Blogueiro diz que Fla vetou Juninho P. das transmissões de jogos do time; clube nega

Na manhã desta terça-feira, o blogueiro Léo Dias, do jornal O Dia, afirmou que o Flamengo proibiu o comentarista Juninho Pernambucano, da Globo, de participar das transmissões dos jogos do time. O Flamengo negou que tenha tomado essa atitude.

O veto seria por conta de comentários de Juninho na partida entre Flamengo e Fluminense, pela Sul-Americana. Na ocasião, o comentarista disse que Diego Alves estava fazendo cera quando o rubro-negro estava se classificando, mas ignorou a mesma atitude de jogadores do rival.

Veja a nota do clube sobre o assunto:

Informamos que a nota publicada na coluna do Léo Dias, em O Dia, não é verdadeira: o Flamengo não vetou a participação de Juninho Pernambucano nas transmissões de seus jogos. A escalação dos comentaristas é uma prerrogativa da emissora, não do clube.

Veja também

  • os comentarista deveriam se igual os do radio.

  • Tem que vetar mesmo esse pau no c’ do crlho, daria certo na band no programa clubista de m&rd@ do neto

  • Tomara q tenha feito mesmo. Pelo menos alguma coisa essa diretoria estaria fazendo certo, além da parte financeira é claro.

  • Esse cara é péssimo comentarista. A globo vai perder audiência colocando esse tipo de “profissional” para comentar.
    *Apesar de tudo creio que o CRF não fez isso, mas se o fizer tem meu apoio.

    • por essas e outras eu prefiro assistir pelo SporTV. Exemplo do clubismo dele é a crítica depois do jogo de ontem ao Cuellar que foi um leão em campo

  • Se fez,fez certo.esse cara não tem à menor condição de comentar os jogos do Flamengo,além de ser vascaíno e ficar secando o Flamengo,só fala merda e fica defendendo o pereba do MA,defendendo até a sua titularidade no lugar do cuellar,não dá,se o Flamengo não fez,espero que a própria Globo tenha proibido esse cara de não participar das transmissões dos jogos do Flamengo!

  • Se não vetou, poderia ter vetado. Essa cara só faz comentários ridículos.

  • Melhor assim, ele comenta os ovos do pequeno Vasco e o maestro do Flamengo.

  • Também não gosto desse cara comentando os jogos do Flamengo,o importante é que ele não venha mais comentar jogos do Fla.

  • Totalmente parcial esse Juninho.

  • Odeio o Juninho,mas o q esse fofoqueiro,viado,esquerdista tá fazendo aqui??

  • Mais do que certo! Esse secador passa toda a transmissão falando mal do Flamengo! Vai transmitir jogos do vice, não do Flamengo! Aprenda com o junior a ser um comentarista imparcial!

  • A questão não é somente dele ser anti-Flamengo… a verdade é que esse imbecil só fala asneiras sem sentido… isso ocorre em qualquer que seja o time jogando… Tenho amigos vascaínos que também não gostam dos comentários desse asno…

    • Alguns vascainos (pró-Eurico) não gostam dele pq ele critica a administração do Eurico com quem teve uma rixa anos atras enquanto jogava no lixo de são januário

      • Não é não amigo, conheço vários vascaindos do meu trabalho e amigos q não gostam dele comentando apenas e q querem o Eurico fora tb.

  • Os comentários dele são totalmente parciais, enqunto não mudar suas opiniões não se pode levar em conta nada do que ele fala.
    Ontem duas pérolas dele, a primeira:
    A torcida não sabe o que o Rueda quer?
    Como avaliar o Rueda com um time limitado, o que o Rueda tem em mente para o Fla não da para ser implantado sem os reforços que ele pedir.
    Segunda pérola:
    Tirar o Cuellar e deixar o Mancuello fazer a posição do Cuellar.

    Acho que a intensão dele ( J. P. ) é usar o meio de comunicação pra dar opinião errada ao nosso torcedor, colocar a torcida do Fla contra o Fla, só pode.

    • tb acho isso, acho que ele pensa: ” quanto eu mais falar que um jogador esta na posição errada ou um jogador deveria ser titular… a minha voz na midia vai criar um ambiente conturbado lá dentro do Flamengo”

  • O que esperar de um anti ?

  • Tem que vetar mesmo! Esse cara é mais anti-Flamengo do que vascaíno!

    • Assim como 90% dos vascaínos.

  • Esse assunto da uma preguiça!!! Qual a importância que o Juninho Pernambucano tem para o Flamengo a não ser NADA, então está a se dá muita importância a quem não tem.
    O cara só lembra de Márcio Araújo nos jogos do Flamengo, não sei se é algum desejo mórbido, alguma espécie de tara. O Flamengo pode golear o adversário, ele vai arrancar o que criticar do Cuellar, na visão dele o Flamengo só tá bem em campo se o MA estiver. Visão pequena e mesquinha de ver futebol.

