Caetano fala sobre permanência no Fla e afirma: “Meu desejo não é agradar grupos”

Compartilhe com os amigos

Na tarde desta sexta (17), o Diretor de Futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, surpreendeu a imprensa ao conceder entrevista coletiva pós-treino no Ninho do Urubu, pois geralmente isto é feito por jogadores.

Dentre os temas tratados pelo dirigente, esteve a sua permanência na diretoria do rubro-negro, que passou a ser bastante questionada por conta dos resultados abaixo do esperado após os altos investimentos e planejamentos realizados.

– Natural que quando os resultados não saem avaliem os profissionais por isso. Não tive nenhuma conversa nesse sentido com as pessoas que estão acima de mim. Tenho compromisso com o Fla até o ano que vem. Tenho 15 anos na profissão e sempre cumpri meu contrato. Mas o clube tem direito de demitir. Nunca conversei com outro clube com contrato. Preocupação é que o Flamengo volte aos trilhos. Sinceramente não estou preocupado com a minha vida profissional nesse momento. Nos bastidores você sabe as questões que antecedem eleições. Meu desejo não é agradar grupos, mas o Flamengo teve momentos bons, mas expectativa alta que não se traduziu em títulos. – afirmou Caetano.

O gestor está no Flamengo desde dezembro de 2014, e desde sua contratação, o clube não conquistou nenhum título nacional ou internacional. Além disso, algumas contratações feitas sob seu comando não tiveram o retorno esperado, levando parte da torcida a crer que ele não deve seguir no Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nao è de agradar grupos e nem a torcida,pois se nao nao teria renovado e mantido os perebas contra a vontade dela,voce tambem precisa esta na barca,e espero ver voce bem longe do flamengo!

  • E nem agrada ninguem mesmo! Acho bom voce repensar sua vida profissional. E se esforce mais para agradar a todos, principalmente a torcida! Porque deixar uma declaração dessa escapar numa coletiva, é falta até de media trainning.

  • Esse cara é vascaíno. Só aparece nessas horas. Se fosse em qualquer empresa já teria sido demitido. Tem que fazer contrato de desempenho com todos do departamento de futebol. Não teve resultado=rua. Já estaríamos com um grupo compromissado com a vitória. Quando eles foram eliminados vergonhosamente da Libertadores teria que mudar tudo, mas agora que estão chegando no fundo do poço estão procurando desculpas. Vai embora sua anta vascaína.

  • Em 2018 ele contrata o irmão do Vaz e o primo do Márcio Araújo. Mandem logo esse cara de bu c… Ta pra pqp.

  • Acho que não é ele que escolhe qual jogador vai ser contratado,ele apenas negocia.

  • Seja um homem digno, peça pra cagar e vai embora.
    Admita que nesses 3 anos foi um desastre

  • Já dei né RC… 3 anos… dinheiro a vontade… e não montou um time que presta….vaza

  • Acho que o elenco é desequilibrado pois não tem boas peças na defesa, praticamente não temos laterais. Acho que o Caetano contrata muito pela mídia que o jogador tem, ele deveria observar os números do jogador e se realmente tem qualidade e se essa qualidade é a que o elenco precisa.

  • Vaza, inútil !!!!

  • Grupos?! Vc tem q agradar eh o torcedor seu fdp…
    Quem paga seu salário.
    E todos querem que vc vá pra rua

    • Todos? Não vejo uma razão tão clara pra demissão dele. Torcida pediu Ribeiro ele negociou pediu Diego Alves ele foi lá e negociou tão bem que chegou de graça, Berrio Conca e Geuvanio qd chegaram eram unanimidade assim como Diego que tb veio de graça. Se deram errado é outra história mas o trabalho dele tá sendo feito e tirando erros pontuais pode se dizer que muito bem

      • Alguém aqui pediu Bérrio e Geuvânio? Alguém aqui pediu permanência de Gabriel e MA? Alguém aqui pediu Vaz?

