O boxeador Esquiva Falcão, que é torcedor fanático do Flamengo e recentemente lutou com um calção vermelho e preto, protestou contra o futebol jogador pelo time na derrota por 2×0 para o Palmeiras, neste domingo. Ele reclamou da má qualidade ofensiva do time.
“O Flamengo já está em festa de final de ano? P… Flamengo, vamos jogar, vamos para cima. Vamos atacar, aqui é Flamengo. Quando eu luto quero ganhar todas. O Flamengo tem que ser assim, para cima sempre. Ataque e defesa. Somos grandes. Eu não gosto de perder nem no PAR OU ÍMPAR. Flamengo você gosta ? O que está acontecendo?”, questionou o lutador.
Esquiva mora nos EUA, mas disse que tem que marcar urgente um treino no Ninho do Urubu para mostrar aos jogadores como é ir para cima.
“Tenho urgente que marcar um treino no Ninho do Urubu, para fazer um Sparring com nossos jogadores. Mostrar como é ir cima”, escreveu.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Flamengo, infelizmente, no ano de 2017, possui DNA perdedor.
Vai lá no ninho e deita na porrada esses jogadores vagabundos
Se promovendo na imagem do Mais Querido ...
Deixa de ser bobão
Vai cuidar de sua mulher e respeite os comentários dos outros.
outro bobão
Tinha de colocar o Falcão pra correr em campo atrás dos sem vontade. Treino seria o seguinte, o Falcão corre atrás do Arão por exemplo. Se o Arão for pego, ele fica meia-hora como saco de pancadas amarrado na árvore, tomando jab, direto, cruzado, upper e gancho até ganhar condicionamento. Próximo seria o Vizeu caracol, corre com uma casa nas costas.
“Tenho urgente que marcar um treino no Ninho do Urubu, para fazer um Sparring com nossos jogadores. Mostrar como é ir cima”
Em outras palavras, dar uns jabs na cara desses jogadores pouco competitivos.
Está faltando isso aqui embaixo, mandou bem Esquiva Falcão.
"Quando eu luto quero ganhar todas. O Flamengo tem que ser assim, para cima sempre. Ataque e defesa. Somos grandes. Eu não gosto de perder nem no PAR OU ÍMPAR. Flamengo você gosta?"
Cadê a competitividade?
Apoiado.