  • Tem que vetar esse vascaído fdp mesmo, ele e o Ledio Bichona do sportv.

    • Ele o ledio e o Edinho tricolor assumido o Edinho tricolor eh pior q o ledio .. só n eh pior q Juninho

      • E o merda do Edinho tricolor foi campeão de 87 pelo Flamengo.

  • eu fiquei indignado ontem e no jogo contra o fluminense, os jogadores do flu fizeram cera o jogo todo e ele nem falou nada..mongol

  • esse cara é um acéfalo mongoloide, um abestado um mala sem alça, retardado mental

  • Po gente estamos em pleno século 21 e vcs ainda assistem a globo? Fala sério.

    • as vezes é o jeito mano, mas concordo caso tenhamos outra opção

    • Verdade, antes era falta de alternativa, hj quem não tem tv por assinatura, tem gato net.. kkk

      • gato net?

        • É kkkk mas é só pra quem mora no subúrbio

          • kkkk

          • iih fora do suburbio tbm ja tem mano kkkkkk

          • Daniel não deve ser do RIO

  • Se não fizeram,deveriam fazer… comentaristazinho de M.E.R.D.A

  • Tem q exigir a barração.
    Vascaíno safado!

  • Bananas não tomam atitudes como essa….

    • VDD

  • quando

  • Bota ele pra comentar os jogos dakele lixo do time dele, e se depender dakele lixo pra trabalhar vai ser demitido da globo pq nn disputa qse nada kkk

  • Colocar esse cara para comentar jogos do flamengo é um tiro no pé da globo. Ele não consegue ser imparcial!!!! Lembrem do gesto que ele fez pra nossa torcida!!!

  • Demorou

  • Do fundo do meu coração, espero que ele nunca mais comente jogos do Flamengo. Desejo para ele sucesso na carreira , mas bem longe dos jogos do Mengão. O cara seca o jogo inteiro. Depois do “Márcio Araújo joga melhor que o Cuellar” não precisa falar mais nada. Juninho, Vai narrar jogo do seus timecos freqüentadores da 2a divisão nacional e deixa o Mengão em paz.

  • O que esse desgraçado faz com o Cuellar é uma covardia sem tamanho! Depois , quem tiver a oportunidade, procurem o que ele falou ontem desse jogador, que na minha visão foi um dos melhores em campo, e mais regulares do Flamengo há tempos… Quando o cara dissocia o comentário da realidade ele mostra uma falta de caráter nojenta , pq acredito que seja impossível o cara realmente acreditar no que está comentando! Qualquer um que entenda de futebol discorda dele.
    Saudaçoes RN

  • Que otário esse Juninho! Perdeu a maior audiência do Brasil.

  • se nao vetou ainda , tem que vetar, esse rapaz nao é profissional, torce contra descaradamente, sempre reclamei disso e parei de assistir aos jogos pela globo, vejo ppv ou sportv ou fox ou não vejo . Essa tal é escroto

    • Somos dois então

  • Só assisto a Globo porque gosto de esporte em geral e de boas novelas novela e programas de auditório e BBB . D.Voice entre outras como Mini.série. E excelente programação na TV Aberta no SBT as vezes chaves, na Band.só bate bola com Renato Fan. Rede TV .só se passarem jogo de Basquete do Flamengo, e a Emissora do Zé Palintra mascedo as 8 tv da minha casa são bloqueados nesta emissora. Aqui na minha redondezas ninguém vê ou assiste.eles querem ser os Genéricos mas sem a eficácia da verdadeira.só troca de nomes não melhora os produtos.

  • Dica: tv no mudo e radio ligado

    • Somos 2. Kkk. Achei que eu era o único doido a fazer isso. Jose carlos Araújo. Kkk

    • Faço isso a mais de 10 anos…

  • Vocês ainda assistem REDE BOBO? Continuam dando audiência praquele lixo?
    Putz… e ainda querem reclamar…

    • Verdade, e a “estorinha” das propinas, para conseguir as transmissões de tudo que é torneio?. Enquanto lá nos EUA isso é algo gravíssimo, pois desequilibra a concorrência, aqui no Brasil, os próprios concorrentes da mesma têm mefo até de citar este verdadeiro escândalo.
      SRN

  • A paulistas está tomando de assalto as transmissões, ou os clubes do rio se unam ou vão ficar para trás. Hoje tudo é contra os cariocas até nas transmissões.