        • Querendo ou não, bom ou ruim, o Berrio qdo entra se mata em campo e não fica nessa moleza igual Everton Ribeiro, Diego e cia.

          • O problema é que a diretoria se contradiz, quando acabou o ano passado eles disseram que a busca era por um ponta driblador e um zagueiro rápido, só que contrataram o Berrio pra ponta mas ele não tem habilidade, não é driblador de origem, é mais um corredor. Essa escolha eu não entendi até hoje.

            • Tb não concordo com a contratação dele, apenas citei que ele é mais comprometido que os endeusados do elenco. O Flamengo insiste em jogar com pontas, mas só tem ponta cabeça de bagre, jogador que só sabe correr de cabeça baixa e não tem um drible para quebrar defesa.

            • e O ZAGUEIRO RÁPIDO É O RODHOLFO, TARTARUGA PEDE PASSAGEM., ALÉM DE SER BICHADO.

              • Sim, essas coisas eu não entendi até hoje.

          • Concordo, mas eu falo do planejamento mesmo. Olha o time titular, aí tu critica um jogador e lembra do reserva dele. Esse time é uma tristeza cara.

        • Gabriel chegou antes dele, Márcio chegou de graça qd o flamengo tava na pior de grana, Berrio qd chegou fizeram aerofla e o escambal chamando de Riberrio e the Flash da Gávea.

          • Não sei se tu sabe, mas RC renovou com Gabriel por 2 anos. Comemorar contratação não é concordar com ela. Mesma coisa foi o Conca, monte gostou pq provocava o Flu. Se você acha que esse Time que Rodrigo montou é bom, quem sou eu para discordar.

      • Se você não consegue enxergar que esse elenco é mal montado meu caro, a situação tá feia.

        • Elenco é mal montado mas quem aponta os nomes a serem trazidos é o técnico, se o Gabriel tá elenco hj por exemplo é pq o Ze Ricardo vetou a saída dele por conta da copa do Brasil, se hj nosso zagueiro reserva é o Vaz é pq o Ze Ricardo não quis o Donatti, se hj renovaram com Márcio Araújo é pq Ze Ricardo pediu, René veio do Sport a pedido do Zé Ricardo tb e hj só temos o Cuellar pq o RC bateu o pé pq o Zé queria dar fim nele como fez com o Ronaldo por ser uma ameaça à posição de titular do queridinho dele. Se o elenco hj é desequilibrado a culpa não é só do RC, o menos culpado é ele

      • Pior erro é querer satisfazer a torcida com contratações. Torcida é burra, age pela emoção e ele como profissional não poderia ter seguido o mesmo rumo. Flamengo gasta mto e tem um elenco mediano para ruim.

      • Casa com ele

      • Berrio, Rodolpho e Rômulo não era pra ter contratado. Pois Rômulo e Rodolpho estavam vindo de contusão e não estavam jogando nos seus clubes onde o futebol é mil vezes mais fraco que o brasileiro, ainda mais no meio do ano. E o berrio era reserva no nacional So jogou os quatro jogos finais pq os titulares não podiam jogar

    • Boa rubro negro!! Rua pra esse bosta!!! O final da materia ja diz tudo desde de 2014 e nao ganhou “NADA” e ainda piorr suas contrataçoes nao teve resultados esperado isso prova tudo q ele e um lixo!! Desde começo sua vinda pra ca nunka me agradou mas pra esses dirigentes qualquer vitoria ja acha q o flamengo vai ganhar o mundial!! Po acorda diretoria vamos se organizar e queremos raça comprometimentos titulos!!??

      • o FLAMENGO NÃO GANHOU NADA, MAIS O CAETANO, SERÁ, TALVEZ, PORQUE NÃO QUER DEIXAR A BOCA, SERÁ O SÓ O GORDO SALÁRIO, …

Comentários não são permitidos.