Bruno Pet quer Lincoln inscrito na Sul-Americana: “Tem que ser no mínimo opção”

Compartilhe com os amigos

No Resenha Ao Vivo desta sábado (04), nossos comentaristas Bruno Pet e Allan Garcia debateram sobre o resultado de antidoping que afasta o Guerrero por, no mínimo, 30 dias do Flamengo. Sem o atacante, o rubro-negro tem apenas Vizeu para a vaga pelo restante do ano.

Para Bruno Pet, o garoto tem que ser titular, mas outra prata do Ninho tem que ser escrita na Sul-Americana para ser usado caso Guerrero não volte à tempo.

– A gente tem, teoricamente, dois jogadores no elenco profissional que fazem a função. É o Vizeu, que é o único realmente da função e o Paquetá, que tá jogando ali quebrando um galho de vez em quando. E aí tem um outro problema, porque o departamento médico do Flamengo tem um grande problema que o Paquetá deverá ser utilizado, até amanha (contra o Grêmio), no meio-campo, porque não tem ninguém para jogar no meio-campo. E aí você trazendo o Paquetá para o meio e o Vizeu se machuca, você vai jogar com quem? […] Tira o Berrío (que com certeza não volta a jogar neste ano) e inscreve o Lincoln na Sul-Americana. Mas não quero ele como titular. Ele mal treinou no Flamengo e não pode colocar ele para substituir o Guerrero, no Flamengo, numa semifinal de Sul-Americana. No mínimo opção ele tem que ser.

Assista ao programa completo no vídeo abaixo!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acredito que o Lincom deveria jogar os jogos pelo campeonato brasileiro independente do resultado entrando aos 30 do segundo tempo

  • Todo dia e toda hora vejo os que se acham que sabem e entendem de futebol falar o moleque e isso ou aquilo ele e novo e tal.
    Quem e bom nao tem idade.
    Tai o vin jr nesse time logico que e titular que papo de anos e anos que temos um motorzinho 1.0 fala serio.Correr e ser esforcado e no minimo obrigacao de quem se diz profissional.
    Fala serio everton ganha 330 mil alguem em sa consciencia ele merece esse salario chega ser absurdo.
    Ou fica na lat esquerda ou e banco e ponto.
    Por isso estamos nessa merda a tempos esquema 433 nao temos um atacante imagina 3 putz.
    Lincoln tem sim que no minimo ja entrar nos jogos urgente ainda mais agora com a noticia do gue….rreira mercenaria caiu como uma luva essa mega noticia.
    Senhor sabe NADA RRR aprenda escalar os melhores senao vaza logo daqui vc ganha bem pra issso.
    Sera que vc nao viu alguns treinos do moleque ronaldo pra permitir que ele nao fosse emprestado.
    Ou a gavea esta igual a casa da mae joana e vc nem foi consultado.
    Sera?
    Fica a pergunta no ar

    • Verdade cara, não dá pra entender pq o Everton correria é titular.

      • Valeu mano

  • O Flamengo já decidiu inscreve-lo.

    • Espero que sim ne no minimo.

    • Infelizmente

  • AQUELE TIAGO CARLETO PARECE UM BOM LATERAL.

    • Horrível, fraco.

  • ALGUÉM TEM OBSERVADO O JONAS NO CORITIBA ???

    • Me parece que ja foi vendido pra eles

    • Bosta nagua, contra o Avaí até o Márcio Araújo

  • Concordo. Mas vamos lembrar que só tem 16 anos. É muita pressão para o mlk. O ideal seria escalar ele em “jogos ganhos” aos 30, 35 do 2° tempo para não entrar pressionado. Até porque estamos falando de um ativo do clube que vale 30 mi de euros e possuí alguns clubes interessados. Não podemos correr o risco de desvalorizar o moleque. No mais, desejo Guerrero longe do Fla, e o Fla poderia tentar o Blandi do San Lorenzo.

Comentários não são permitidos.