Com moral! Lucas Paquetá posta foto em rede social e é festejado por torcedores

Compartilhe com os amigos

A fase vivida pelo Flamengo dentro de campo não é das melhores, acumulando três jogos sem vitória no Brasileirão, vendo o objetivo do G-4 ficar cada vez mais longe, porém, a má fase do time não afetou a relação da torcida com o meia Lucas Paquetá.

O camisa 39 é tido como ‘xodó’ pelos rubro-negros, por conta do seu empenho entre as quatro linhas. Nesta segunda (06), o jogador fez uma publicação em seu twitter, com a legenda “Fé em Deus, sorriso no rosto e coração na ponta da chuteira”, e vários internautas demonstraram satisfação com as atuações do garoto.

VEJA ALGUMAS REAÇÕES:

https://twitter.com/lecgomess/status/927601480726609921

Paquetá é uma das opções do técnico Reinaldo Rueda para o jogo da próxima quarta (08), quando o Mais Querido volta à Ilha do Urubu para enfrentar o Cruzeiro, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nesse elenco de refugos o que vejo no Paquetá é vontade, as vezes até se atrapalha com tanta afobação, falta ter sangue frio em momentos cruciais mas torço por ele

  • Um jogsdor mediano mas ultimamente nois tá ta tão carante de idolos que só em vc correr e dar carrinho nois ja comemora .

  • Hauahahaua. O paqueta deve ter feito uma consultoria nos estados unidos. De como enganar a torcida.
    Mas ele nem precisa se esforcar muito.
    Deu meia duzia de piques, ataque de pelanca e jogou pra galera.
    Agora eh o novo zico.
    Soh inocente….

  • Pra mim ele é o camisa do 10 do Flamengo,sabe como poucos deixar o companheiro na cara do gol.

    • Sério isso?
      Tá carente mesmo de ídolos heim?
      Paquetá 10? Mermão apaga que ainda dá tempo
      Pqp

  • Meu time com os jogadores disponíveis seria.

    ———————Diego Alves
    Rodinei—- Dener—-Rodolfho — Everton ( Kleber – Michael )
    —————–Cuellar — Paquetá ( Hugo Moura – Jean Lucas )
    ————————Diego ( Patrick )
    -Everton Ribeiro — Vizeu — Vinícius JR ( Lincoln e Gabriel Silva)

    Promoveria pro profissional pra já servir de opção Os Laterais Kleber e Michael; Zagueiro Dener; Volantes Jean Lucas e Hugo Moura; Meia Patrick; Atacantes Lincoln e Gabriel Silva.

    Barca: Caramujo; Jamal; Vaz; Arão; Rômulo; Guerrero; Pará; Trauco; Rene; Mancuello; Conca e Muralha!

    Reforços: Primeiramente daria uma boa sequência no resto desse ano a essa molecada e viria quem rende, e contrataria as posições que não fossem cumpridas. O Jorge foi um dos maiores exemplos que busca busca fora e a solução tá em casa!

    • Ótimo time! Um bom começo! Prefiro o Lincoln no lugar de Vizeu.

      • Por hora deixaria o Vizeu até pra ter uma opção rápida no segundo tempo e ele se adaptar ao profissional.

  • A torcida é muito contraditória. Alguns querem que os garotos já sejam craques. Não adianta taxar de limitado. O cara tá fora de posição e ainda está conseguindo ser mais agudo que o Vizeu. Espero que o Rueda teste ele no Meio, que é onde ele rende mais.

    • Pois é amigo, não aprenderam nada com o Adriano que foi vendido a preço de banana pro que conseguiu ser. Outro exemplo claro é o Coutinho hoje, que não jogou nada nos primeiros anos na Europa e hoje é o que é. Torcida gosta de queimar a base, sou mil vezes um cara da base que joga nota 7 e se entrega em campo, do que um cara nota nove que só liga pro salário na conta no fim do mês e não faz nada em campo.

      • Amigo, me da UM exemplo de um jogador saido da base do Fla nos ultimos 5 anos e queimado nos profissionais que arrebentou em outro clube? Sinal de que eram ruins mesmo.

        E o Coutinho do Vasco eh mal exemplo pq no Brasil ele jogou muito. Carregava o limitado time do Vasco nas costas. Tenho amigos q se revoltaram na epoca pela sua saida precoce para a Europa e a preco de banana.

