Buscando regularidade no Brasileirão, Flamengo enfrenta o Coritiba fora de casa

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vai até Curitiba enfrentar o Coxa em partida decisiva para as pretensões da equipe no Brasileirão. Uma vitória deixa o time mais perto de uma vaga na Libertadores, e uma derrota mantém o Vasco colado com o mesmo número de pontos faltando três rodadas para o fim da competição.

O planejamento da comissão técnica é conseguir 100% de aproveitamento nas últimas rodadas do campeonato para, desta forma, conseguir entrar no G4. Os próximos adversário, além do Coritiba, são Corinthians, Santos e Vitória.

Para a partida contra o Coritiba, o rubro-negro poderá ter a volta de Diego, que estava com a seleção brasileira e Juan, recuperado de lesão. Em relação às últimas partidas devem ter mudanças, com Pará e Willian Arão podendo ser sacados.

Se quer sair com um bom resultado, a equipe carioca tem que lutar contra o retrospecto ruim jogando fora de casa. São oito derrotas e apenas quatro vitórias jogando longe do seus mandos, sendo assim o 14º pior visitante.

CORITIBA X FLAMENGO

Data/hora: 16/11/2017, às 21h (de Brasília)
Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti Camargo (SP)

Coritiba
Wilson; Léo, Werley, Cleber Reis e Thiago Carleto; Jonas, Alan Santos, Tiago Real e Yan Sasse; Rildo e Henrique Almeida (Kleber)
Técnico: Marcelo Oliveira

Flamengo
Diego Alves; Pará (Rodinei), Rhodolfo, Juan e Renê; Cuéllar, Willian Arão (Márcio Araújo) e Lucas Paquetá (Diego); Everton Ribeiro, Everton e Felipe Vizeu
Técnico: Reinaldo Rueda

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vão ter que combinar com os adversários. Na próxima rodada tem o medíocre Campeão Brasileiro para o Bandeira colocar a faixa. Hoje os caras do Coritiba vão jogar a vida. Vamos ver se o nosso time de frouxos aguenta.

    • É bem provavel que o Jonas faça gol hoje.Marcinho vai aplaudir…kkkkk

  • Me lembro de que o Fla queria manter os 100% quando restavam 10 rodadas…
    Agora só faltam 4 e esses 100% não vem…
    Quem sabe quando restar apenas o jogo contra o vitoria…. Aí sim pode ir buscar os 100%…

  • PARABÉNS AO VERDADEIRO ATACANTE MATADOR “JÔ” !!!!

  • SINCERAMENTE! O REBAIXAMENTO ESTÁ DESCARTADO(VERGONHA PARA OS JOGADORES COM ALTOS SALÁRIOS) ENTÃO QUE PERCA PARA O CURITIBA TAMBÉM E FIQUEMOS FORA DO G7 E FORA TAMBÉM DA SULA,POIS COM ESTES MERCENÁRIOS EM CAMPO NÃO ADIANTA.QUE VENHA 2018 E VAMOS VER O QUE ACONTECE!

  • Se os “jogadores” nao fizerem corpo mole saimos com a vitoria com ctz

  • Promessa de fortes emoções hj!!

  • Buscando regularidade ?

Comentários não são permitidos.