O Flamengo entrou em campo pressionado na partida deste domingo contra o Corinthians. Os cantos da torcida tradicionais de apoio foram substituídos pelo os de que cobrança e desabafo. Os protestos surtiram efeitos e o time entrou em campo com sangue nos olhos, fez 3×0 e chega confiante na Sul-Americana.
A chegada do time ao estádio da foi de pressão. Na entrada ao estádio e ao vestiários, foram ecoados gritos de “Queremos raça!” e “Time sem vergonha!”. Os protestos continuaram antes da partida.
Quando a escalação apareceu no telão, apenas três jogadores foram poupados de vaias: Diego Alves, Cuéllar e Diego. Os nomes mais vaiados foram Geuvânio, Pará e Vaz. Na entrada em campo, mais gritos de “time sem vergonha!” e de Não é mole não, para jogar no Mengo tem que ter disposição”.
Alguns jogadores comentaram os protestos da torcida.
Diego
– Nós somos muito mais fortes quando temos a torcida do nosso lado. Quando não temos é mais difícil. Mas eles vêm ao estádio e têm todo direito de protestar. Mas humildemente venho dizer aqui, quinta-feira temos um jogo importante. Algumas coisas aconteceram na temporada, não dá mais para voltar atrás. Peço a presença deles e que estejam ao nosso lado. Quando fazem isso a equipe se torna mais forte e nossas decisões em campo são mais positivos – pediu Diego.
Geuvânio
– Foi um jogo difícil pelo que aconteceu extracampo, a cobrança da torcida. Para jogar hoje tinha que ter personalidade, ser homem de verdade. Não é fácil entrar numa partida dessa e jogar bem. Os torcedores não jogaram junto com a gente em certos momentos. Para jogar tivemos que desligar o que estava acontecendo fora do campo – revelou Geuvânio
Arão
– Espero que a torcida vá nos apoiar. Eles pagam ingresso, estão no direito de torcer, de cobrar. A gente tem que demonstrar dentro de campo o contrário. Se eles nos receberam de uma forma que a gente não esperava, a gente respondeu de uma outra maneira. Espero que na quinta nos apoiem do início ao fim para que a gente possa sair com resultado positivo.
Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim criticou a organização para Copa do Mundo Feminina 2027 Técnico…
Após se despedir oficialmente do Flamengo, Gabigol pode renovar com o Mais Querido Apesar de…
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Filipe Luís assumiu o Flamengo após a demissão de Tite, no dia 01 de outubro…
Vinicius Souza tem sido um dos destaques da Championship, segunda divisão da Inglaterra Ex-jogador do…
Filipe Luís tem mais uma 'dor de cabeça' antes de jogo do Flamengo contra o…
Ver comentários
Não dá pra se empolgar, esse time já deu inúmeras mostras que é amarelão. Só dá pra se empolgar se chegar na final e conseguir um bom resultado na Argentina no primeiro jogo
Vamos lotar o maraca chegou a hora que torcida e essa Tu es time de tradição raça amor e paixão Mengo vamos da um show