        A dificuldade de adaptacao foi na Europa. Essa base do Fla (com excecao do VJ q eh bom de bola e do Ronaldo e Leo Duarte, q precisam ser observados) eh ruim mesmo.

        • É justamente o que falei, flamengo tinha Adryan, Vizeu, Paquetá… que se destacavam na base. O que aconteceu para jogadores que não tinham metade do potencial deles serem melhores jogadores que eles hoje? No Flamengo hoje acredito que o problema seja a transição para o profissional e nós torcedores, junto com a diretoria, temos muita influência nisso. Pedimos jogadores de 16, 17 ano como titulares e quando entram e não rende tacamos pau. Um moleque de 18 anos ainda nem terminar de crescer terminou, é complicado disputar no corpo com um cara de 29 anos que tem toda experiência. Não citei nomes de jogadores que vingaram, citei aqueles que se destacaram na base, tinham interesses de clubes grandes Europeus e quando chegaram no profissional não renderam o que deveriam. Por último, sei do potencial do VJ, sei que ele vai ser um grande jogador, mas quando o Flamengo perde e ele não joga bem, sou acostumado a ver comentários de flamenguistas mesmo chamando de “novo negueba”, “firulento”, “que o Real Madrid jogou dinheiro fora”, nossa torcida é espetacular, não torceria por nenhum outro time, justamente por causa dela, mas somos bipolares, pode ter certeza que o se o Ronaldo vier e errar 2 passes no primeiro jogo a torcida vai dizer que é ruim.

  • Tem que apoiar mesmo. A torcida tem que apoiar a base, não ficam pedindo o tempo todo para dar espaço a eles? Paquetá tem muita técnica e com paciência ele vai se firmando, mas jogando de meia, que é sua posição. Chega de inventar Rueda.

  • Ele tem que jogar no meio junto com o Diego no lugar do Arão! Ele jogou assim na base como um segundo volante pela esquerda e de meia, tem boa marcação, visão de jogo, passe… Arão é enganação!

  • Está na hora do Zé Rueda escalar o muleque no meio desde o início do jogo, e parar de inventar ele de centroavante e escalar o arão de meia só pra termos que aturar a praga do Caramujo..!

  • Sinceramente, não vejo essa raça toda nele. Meio lento, as vezes é facilmente desarmado, e parece que só aguenta jogar por 30 minutos e depois morre.

    Só que, esse elenco é tão frouxo, que faz ele parecer o novo Rondinelli pra alguns…

    • Bom mesmo é Márcio Araújo, arão, Vaz, Pará, Gabriel eles sim tem raça… Tá de brincadeira meu amigo… Com todo respeito…..

      • Exagero em amigo. Claro que ele precisa de mais preparo físico e fica esgotado de tanto correr por ele e pelos outros… O Moleque é esforçado sim e tem entrado com muita vontade. Paquetá é muito técnico e tem que jogar na posição dele, que é meio campo. O garoto tem talento.

      • O Paqueta eh ruim e esses todos tambem. Uns mais que outros, eh verdade. Mas no fim do dia nao quero nenhum deles no clube na proxima temporada. Mas como a Diretoria dificilmente tera o pragmatismo necessario (ate por tda inacao mostrada ate agora), tenho conviccao de que nao ganharemos nada (salvo, quica um Estadual meia boca) em 2018. Que venha logo 2019!

        • Nao adianta.
          Aquele corrida de maluco que ele deu e o ataque de pelanca comprou varios meses de idolatria sem sentido.

      • Nao. Marcio araujo eh uma merdah. Arao eh fraco. Vaz e para muito fracos e gabriel ruim.
        Soh que os fatos nao sao excludentes.
        O paqueta eh horroroso.

      • Flamengo só tem refugos

    • Parceiro. Alem de concordar eu vou mais alem. O paqueta eh horroroso. Lento, dispersivo, sem movimentacao. Eh um ganso piorado.
      Ai ele entra no segundo tempo de um jogo. Corre que nem um retardado, da ataque de pelanca com os companheiros e dai vai pra galera.
      Num pais de analfabeto, era de se esperar.

  • Muita raca e zero tecnica. Quando passar a empolgacao sera cacado pela torcida. Jogador sem condicoes de compor um elenco que custa 120MM/ano.

    Mas a torcida esta tao carente de idolos que esse cara virou xodo…

    • Zero técnica? Ele não é um Vinicius Júnior, mas falar que ele tem Zero Técnica… É a coisa mais idiota que vi hoje.

