Com moral? Diego fala sobre garotos recém-integrados aos profissionais

Compartilhe com os amigos

Na tarde desta terça (21), o meia Diego Ribas foi o escolhido para conceder entrevista coletiva após o treino realizado no Ninho do Urubu, falando sobre diversos temas como recuperação de Everton Cardoso, Reinaldo Rueda e também em relação aos jovens Lincoln e Klebinho, que foram recentemente integrados aos profissionais.

“São garotos que são responsáveis, já chegam aqui preparados. aquele que for mais inteligente vai absorver o positivo, vai aprender rápido, e render de forma mais eficiente. pra gente éum grande prazer trabalhar com essa garotada. eu também aprendo com eles, com essa ousadia. espero que eles continuem tendo sucesso aqui com a gente”, disse o camisa 35.

Na atual temporada, principalmente após a chegada de Rueda, muitos jogadores da base têm ganhado espaço, como Lucas Paquetá, Vizeu e Vinicius Jr., e têm agradado boa parte da torcida.

Com mais dois Garotos do Ninho inscritos na Sul-Americana, o Fla volta a campo pela competição na próxima quinta (23), no primeiro jogo da semifinal, ante ao Junior Barranquilla, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rueda usando a base, coisa que o tecnico campeão da copinha de 2016 nao fez.

Comentários não são permitidos.