  • O Flamengo já deveria ter feito há muito tempo, ele e Júnior andaram se estranhando, safado não é imparcial e péssimo comentarista…

    • o engraçado que vc ve o junior comentando e o cara é super imparcial mesmo todo mundo sabendo que ele é mengao, mas esse bosta pernambucano nao tem nexo o que fala

  • GOSTEI DOS COMENTARIOS DO JUNINHO POT QUE DEMONSTRA QUE ELE E UM RECALCADO , UM SUJEITO INFELIZ, MAL CARATER E UM VERDADEIRO RETARDADO MENAL. LUIZ ROBERTO E ESCOBAR SAO DO MESMO TIME,NAO SAO RPOFISSIONAIS

  • Esse é safado! Ontem ficou indignado com a vitória do Flamengo. Não só ele, mas todos que estavam fazendo o jogo no Sportv. Foi descarado, a forma como esse pessoal torceu contra. Banana de Melo deveria se indignar e enviar uma nota de repúdio ao canal.

  • Gostaria que acabasse o monopólio de transmissão, hoje sabemos como se consegue esse monopólio graças ao FBI. Enfim deveríamos ter mais opções de canais transmitindo assim veríamos algo diferente. Esse modelo de transmissão tá chata pra caramba.

  • A Globo não deveria esperar o clube reclamar. A emissora vive de sua audiência e caras como ele fazem a emissora perder. Ta difícil ver jogo do Flamengo. Ontem rodei ente os canais e estavanada lastima. Na Globo, Luiz Roberto. No Sportv o insuportável Noriega. E na Fofox as malas do Quesada e do Simon. Estão se nivelando por baixo.

  • Juninho Pernambucano comentando jogos do FLA pqp nem assisto, vejo pelo SPORTV.

    • Era no sportv mesmo que ele tava comentando

      • Kkkkkkkkkkkkkk. Esse aí nem assistiu o jogo …..

      • tava? nao cara

  • Odeio ver jogos do Flamengo com juninho e com roger comentando.

    O nosso comentarista favorito é o júnior.

    • Falei a mesma coisa pro meu irmão sobre o Roger, ele não consegue disfarçar o quanto não gosta do Flamengo, fez entrevistas em tom sério, lembram dele entrevistando os jogadores do Cruzeiro após ser campeão ? Tava rindo a toa…. ontem entrevistando os jogadores do Fla, deu pra ver a falsadidade kkkkk

  • Realmente ele aflorou o clubismo aquele dia e se esqueceu que deve ser profissional, porém bem pior que ele foi o Simon ontem na Fox, após o choque que quebrou a clavícula do Diego Alves o tirar de campo ele teve coragem de dizer que foi pênalti, disse ao vivo que o Diego Alves tinha atropelado o jogador adversário… é muita gente incompetente na TV, já nem sei onde assistir jogos mais com comentários imparciais …

    • Simon fluminense
      Tem uma mulher na fox que é botafogo e tbm odeia o flamengo
      Narrador João é flamenguista

  • se não solicitou…devia… não queremos q fale apenas bem… mas precisa ser imparcial e analisar de forma mais coesa possível! !

  • Não precisa vetar….toda vez que ele e Luiz Roberto estão narrando o jogo é trocar o canal…..Eu não assisto nenhum jogo com os comentarios dele ou do casagrande, com a narração do Escobar ou do Luiz Roberto….Ontem eu assisti no Sportv.

    • O Escobar está até hoje procurando o paraquedas de onde caiu. Vai se ruim assim lá pqp. Já o Juninho está na função errada, ele fala mais do que o narrador e seus comentários são totalmente contra ao Flamengo. No jogo Vasco vs Flamengo, o Flamengo dominando o Vasco e ele falando: está vendo Luiz, o Zé Ricardo com um elenco limitado consegui colocar o Flamengo na roda, isso prova que a Diretoria Rubro Negra errou ao manda – lo embora.

    • Verdade. Esse tricolete ou bambi (até hj não sei qual é o time dele) do Luiz Roberto Dá uma Zica danada para o Flamengo. Meu Deus. Tô começando a acreditar nessas coisas. è muita coincidência. kkkkkkk

      • Ele é Vasco no Rio e São Paulino de coração…

    • Eu assisto, gem que assistir
      É gracas a audiência que ganhamos maior cota de tv
      Aqui em casa fica 2 televisoes ligadas kkk

    • Ontem o SporTV tava uma merda também, tá difícil achar um lugar que preste

  • Tomara que tenha vetado mesmo eu vi o jogo é esse comentarista fraco e vascaindo e sem noção, não usa a parcialidade jogadores do Fluminense também fizeram cera e esse senhor não falou nada, ou seja ele não é parcial é comentárista de. Clube só

    • Ele odeia o Flamengo. Participou de uma época gloriosa no Vasco e depois participou de uma época só de derrotas e aí vem esse remorcio

    • O clube, como instituição jamais irá assumir, mas o veto é pertinente, pois dissociar o que o expectador está vendo, a realidade, do que se “comenta”, é totalmente desrespeitoso.
      SRN

  • Juninho é muito escroto.

    • São Paulo tem o Neto, e nós temos o Juninho Pernambucano. Duas bestas que não sabem separar torcida de profissão.

Comentários não são permitidos.