • Irmão, eu sei que eu vou fugir um pouco do assunto, mas eu só gostaria de externar um percepção que eu tive agora ao ler o seu desabafo. O Luxemburgo NUNCA mais pode pôr os pés no Flamengo. Foi ele que trouxe esse worm de óculos (o Jaime) de volta pro Flamengo; e a dívida que o Grêmio tinha com o Flamengo, vcs lembram? Pois é, foi ele que pediu a contratação do PARÁ como forma de abatimento de boa parte da dívida, tanto cara bom no Grêmio e ele me traz o Pará, isso não tem perdão. O “Profexô” tinha toda razão quando disse que essa diretoria não sabe nada de futebol, só que ele também não sabe chongas há muito tempo.

  • Esse cara me decepcionou..

    • Claro! Você queria um Flamengo adimistrado por Patricia Amorim… Cleber leite… Márcio Braga…Esses devem ter te dado muito orgulho.

      • Calma aê bandeirete, o mito BAP vai desbancar o banana

      • Argumento clássico de torcedor fanático do CFB.

      • Pare se insinuar coisas. Você é aquele tipo de partidário, que comparar seu político com os piores da terra, pra manter o poder na mãos dele.
        Não é porque o Bandeira decepcionou do segundo mandato, que as pessoas querem a Patrícia Amorim. Vai aprender dialogar como uma pessoa honesta, rapaz!

      • Em 2012, eu estava decepcionado e louco pra que tirassem a Pat do poder, mas nem por isso eu queria a volta do Kleber Leite.

      • Só isso que vcs tem de argumento????vocês defensores são muito fracos, vocês sim são os falsos rubro negros!!!

    • Cada uma viu… Meu pai… Vcs querem o Fla falido de outrora?

      • Uma coisa nao tem nada haver com a outra.queremos um presidente que entenda tanto de finanças como de futebol,e nao um teimoso,arrogante,e que fica protegendo os perebas,ele nao entende nada de futebol!

  • Com Certeza sairá da Chapa Azul(raiz).

    • Esses são os verdadeiros rubro-negros

  • Ajudou a recuperar as finanças do clube, mas é um banana!!!

    • BAP neles, precisamos de um líder enérgico

  • Acho que ele está colocando o carro nas frente dos bois.

    Pra quem duvidava do ser político que há no EBM ele está cada dia mais mostrando. Deu uma rasteira na chapa que o elegeu, vive de conluiu com a nata politica do RJ, aliado da paty amorim.

    PS: Se vamos ganhar a libertadores? Alguem avisa a ele que ja fomos eliminados.

    • Mas político promete até o que sabe que não consegue como a libertadores 2017.

  • Teve que dar o braço a torcer, pela primeira vez, condicionou planejamento a resultado.

  • Com todos os fracassos extra campo eu sou + blues…tenho 42 anos,vivi os melhores anos do Flamengo esportivamente mas cresci ouvindo de todos q Flamengo era uma piada,jogadores renegando o Flamengo,merdas feito Vampeta dizendo pro mundo” fingem q pagam eu finjo q jogo” vi times milionários muito mais do q esses de hj com amoroso,Zé Maria,Zé Roberto, Rodrigo, Romário, Sávio, Edmundo…e tantos outros q viraram credores do clube…engessado o clube ano após ano… consórcio Plaza levou milhões do clube para trazer na época Edmundo,Ronaldo Assis…todos formaram esquadrões de merda nenhuma…hj o EBM paga uma conta q não é dele…realmente ele erra,errou e errara… é um ser humano passível de falhas….hj depois de anos de chacota MEU TIME DO CORAÇÃO VIROU UM INCÔMODO PRA MUITOS.Tenho CERTEZA q colheremos os frutos…porque MEU PAI me ensinou q NÃO IMPORTA O Q O MUNDO PENSE,SEJA CORRETO E DESCENTE..

    • Porém viramos chacota no futebol…

      • Vdd,mais prefiro pagar de chacota com minhas contas pagas e não devendo nada a ninguém do q ser campeão devendo até o material de construção da esquina…

        • A chapa verde tem os mesmos ideiais de austeridade financeira.

          Rotatividade no poder é benéfica.

          • Será?não pago pra ver..

            • Eles comecaram com isso, o EBM chegou depois e se reelegeu contra o combinado de sempre ser um mandato diferente.

            • Watson, meu Deus, quem começou a restruturação foram os caras da Chapa Verde.

              Não tem essa de “será?”, isso é um fato. No que tange finanças e gestão, eles farão igual ou até melhor que os atuais.

