Boa partida do Fla transforma pressão da torcida em confiança para a Sula

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entrou em campo pressionado na partida deste domingo contra o Corinthians. Os cantos da torcida tradicionais de apoio foram substituídos pelo os de que cobrança e desabafo. Os protestos surtiram efeitos e o time entrou em campo com sangue nos olhos, fez 3×0 e chega confiante na Sul-Americana.

A chegada do time ao estádio da foi de pressão. Na entrada ao estádio e ao vestiários, foram ecoados gritos de “Queremos raça!” e “Time sem vergonha!”. Os protestos continuaram antes da partida.

Quando a escalação apareceu no telão, apenas três jogadores foram poupados de vaias: Diego Alves, Cuéllar e Diego. Os nomes mais vaiados foram Geuvânio, Pará e Vaz. Na entrada em campo, mais gritos de “time sem vergonha!” e de Não é mole não, para jogar no Mengo tem que ter disposição”.

Alguns jogadores comentaram os protestos da torcida.

Diego

– Nós somos muito mais fortes quando temos a torcida do nosso lado. Quando não temos é mais difícil. Mas eles vêm ao estádio e têm todo direito de protestar. Mas humildemente venho dizer aqui, quinta-feira temos um jogo importante. Algumas coisas aconteceram na temporada, não dá mais para voltar atrás. Peço a presença deles e que estejam ao nosso lado. Quando fazem isso a equipe se torna mais forte e nossas decisões em campo são mais positivos – pediu Diego.

Geuvânio

– Foi um jogo difícil pelo que aconteceu extracampo, a cobrança da torcida. Para jogar hoje tinha que ter personalidade, ser homem de verdade. Não é fácil entrar numa partida dessa e jogar bem. Os torcedores não jogaram junto com a gente em certos momentos. Para jogar tivemos que desligar o que estava acontecendo fora do campo – revelou Geuvânio

Arão

– Espero que a torcida vá nos apoiar. Eles pagam ingresso, estão no direito de torcer, de cobrar. A gente tem que demonstrar dentro de campo o contrário. Se eles nos receberam de uma forma que a gente não esperava, a gente respondeu de uma outra maneira. Espero que na quinta nos apoiem do início ao fim para que a gente possa sair com resultado positivo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos lotar o maraca chegou a hora que torcida e essa Tu es time de tradição raça amor e paixão Mengo vamos da um show

  • Não dá pra se empolgar, esse time já deu inúmeras mostras que é amarelão. Só dá pra se empolgar se chegar na final e conseguir um bom resultado na Argentina no primeiro jogo

Comentários não são permitidos.