Cariocas “brigam para não ir” à Libertadores e disputa pelo G7 aumenta

Compartilhe com os amigos

Botafogo, Flamengo e Vasco, nesta ordem, ocuparam a 6ª, 7ª e 8ª posição do Campeonato Brasileiro. Apenas os dois na frente conseguem vaga na Pré-Libertadores, mas parece que nenhuma das três equipes quer já que não conseguem vencer suas partidas. Com isso, outros times se aproximaram e a disputa aumentou.

O Botafogo não enfrenta um bom momento e vem de seguidas derrotas em casa. Com isso, o Flamengo teve diversas chances de passar o rival, mas também não consegue vencer. Abriu então espaço para o Vasco, invicto há 11 partidas, mas que vem de uma série de empates.

Essa irregularidade dos cariocas fez com que outros times se aproximassem e que a disputa aumentasse restando três rodadas para o fim. Bahia, Chapecoense e Atlético-MG estão há três pontos do Flamengo, o último time do G7.

Para se manter no grupo que vai à Pré-Libertadores, o rubro-negro depende apenas dele. Se vencer os seus jogos, se garante. Se não, terá que torcer para os adversários perderem e confiar no título da Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esses caras que entram de amarelo e se dizem jogador não parecem um bando de pamonhas!!!!! Comandados por um ”banana”

  • Esquece isso. Baseado em que zorra essa crença. Vai procurar um jegue rapaz. Me poupe. Time amaldiçoado, sem vibração. Bananas pra vcs. A do jegue para vcs.

  • Ir pra quê? Pra passar vergonha?

    Melhor é se concentrarem pro cariocão 2018, única competição que os clubes daqui são favoritos.

  • Vergonha,vergonha,vergonha,time sem vergonha.

  • O Flamengo está fazendo de tudo para não ir. E vai conseguir com certeza. Parei.

  • Eu vi em uma reportagem que o centro de inteligência detectou que precisa trazer apenas um zagueiro e 3 atacantes.Pra mim no mínimo teria que trazer 2 zagueiros 2 laterais 1 esquerdo e um direito e um centroavante.todos pra serem titulares.

    • Colocaria nesta conta mais um atacante de lado, pois o Éverton está sem substituto e o trio Éverton Ribeiro, Geuvânio e Berrio colocados dentro de um liquidificador, não dá um! &;-D

    • Centro de Bosta, isso sim.

    • Centro de inteligência, isso existe??? Ou é a cabeça ”de cloaca do caetano”
      Nem centro de ”macumba com esse ”banana” consegue visualizar alguma coisa! Tá arriscado esse Centro de intelejumentos trazer o ”fabuloso” e o montillo para se recuperarem e tentar colocar eles para jogarem no final de 2018.

Comentários não são permitidos.