Brasileirão apresenta: Esqueceram de mim

Compartilhe com os amigos

Meus amigos o campeonato está chegando ao fim, a briga pelo título cada vez mais acirrada e a emoção toma conta a cada rodada que passa, os times não medem esforços para conseguir chegar ao topo da tabela. É assim todo ano no campeonato regional aqui onde eu moro, mas agora vamos falar do Brasileirão.

Então, o brasileirão é aquele campeonato que os times brasileiros deixaram para 3º plano. Estamos na 32º rodada, a diferença para o líder nunca foi tão próxima, muitos estão dizendo que a emoção enfim voltou, só que não, a diferença é que agora o líder Corinthians voltou ao seu estado normal de espírito e não consegue mais se quer manter a vantagem de pontos, ou seja, agora todos estão no mesmo patamar de baixa qualidade.

Ninguém parece interessado, aqueles mais próximos da liderança sempre fracassam quando tem a chance de tirar a diferença do líder, isso não é somente um time, todos eles fracassaram na tentativa de chegar próximo. Sem contar aqui aqueles times que só de escaparem do rebaixamento já começam a pensar em conseguir uma vaguinha no G7, 8 ou 9 sei lá.

O fraco futebol apresentado pelos clubes brasileiros este ano é reflexo de algo que já vem acontecendo anos após ano e piorando cada vez mais, graças ao louco calendário de futebol brasileiro que não consegue nem tentando arrumar uma forma de ajudar os clubes a terem um melhor desempenho entre competições. E será que 23 trocas de técnico em 20 clubes te diz alguma coisa?

Faltam 6 rodadas, as coisas podem ficar mais interessantes, porém não menos pior, e olha que nem toque em assunto Flamengo aqui viu.

Mas preparem-se, ano que vem temos copa do mundo, e contrariando o que o saudoso Tiririca, pior que está pode sim ficar.

“Tava ruim, tava bom, mas parece que piorou … pra melhor,não tava muito bom, tava meio ruim também, tava ruim, agora parece que piorou.” (Alguém na internet)

Twitter… Siga-me os bons! 

Matheus Gonzaga. SRN!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse negócio de deixar o Brasileirão de lado é de uma estupidez abissal. Como se classificam para a Libertadores e para a Sulamericana? Pelo Brasileirão. Os pixulecos são líderes por conta da gordura que adquiriu graças o menosprezo dos times que agora tentam recuperar o tempo perdido. Pode até ser que os pixulecos percam o Brasileirão, mas isso se dará muito mais pela limitação de elenco deles. O Flamengo precisa levar a sério o Brasileirão. Os pixulecos que eram sempre zoados por não terem ganho quase nada até 1990, já conseguiram 6 títulos brasileiros e 3 copas do Brasil, sem falar na Libertadores e do Mundial de 2012. Temos que ganhar títulos de expressão e não ficar brigando por Cariocas.

    • Tava pensando nisso hoje… nos últimos tempos só dar eles…!! eu vi apenas o Fla ganhar 1 brasileiro e 2 copa do Brasil… Carioca? Mozer, vá pqp!!!

      • Para a atual diretoria o que importa são somente as contas em dia. A torcida não vive de finanças, vive de títulos.

Comentários não são permitidos.