              • Meu amigo os blues começaram com Wallim Vasconcelos..foi impugnado pela chapa verde..q história é essa rapaz…tem certeza q vc conhece a história dos blues?

                • Meu amigo, você está confundido tudo, ou não estamos falando a mesma língua.

                  A Chapa Azul, Fla Campeão do Mundo, de 2012, começou com Flávio Godinho, Rodolfo Landim, Wallim Vasconcelos, Luiz Eduardo Baptista, Rodrigo Tostes e muitos outros que não participaram diretamente da gestão mas são do grupo; David Zylbersztajn, Sérgio Brandão, Carlos Langoni e cia.

                  Wallim era o cabeça, foi impugnado e o Bandeira assumiu o posto de candidato. Isso foi em 2012, eram todos Chapa Azul.

                  Em 2015, na reeleição de Bandeira de Mello, Wallim, Bap, Tostes, Landim estavam em OPOSIÇÃO ao Bandeira, e concorreram a eleição como Chapa Verde. Eles são a Chapa Verde, por isso me referi a eles dessa forma.

                  Você está confundindo tudo.

                  • Isso…a chapa verde de oposição foi encabeçada pelo Wallim,acho q esse ano vai ser o BAP..Acho q me expressei errado…perdão amigo..vc está correto..?

              • Manda os numeros da mega sena ai parceiro! SRN

            • Nem Eu..

        • Todos os clubes do planeta tem dívidas
          Balanço azul sem títulos não tem sentido

          • Douglas Pedro vc deve ser algum parente dos ladrões q roubaram e agora assombram o Flamengo..

      • Chacota pra vocês que são seguidores de jornalistas que ilustram todo mundo dizendo que esse time era um dos melhores elencos do futebol brasileiro…
        Tudo que o político MAURO CÉSAR fala vocês repetem como se fosse um mantra… não tira os prós nem contra da fala desse jornalista… Não conseguiram ver que depois que O presidente não quis falar o que ele queria depois do jogo fatídico da libertadores onde fomos eliminado ele começou a falar mal do presidente mesmo que o assunto não fosse o Flamengo… Essa é uma safra de torcedores que não raciocina e fica a repetir falas de jornalistas que tem seus interesses políticos clubístico …
        Vão ser burros assim no inferno…

        • Ainda bem que vc falou “interesses políticos clubísticos”, ou eu ia achar que o EBM anda querendo ser eleito em algum cargo público federal/estadual.

        • Marcos o Sr é rubro Negro e tem meu respeito..

      • _ Então o Flamengo quase sempre foi motivo de chacota, pois em 46 edições do campeonato brasileiro ganhamos 6 sendo 5 em 12 anos, justamente na geração de Zico e Cia. Aliás, naqueles anos a administração era quase amadora não chegava aos pés da administração atual, ganhou os títulos mais importantes da história do clube porque teve um alto grau de sorte de contar com seu maior jogador de todos os tempos e uma geração formada ao longo de 7 anos na base e algumas contratações de jogadores com a pena quebrada, com contusões crônicas de 2 anos e outros dispensados dos seus times. Tirando aqueles 12 anos e o inesperado título de 2009, o resto servimos de chacota, seja no desempenho técnico ou como o clube que devia Deus e o mundo. Quero dizer que não concordo que servimos de chacota no futebol, ninguém consegue ganhar tudo a todo instante. Estamos no final de 2017 e depois de 46 edições do campeonato brasileiro o único clube que atingiu 7 campeonatos ganhos foi o Corinthians, o Flamengo tem 6 títulos empatado com o São Paulo, o Palmeiras tem 5. Como se vê é “muito fácil” ser hegemônico no futebol brasileiro!

    • Falou e disse!

    • Que Incômodo?

  • Parabéns presidente vc salvou nosso Flamengo falido….vc deu azar que o futebol não deu o que vc esperava ..

    • Azar ou foi incompetente?

      • Fracassos sucessivos não pode ser azar, é incompetência mesmo.

        • Nao é a questão de nao ser campeão, são vexames sucessivos

    • Ele foi incompetente, pois colocou estúpidos como Fred Luz, Mozer e Rodrigo Caetano no comando do futebol

    • Calma ainda tem ano que vem!

    • A bola não entra por acaso.

    • Nao è azar nao,è incompetencia mesmo!

  • Posso estar enganado, mas EBM parece necessitar de um bom choque de realidade.
    A política levou seus pensamentos pra muito longe do Flamengo.

  • Palhaço.

  • Ok Rei EBM!

Comentários não são permitidos.