Cartola FC #33: Estamos perto do TOP 1000 no Brasil

Compartilhe com os amigos

Na rodada passada, o time fez 89,90 pontos e segue na luta por melhores posições na Liga Nacional, atualmente em 8.275º no ranking. O campeonato está chegando na sua reta final, restando apenas 6 rodadas e temos que continuar buscando a melhor colocação possível. Nessa rodada, vamos levar em consideração os favoritos, sem deixar de apostar e seguir o coração.

A escalação nos custou  C$: 152,59

Goleiro – Vanderlei (SAN), melhor goleiro do campeonato, dispensa comentários, apesar de não estar mitando mais, continua possuindo a melhor média de pontos, todos já sabem que ele se tornou fixo… tá casado com a seleção, então vai ser nos momentos ruins e bons.

Laterais – Marcos Rocha (CAM) Fábio Santos (CAM), ambos do Galo, por quê são os melhores laterais para a rodada. Um é mito nas RB, o outro também bate penalti e já possui 4 gols.

Zagueiros – David Braz (SAN) e Leonardo Silva (CAM), David Braz faz uma grande temporada no Santos, é o verdadeiro líder da equipe e costuma subir bastante, tem 3 gols no campeonato. Leonardo Silva já foi muito mito no Cartola, não faz uma boa temporada, como enfrenta o lanterna, daremos um voto de confiança ao zagueiro artilheiro. Certamente, deixará seu golzinho nessa rodada.

Meios de campo – Hernanes (SPO), Cazares (CAM) e Scarpa (FLU), Eu me recuso a entrar em detalhes sobre o melhor jogador do Brasileirão 2017, ok? Cazares irá jogar de 10, servindo Robinho e Fred, tem tudo para deixar o seu golzinho + assistência.  Guilherme Scarpa chuta tudo, tem 7 assistências no campeonato, todas as jogadas do Fluminense passam por ele.

Atacantes – Bruno Henrique (SAN)Robinho (CAM) e Fred (CAM), Bruno Henrique está jogando muita bola, é o maior garçom do Brasileirão com 9 assistências. A dupla do Galo tem tudo para encaixar e estudar as redes do time goianiense.

Comandante – Oswaldo de Oliveira (CAM), seu time é o mais favorito da rodada, enfrenta o já rebaixado (praticamente) Atlético-GO sem o goleiro que vinha segurando a barra e Walter, que sequer viajou com o elenco. Nosso Ronaldo, emprestado pelo Flamengo também não começará jogando.

Essa são as nossas dicas, gostou? Se não, dê suas sugestões nos comentários.

SRN,
Me siga no Twitter: @_FellipeMattos

Compartilhe com os amigos

Veja também