Caso seja confirmada, suspensão por doping coloca em dúvida o futuro de Guerrero no Fla

Compartilhe com os amigos

Segundo o comentarista Rafael Rezende, do SporTV, O exame positivo de Paolo Guerrero na partida contra a Argentina, pelas Eliminatórias da Copa, ameaça o atacante peruano no Flamengo.

 O jogador tem contrato com o clube carioca até 10 de agosto de 2018, e representantes das duas partes já haviam iniciado as conversar para uma possível renovação. Na opinião do comentarista, o possível caso de doping poderá aumentar os questionamentos sobre a relação custo-benefício do atacante para o clube.

– É uma situação delicada (para o Flamengo). Porque tem a questão da sequência de contrato, jogador que sempre teve contestada a relação custo-benefício. Quanto recebe e quanto entrega. Se realmente é um artilheiro ou não. Sempre aconteceu isso com ele no Brasil. No Corinthians, fez gols decisivos, ficou marcado de maneira muito positiva pelo Mundial de Clubes. E no Flamengo, o Guerrero tem um salário muito alto, as pessoas cobram dele uma veia artilheira, média de um gol a cada dois jogos, o que não seja (realidade) nem dentro da carreira (toda) dele. Mas com esse caso de doping, a possibilidade de um período grande afastado, independentemente do apoio, se realmente ficar comprovado, e ele punido, não sei se vai ter vida longa no Flamengo -, disse.

Sem Guerrero, o Flamengo vai a campo na tarde deste domingo (05), contra o Grêmio, na Arena do Grêmio em Porto Alegre. Em sétimo lugar na tabela, o Mais Querido quer subir na tabela para se classificar à Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Hoje o Flamengo parece ser e parece ter um time RIDÍCULO! Perde tudo, perde para quase todos os times contra quem joga! Um time apático e desqualificado!

  • Atenção diretoria. O Ballotelli tem um salário equivalente ao do Guerrero. O contrato vence em junho e o Nice está nas portas do rebaixamento. Fica a dica!

  • Nao eh a primeira vez q guerrero eh prejudicado pela selecao. Qnd ele teve um problema no tornozelo, estava sem condicoes de jogo e fazendo o trabalho de recuperacao, foi convocado e viajou, interrompendo e atrasando a recuperacao. Ali o departamento mefico e a diretoria do fla deveria ter se pronunciado publicamente e duramente. P defender o clube e seu atleta, q foram prejudicados, o unico “beneficiado” foi a selecao.

  • Dúvida? Tem q romper o contrato imediatamente assim q sair o resultado da contraprova…

  • Ainda tem gente cogitando dar futuro a ele no Flamengo? Desapega enquanto é tempo…

  • Mesmo que não tivesse ocorrido esse fato do doping já deveria estar encerrada a passagem desse enganador. Ele NUNCA foi Flamengo de verdade, sempre focou mais no pessoal e na seleção dele. Tive essa certeza no primeiro jogo da libertadores contra o San Lorenzo quando o Mengão meteu quatro à zero e ele saiu voado pro vestiário com cara de poucos amigos por ter perdido o pênalti, esse cara NUNCA vestiu a camisa de verdade. Agora mesmo dando migué se poupando pra seleção. Pra mim esse doping será muito bom pro Flamengo, pq se dependesse do Bandeira teríamos que aturar esse enganador mais uns 5 anos ganhando a fortuna mensal que a diretoria paga pra ele.

  • Desculpa quem escreveu a matéria, mas a confirmação por doping não coloca a dúvida, a dúvida em renovar já estava instaurada, a confirmação por doping retira a dúvida e além de não renovar dará condições de rescindir o contrato livre de qualquer multa.

  • Resumindo: não tem clima mais! Um fiasco dentro e fora d campo? Não entendo esse ramo preso com esse medíocre federação peruana! A msm q entregou a copa d 78 pra argentina! Com esse dinheiro traz 2 atacantes…. Ahhj esqueci… Q faça mais gols q os zagueiros!! SRN

  • Tem que rescindir o contrato dele.

  • A pergunta é: usou droga?

  • Óbvio que se for comprovado será suspenso seu contrato e pagará multa ao clube.

Comentários não são permitidos.