CBF vai ceder laudos antigos de exames de Guerrero para a defesa do atacante

Compartilhe com os amigos

A CBF terá um papel importante na situação de doping do atacante do Flamengo. A entidade vai ceder para os advogados do jogador todos os laudos de exames antidoping realizados por Guerrero desde que chegou ao Brasil, em 2012.

O camisa 9 peruano nunca caiu no doping e o histórico exemplar dele pode ser usado para que se defenda do resultado positivo em exame feito após Argentina x Peru, pelas Eliminatórias. Os advogados ainda preparam a defesa do atacante.

Nesta semana, será aberto a amostra B do exame feito nessa partida, chamada contraprova. Enquanto não há uma confirmação sobre o uso ou não de uma substância proibida, Guerrero está suspenso preventivamente por 30 dias.

O jogador, seus advogados e um bioquímico estão no Peru desde o último domingo (05) preparando a defesa para o caso. Se for confirmado o uso da Benzoilecgonina, Guerrero pode ser suspenso por até quatro anos.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Casa guerreiro só ele tem informação porém se ele não usou droga social e se a destruição da alma de uma pessoa independente do Time

Comentários não são permitidos.