O comentarista Caio Ribeiro, da TV Globo, se animou com a última atuação do Flamengo, contra o Corinthians, pelo Brasileirão. Ele crê que o time esteja retomando o espírito do clube e deixando a zona de conforto. Com isso, ele pensa que o time pode ter a mesma postura contra o Junior Barranquilla.
– Depois do jogo do Corinthians, eu vejo um processo de retomada. O Flamengo, principalmente fora de casa, vinha sendo um time apático, pouco vibrante, que não demonstrava poder de reação. O jogo contra o Corinthians foi em casa, ao lado do torcedor, como vai ser o primeiro jogo da semifinal. Mas eu vi o Flamengo saindo um pouquinho da zona de conforto para dar uma resposta (…) Eu vejo os jogadores incomodados com esse tipo de crítica e procurando uma solução, para justamente combater esse sintoma que o time vinha apresentando – disse o comentarista.
Sem Éverton, que está lesionado, Caio defenda a escalação do jovem Vinicius Jr. como titular na partida.
– Eu me prendo muito à combinação, ao casamento do estilos. Um time tem que ter um volante de boa pegada e um de qualidade de passe. Tem que ter jogadores criativos, como são Everton Ribeiro e Diego. E tem que profundidade. Neste momento, você não pode contar com o Berrío e o Everton ainda não está confirmado. Quem vai te dar profundidade é o Vinícius Júnior, é o cara que vai quebrar a linha de marcação, que vai tentar em uma jogada individual fazer a diferença. Eu, respeitando a decisão do Rueda, que trabalha com esse grupo diariamente, de gostaria de ver o Vinícius mais tempo em campo.
Wesley foi titular em cinco dos seis jogos do Flamengo de Filipe Luís Wesley vem…
Flamengo tem dois gols de vantagem contra o Atlético-MG, assim como 2014 O Flamengo venceu…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Ver comentários
Concordo Caio, Vinicius Júnior pra cima deles!!
VJr segundo tempo
Pena rubro negro Caio q o RUEDA só usa Vinícius Júnior faltando 15 ou 20 minutos tomara q ele lance de cara e deixe Paquetá pro segundo tempo ao lado de geovanio como opções DIEGO ALVES PARÁ REVER JUAN TRAUCO CUELLAR MANCUELLO DIEGO EVERTON RIBEIRO VINICIUS JÚNIOR E VIZEU COLOCAR ARÃO NO BANCO E NÃO INVENTARBPAQUETADE FALSO 9 VIZEU É OSUBSTUTUTO DO PERUANO NO MOMENTO....EKE VAI FAZER GOLS AINDA MAIS Q RODOLFO VAI QUEBRAE ESSE MULEQUE KKKKKKKKK VAMO MENGAOOOO 5XO
Caio Ribeiro sempre com sábias palavras
Eles ainda não se deram conta que atletas em ascensão e/ou com condicionamento físico razoável rendem melhor entrando à partir da 2a. etapa. Aaté concordo que o Vinícius Jr. deveria ter mais tempo em campo (entrando a partir dos 15min ou até mesmo no intervalo), mas o moleque ainda não está pronto para encarar 90min, mantendo a mesma intensidade... &;-D
VJr, é aquela "arma secreta"! Só acho que o Rueda demora muito para mexer no time
Para os amigos que são muito jovem, não leram e o Pai não comentou vou citar um Exemplo o atleta Artur Antunes Coimbrã chamado pelo apelido de Zico começou o processo de subir para os profissionais em 1972 por Zagalo nesta subida ele entrou e saiu muitas e muitas vezes pela ponta direita camisa 7 pois o titular era o craque Argentino Doval camisa 10 e no final de 74 começo de 75 assumiu a titularidade isso passando por vários treinadores. Agradeço ao grande jornalista e flamenguista .Celso Garcia descobridor dos 7 mares. ZICO.
Ele entrou como titular em 74 no início e não em 75. Titular em todos os jogos do campeonato carioca e brasileiro, fazendo dupla de ataque com o saudoso Doval.
só no flamengo tem essa besteira que não está pronto!no santos colocam os garotos ainda mamando!e assim sempre estão lançando bons jogadores.
Essa conversa de que jogador não tá pronto, fica parecendo é reserva de mercado pra jogador mais velho, ah são experientes, É MESMO? Essa experiência serviu pra que, depois que saíram libertadores, o psicológico sumiu e até hoje não acharam, vide o arranca rabo no último domingo, entre dois jogadores mesmo ganhando de 2x0 do campeão brasileiro. Estão com os nervos a flor da pele e, são experientes, imagine se não os fossem.
Quando tiver perdendo o jogo no segundo tempo, ai a solução é por os da base. Veja se tem sentido, quando estiver mais difícil, mais complicado bota os novatos pra resolver, caso não resolvam, não estão prontos e coisa e tal. Não faz o menor sentido.
Falta é homem com coragem no comando técnico do time, um Carlinhos (VIOLINO) por exemplo.
A verdade é que o Vinicius Júnior não aguenta jogar muito tempo com intensidade e cança rápido, vimos isso nos jogos que ele foi titular por isso o Rueda não coloca ele de início. Pra gente que não acompanha os treinamentos é fácil falar