      • Eh justamente essa sua mentalidade, compartilhada por parte da Diretoria, que resuta no elenco mediocre que temos hoje.

        No Flamengo hoje sobram boleiros “quebra-galho” como Paqueta. E falta gente grande para dividir o trabalho duro de carregar o time rumo as vitorias.

        • Que comentário mais idiota. Se você visse os outros posts veria que eu estou sempre criticando a diretoria por causa desses perebas, mas se você chama o Paqueta de “Zero Técnica” tu está colocando ele no nível de MA e Gabriel.

          • Jeito de falar porra, Paquetá é esforçado mas é ruinzinho sim

      • Verdade. Ele tem alguma tecnica.
        Aquele velhinho que atravessa o maracana fazendo embaixadas tb tem.

  • Daqui a pouco ele comete um erro e é a torcida trata ele como novo marcio araújo.

    • Eh exatamente isso. Fico perplexo com a incapacidade do torcedor de enxergar um jogador mediocre. Esse Paqueta pode ser esforcado, comprometido e ate gente boa. Mas perde a bola com facilidade, conclui mal a gol e dificilmente muda um jogo saindo do banco. Nao vejo NADA nele alem de correria.

      A torcida esta com boa vontade pq o cara eh da base e mostra raca. Mas nao eh um jogador que contribui para a melhoria tecnica do time. O VJ vejo espaco nitido para crescimento. Ja o Paqueta eh so uma questao de tempo ate o torcedor perceber sua improdutividade em campo. E la se vai outra temporada…

      • Jogador Medíocre é exagero já amigo. E outra melhor um Paquetá ruim (na sua opinião, não acho ele ruim não e não só por causa da fase) e esforçado jogando o futebol que sabe jogar, do que um Guerrero que tem talento no pé, mas joga de chinelinho.

        • Nem Guerrero nem Paqueta. O Flamengo deveria recorrer ao mercado para suprir ambas as vagas e muitas outras). Um time com a ambicao do Fla nao deveria ser forcado na proxima temporada a escolher o menos piorzinho.

          A barca tem q zarpar lotada justamente por essa sua linha de argumentacao. A escalacao do time hoje eh uma porcao de escolhas de sofia.

          • Ok amigo, também acho, só discordo de você na parte que fala que o Paquetá é Medíocre. E não falo isso por causa da fase dele agora, da mesma forma que nesses últimos 2 anos e meio critico o Guerrero nas rodas de amigos por não achar esse jogador todo que a torcida pintou. Para mim Paquetá tem condições de vestir a camisa do Flamengo e entende o que ela significa.

            • Nao se esqueça que mediocre eh mediana!
              Eu ja acho ele abaixo de mediocre.

      • Voce quer tirou essas conclusoes vendo ele jogar de centro avante ne?

        Ele é meia e mal joga na posição, ontem era o dia de ser testado, mas preferem o MA.

        • Paqueta nao surgiu ontem para o futebol. Ja assisti a seus jogos na Copinha, na Selecao sub 20 e no proprio Fla de ZR atuando como meia.

          O mlq nao eh bom mesmo. Eh esforcado e mais nada. E minha opiniao do Paqueta nao me faz gostar do MA. MA deveria ser rescindido a toque de caixa e Paqueta deveria ser emprestado para tentar amadurecer em outra equipe. Nao tem bola para jogar no Fla hj por tdo q ja mostrou.

          • Nao lembro de nenhum jogo dele na posicao dele que nao fosse com catadao de reserva.

            No time principal so entra faltando poucos minutos e entra bem. E nao estou protegendo dizendo que e craque, to dizendo que a gente nao viu, a verdade e essa.

            Os treinadores preferem MA enganacao do que testar o moleque.

            E esse negocio de queimar e balela.

          • Hauahuaua. Parceiro. Soh nos dois dividimos essa opiniao.
            Meu consolo eh que o tempo passa.
            E eu lembro das coisas. Hahahahah

        • Rapaz. Ele eh muito fraco. Nem naquela taca sao paulo ele se destacou. No sulamericano ele foi sofrivel.
          Ele eh um ganso piorado.

      • Perfeito

    • Exatamente.

    • Eh diferente. O paqueta eh ruim. Ele vai se afufndar pq eh ruim. Soh vao cair na real.

Comentários não são permitidos.